Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - OITAVAS DE FINAL - CRUZEIRO CLASSIFICADO


LC

Posts Recomendados

Caraca eu só me liguei agora que o Flamengo de longe tá parecendo o Fluminense FUIASHFUIAHISUFHAIUFHSIUAU!

S2 EDÍLSON.

VOLTA

NUCNA TE PEDI NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Qual a necessidade de todo jogo de mata-mata ser assim? Vamos botar o time para fazer uns treinos de finalização, Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Cruzeiro. 

PS: Quando essa porra quer, eles jogam com raça e disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oficial: Barbieri não tem tamanho pra treinar um clube como o Flamengo. Treinador de uma tática só (que está manjada), fraco, incompetente, demora a fazer substituições, insiste em jogadores ruins (Rodinei, Arão, Réver, Renê), não tem peito pra barrar o merda do Vitinho, enfim, mais um ano em que nos fodemos por falta de um treinador minimamente capaz de fazer o básico e eu ainda tenho que vir aqui no fórum pra ler esse Ian defendendo o filho do Zé Ricardo (se bem que não me é estranho, visto que defendeu o Zé Estágio até o dia da sua queda).

Vitinho é outro lixo, horroroso, canceroso, me falta adjetivos pra colocar na contratação mais desastrosa do futebol brasileiro. Só faz merda todo jogo, não sabe passar a bola, não sabe driblar, acha que sabe chutar, O ÉVERTON CARDOSO É MUITO SUPERIOR AO VITINHO E FAZIA GOLS QUANDO A GENTE PRECISAVA. E não adianta forçar comparação com o ER, porque o ER 1) já era realidade e 2) veio de uma liga semi amadora que estava no final da temporada. Vitinho veio de pré-temporada e de uma liga muito melhor que essas merdas de ligas árabes, além de NUNCA ter provado nada em lugar nenhum. Era pra ter pego esses 50 milhões e investido em laterais e zagueiros, não nesse FLOP.

O Flamengo pode disputar 1000 Libertadores, vamos perder as 1000 dando vexame em 1001. A partir desse ano eu parei de torcer pra essa porra na Libertadores, só me arruma dor de cabeça essa merda, quase meia noite e eu aqui irritado por conta de um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola.

Agora é juntar os cacos e tentar evitar o inevitável: Perder a CdB e o Brasileirão. Não adianta o Flamengo nadar no dinheiro se a diretoria é péssima e os treinadores são sempre uns inúteis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

É oficial: Barbieri não tem tamanho pra treinar um clube como o Flamengo. Treinador de uma tática só (que está manjada), fraco, incompetente, demora a fazer substituições, insiste em jogadores ruins (Rodinei, Arão, Réver, Renê), não tem peito pra barrar o merda do Vitinho, enfim, mais um ano em que nos fodemos por falta de um treinador minimamente capaz de fazer o básico e eu ainda tenho que vir aqui no fórum pra ler esse Ian defendendo o filho do Zé Ricardo (se bem que não me é estranho, visto que defendeu o Zé Estágio até o dia da sua queda).

Vitinho é outro lixo, horroroso, canceroso, me falta adjetivos pra colocar na contratação mais desastrosa do futebol brasileiro. Só faz merda todo jogo, não sabe passar a bola, não sabe driblar, acha que sabe chutar, O ÉVERTON CARDOSO É MUITO SUPERIOR AO VITINHO E FAZIA GOLS QUANDO A GENTE PRECISAVA. E não adianta forçar comparação com o ER, porque o ER 1) já era realidade e 2) veio de uma liga semi amadora que estava no final da temporada. Vitinho veio de pré-temporada e de uma liga muito melhor que essas merdas de ligas árabes, além de NUNCA ter provado nada em lugar nenhum. Era pra ter pego esses 50 milhões e investido em laterais e zagueiros, não nesse FLOP.

O Flamengo pode disputar 1000 Libertadores, vamos perder as 1000 dando vexame em 1001. A partir desse ano eu parei de torcer pra essa porra na Libertadores, só me arruma dor de cabeça essa merda, quase meia noite e eu aqui irritado por conta de um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola.

