Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - OITAVAS DE FINAL - CRUZEIRO CLASSIFICADO


LC

Posts Recomendados

Como não foi criado o tópico de Cruzeiro x Flamengo...Vai aqui mesmo: Pra cima deles Mengooooooo.

#EU ACREDITO EM MILAGRES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho centralizado e Dourado no banco com Marlos pela esquerda, pelo menos o estagiário está tentando algo novo. Meu lado racional já desistiu da partida, mas o lado passional ainda acredita.

Que pelo menos façam um jogo honroso, porque reverter o resultado é quase impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Vitinho centralizado e Dourado no banco com Marlos pela esquerda, pelo menos o estagiário está tentando algo novo. Meu lado racional já desistiu da partida, mas o lado passional ainda acredita.

Que pelo menos façam um jogo honroso, porque reverter o resultado é quase impossível.

Tem q enfiar um logo com uns 20 minutos... se meter 1, o jogo pega fogo. Em compensação  se tomar 1 acaba de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruíndinei sempre volta trotando feito burro. Egídio tá jogando nas costas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sendo Flamengo: Cerca, cerca e não come ninguém. Famoso arame liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Flamengo sendo Flamengo: Cerca, cerca e não come ninguém. Famoso arame liso.

Não, isso é passado. Antes a gente conseguia manter a posse de bola, hoje em dia nem isso. Barbieri é o grande responsável pela perda de desempenho do Flamengo.

Diego é um filho da puta, o cara mata TODO, TODO, TODO contra-ataque que cai no pé dele, impressionante.

Segundo tempo é entrar com o Cone Dourado no lugar do Marlos ou ser suicida e colocar no lugar do Cuellar. Única chance que temos é de acharmos 2 gols no chuveirinho, porque estamos passando LONGE de sequer chegar perto da grande área adversária.

Foda não é nem perder pro Cruzeiro, é perder pra esse mau caráter do Mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não jogou absolutamente nada. Cruzeiro jogou como time do Mano, que nessa situação é o que tinha que fazer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem sorte que o Egídio é horrível e o Barcos tá fazendo jus ao apelido de pirata, perna-de-pau. Do contrário o jogo já tinha acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, q q fez o Barcão jesus do céu? Troféu André Balada pra ele.

Paquetá tá no lugar errado do campo.

Troco fácil, Balada pelo Pirata, e olha que não sou fã do Argentino. E de quebra poderiamos trocar Renato por Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira Vitinho ou Marlos e Coloca o Lincoln. Mas faz alguma coisa Barbieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Troco fácil, Balada pelo Pirata, e olha que não sou fã do Argentino. E de quebra poderiamos trocar Renato por Mano.

Eu queria o Barcos no Grêmio antes de assinar com o André. Tava de grátis se bem me lembro.

Mas o Renight eu só troco no Guardiola. TALVEZ ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro transformando um jogo muito fácil pelos 2x0 na ida em um jogo complicado. Teve chance de matar e não fez.

Lincoln é metedor de gol hein, abram o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - OITAVAS DE FINAL - CRUZEIRO CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...