Agora é juntar os cacos e tentar evitar o inevitável: Perder a CdB e o Brasileirão. Não adianta o Flamengo nadar no dinheiro se a diretoria é péssima e os treinadores são sempre uns inúteis.

 

O que da mais raiva é  ver que esses fdp jogam com vontade quando querem. Taticamente o time foi um lixo, não criou nada o jogo INTEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado, Marlos, Ruíndinei, Renê, Geovânio, Réver, Pará, Trauco, Lomba e Bandeira de Mello. A barca tá pronta.

Agradeço e muito pela ótima administração, mas ao final do do ano por favor entreguem a chave na saída. Sai um careca pé frio e entra uma equipe de azuis competentes.

Estamos em final de agosto e meu voto é do Landim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ficar a observação aqui: o time entrou com vontade mas não jogou porra nenhuma, deu foi sorte de ter conseguido ganhar de 1x0, o Cruzeiro vencer essa partida seria perfeitamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rodinei cara....

Segundo o Lomba, não precisamos de laterais.

Caralho, é melhor eu parar de postar e ir dormir, a cada minuto eu lembro de algo de errado que a diretoria, os jogadores e o treinador fizeram e fico mais irritado. Não vamos vencer nada esse ano, desistam. O time caiu de produção e isso vai nos custar o brasileiro, do Corinthians dá pra passar na CdB mas vamos pegar o Cruzeiro na final de novo e a freguesia vai falar mais alto mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como é impossível ter paz até quando o time joga bem(pros padrões do treinador) com um time treinado pelo Mano Menezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Léo R. disse:

Troco fácil, Balada pelo Pirata, e olha que não sou fã do Argentino. E de quebra poderiamos trocar Renato por Mano.

TEMOS AQUI UM CRUZEIRENSE ENRUSTIDO.

~~

Flamengo parece o Real Madrid galático. Empilha jogador caro no ataque, enquanto a parte de trás é uma mãe. Esses laterais e volantes aí, meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbieri é muito cagão cara. faltando 45 minutos e precisando de 2 gols na marra era melhor empilhar atacante e pressionar na frente. Estilo argentino. Em nenhum momento pressionamos o cruzeiro, ganhamos mais por uma bola vadia e pelo cruzeiro ser uma merda nas finalizações.

Me lembrou o jogo do River, que esse filho da puta preferiu sair invicto do que tentar ser lider no grupo. Acho q ele saiu satisfeito por ter ganho no Mineirão. Quando deu 15min do segundo tempo vi o diego ir marcar pressao la na frente e tantar incentivar o marlos e o vitinho a fazer o mesmo, ambos CAGARAM e continuaram cercando vendo a defesa do cruzeito tocar de lado.

Paqueta foi um lixo ontem e na boa, se não chegar alguem do time seja o diego ou o barbieri e falar publicamente que ele não pode perder o caralho da bola no meio campo tentando driblar com o time saindo, ele nunca vai evoluir.

So cego elogia o Marlos, juro, TEM QUE SER CEGO. Não me venham com 2016 e mimimi. Esse cara é Ruim, não é tatica, não é adaptação e não é esquema. Ele é ruim.

Ele é um triatleta colombiano, negueba com grife que teve um fase boa. Não mereciamos passar ontem, mas aquela finalização no lançamento do Rever e os milhares de dribles errados e passes merdas, fazem dele um jogador merda. Pega qualquer um ai com certa habilodade e velocidade que faz o mesmo que ele.

Vitinho ta uma draga, furou a bola no primeiro jogo e ontem não fez nada. Ainda tenho esperança nele, porque acho que ele esta sentindo a pressão do preço que custou. 

Agora já ta na hora da faixa "o Brasileiro é obrigação" voltar.

Barbieri tem que formatar esse time no 442, vitinho ali como ponta não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Barbieri é muito cagão cara. faltando 45 minutos e precisando de 2 gols na marra era melhor empilhar atacante e pressionar na frente. Estilo argentino. Em nenhum momento pressionamos o cruzeiro, ganhamos mais por uma bola vadia e pelo cruzeiro ser uma merda nas finalizações.

Me lembrou o jogo do River, que esse filho da puta preferiu sair invicto do que tentar ser lider no grupo. Acho q ele saiu satisfeito por ter ganho no Mineirão. Quando deu 15min do segundo tempo vi o diego ir marcar pressao la na frente e tantar incentivar o marlos e o vitinho a fazer o mesmo, ambos CAGARAM e continuaram cercando vendo a defesa do cruzeito tocar de lado.

Paqueta foi um lixo ontem e na boa, se não chegar alguem do time seja o diego ou o barbieri e falar publicamente que ele não pode perder o caralho da bola no meio campo tentando driblar com o time saindo, ele nunca vai evoluir.

So cego elogia o Marlos, juro, TEM QUE SER CEGO. Não me venham com 2016 e mimimi. Esse cara é Ruim, não é tatica, não é adaptação e não é esquema. Ele é ruim.

Ele é um triatleta colombiano, negueba com grife que teve um fase boa. Não mereciamos passar ontem, mas aquela finalização no lançamento do Rever e os milhares de dribles errados e passes merdas, fazem dele um jogador merda. Pega qualquer um ai com certa habilodade e velocidade que faz o mesmo que ele.

Vitinho ta uma draga, furou a bola no primeiro jogo e ontem não fez nada. Ainda tenho esperança nele, porque acho que ele esta sentindo a pressão do preço que custou. 

Agora já ta na hora da faixa "o Brasileiro é obrigação" voltar.

Barbieri tem que formatar esse time no 442, vitinho ali como ponta não vai rolar.

Esse Marlos além  de ruim é  escroto,  um folgado do caralho. Não volta, não recompõe,  quem assiste ao jogo no estádio consegue ver mais ainda a falta de vergonha na cara desse fdp. Sem contar que é  ruim mesmo, o Flamengo  já é  o terceiro time q esse merda passa e não faz gol. 3 times e NENHUM gol. 

Também acho que esse time tinha q tentar um 4 4 2... com Vitinho mais próximo da Área e o Ribeiro armando mais por dentro um pouco. Mas esse filhote de Ze Ricardo é  igual ao pai, vai morrer abraçado em um esquema engessado. 

Por incrível  que parece o DIEGO é  o único que anda dando o sangue nos jogos. Botando o time pra frente e incentivando todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem clubismo, acho que o Barbieri depois que recuou o Lucas Paquetá ele teve uma queda acentuada no seu futebol.

O Diego e o Everton Ribeiro estão tendo mais trabalho agora, o fazem se destacar, mas as vezes, não tão positivamente.

E esse Marlos, gente, é sério que ele está a 3000 mil minutos sem fazer gol ?!? Ele perdeu um gol feito, e aquele lance que o juiz alegou falta, não vi tal falta mas enfim ...

Dizem que o Flamengo investe bem, mas vamos lá, Vitinho valia tudo isso ?!? Sei lá, negociações no futebol andam estranhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, evanildolustosa disse:

Sem clubismo, acho que o Barbieri depois que recuou o Lucas Paquetá ele teve uma queda acentuada no seu futebol.

O Diego e o Everton Ribeiro estão tendo mais trabalho agora, o fazem se destacar, mas as vezes, não tão positivamente.

E esse Marlos, gente, é sério que ele está a 3000 mil minutos sem fazer gol ?!? Ele perdeu um gol feito, e aquele lance que o juiz alegou falta, não vi tal falta mas enfim ...

Dizem que o Flamengo investe bem, mas vamos lá, Vitinho valia tudo isso ?!? Sei lá, negociações no futebol andam estranhas.

Quem diz isso?

Investir muito é bem diferente de investir bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

TEMOS AQUI UM CRUZEIRENSE ENRUSTIDO.

~~

Flamengo parece o Real Madrid galático. Empilha jogador caro no ataque, enquanto a parte de trás é uma mãe. Esses laterais e volantes aí, meu amigo...

Léo R. tem uns (vários) conceitos que nem Freud explica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Quem diz isso?

Investir muito é bem diferente de investir bem

Mauro César disse kkk E uns doido do twitter ?

Investimento em futebol é muito relativo, igual FM, vc paga milhões para um cara e ele não rende, compra aquele newgenie a preço de banana que rende 50x +

Acho que Vitinho não vale esse dinheiro que foi pago, igual o Borja não vale o dinheiro que ele foi pago kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - OITAVAS DE FINAL - CRUZEIRO CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...