Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - FLAMENGO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS


Léo R.

Posts Recomendados

31 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Lucas tá num nível muito alto pra voltar pro Brasil ainda. Ele é um monstrinho na Itália, imagina a miséria que não faria por aqui? Mas ainda falta tempo. Eu acho que ele joga por mais uns 2 anos antes de voltar. Ele como primeiro volante aqui só fazendo a saída de bola e dando cobertura pros laterais vira rei.

Ai vai faltar título pra tanto técnico FSUIAFHSAIUFHIASUFHSIAUFAUIFHAFUIAHFUIASHFIUA!

Brasileirão tá um nível atrás da Calcio, no máximo, fora que pelo que eu sei ele não recebe muito, enxuga a folha salarial tirando esses encostos do elenco, traz ele e ainda sobra bastante, como você disse ele vai ser um deus aqui.

40 minutos atrás, Léo R. disse:

Temos conceitos opostos de alto nível, Lucas joga na Lazio, que é um time bem mais ou menos. Embora tenha feito uma temporada significativa, no que diz respeito a número de jogos, ele convive a carreira toda com lesões. Já tem 31 anos,  confesso que não vejo jogos do time dele, mas não é o que o grêmio precisa. Já temos um monte de jogadores com mais de 30 anos no elenco. E não vai ser mais um, ganhando alto salário, que vai resolver nossos problemas. Fora que a volância é de onde tiramos nossas principais revelações da base.

Ele é primeiro volante, algo que precisamos muito, imagina ele de titular e Michel de reserva imediato, seria um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Bruna' disse:

Brasileirão tá um nível atrás da Calcio, no máximo, fora que pelo que eu sei ele não recebe muito, enxuga a folha salarial tirando esses encostos do elenco, traz ele e ainda sobra bastante, como você disse ele vai ser um deus aqui.

Caraca, eu acho que o Calcio tá alguns níveis acima do Brasileiro tranquilamente. Na real, pega os 3, 4 principais campeonatos mundiais e eles estão a uma larga distância do Brasileiro em termos de estrutura, profissionalismo e qualidade técnica e tática. Tem muito jogador pereba jogando aqui (lá também tem, mas o esquema é que tem uma grande quantidade de jogadores muito melhores que os daqui).

Ele recebe algo em torno de R$ 1 milhão por mês, o que não é um grande salário lá, mas aqui é coisa pra dedéu. Certo que quando ele voltar vai ser cobrando uns 500~600k tranquilamente hahaah! Mas pra mim vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caraca, eu acho que o Calcio tá alguns níveis acima do Brasileiro tranquilamente. Na real, pega os 3, 4 principais campeonatos mundiais e eles estão a uma larga distância do Brasileiro em termos de estrutura, profissionalismo e qualidade técnica e tática. Tem muito jogador pereba jogando aqui (lá também tem, mas o esquema é que tem uma grande quantidade de jogadores muito melhores que os daqui).

Ele recebe algo em torno de R$ 1 milhão por mês, o que não é um grande salário lá, mas aqui é coisa pra dedéu. Certo que quando ele voltar vai ser cobrando uns 500~600k tranquilamente hahaah! Mas pra mim vale a pena.

É tudo isso mesmo? Tinha visto umas informações de que era bem menos, mas isso no Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

MEU FILHO, te peço mais respeito, novamente. 

Tem muitas coisas na minha cabeça, mas não venha agora querer deturpar o que você mesmo disse. Mas né, quando você vem reclamar de eu criticar as pessoas que chamo de miguxos, que defendem o Renato e o Luan cegamente, acho que o chapéu está servindo.

"personagem ridículo", não meu filho, novamente, é o meu modo de pensar, e não é questão de ser machão, é apenas ter uma visão crítica da coisa. E sim eu sou chato pra caralho, e vou continuar criticando e colocando a culpa em vocês. Se você não curte o que eu falo, se te ofende, tem uma ótima ferramenta no fórum, que permite me "mutar". E não, eu não me acho o único, graças à alá, existem pessoas que também criticam, porém, a maioria ainda é como você. Que se ofende com o que eu falo, só por que estou ferindo seus "ídolos".

Sobre o Ramiro, nunca falei que este é craque, mas sim que ele é importante para o esquema, pois dá a sustentação no meio campo e faz o vai-e-vem, já expliquei um milhão de vezes. O que me incomoda é que, em vez de criticarem o Luan, o Maicon, Léo Moura, criticam um jogador que se não faz grandes partidas, pelo menos tem uma importância tática de fato, e que permite que estes citados não tenham tanta carga defensiva. Se estes ressolvessem, ganhariamos jogos, mas não resolvem. Aí o Ramiro além de carregar o piano pra eles, tem que resolver também.  Agora se você discorda disso, se acha que não, bom cara, isso é sua visão, parabéns.

Ademais, curti a ideia de ensinar os outros a torcer, vou abrir uma turma para o próximo semestre, se quiser te dou umas aulinhas experimentais. MEU FILHO.

A primeira aula é sobre como discordar sem perder a linha, demonstrando o mínimo de respeito.

Relaxa, pai. Tenho mais a aprender com meu cachorro do que com você. A não ser, claro, que que eu queira aprender a ser patético e babaca, nesse caso eu lhe procuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Ai você está de sacanagem com a nossa feice.

Não cospe no prato que comeu e se lambeu todo. O Rui Costa já se paga só com a contratação do Geromel, mas ainda tem vários outros nomes: Maicon, Giuliano, Alex Telles, Wendell, Walace, Bolaños...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Na real, pega os 3, 4 principais campeonatos mundiais e eles estão a uma larga distância do Brasileiro em termos de estrutura, profissionalismo

Tá de sacanagem. Onde que o futebol italiano tá mto a frente do brasileiro em estrutura e profissionalismo? Todos os times da série A BR têm CT, a grande maioria joga em estádio de Copa do Mundo, todos têm departamento de análise de desempenho e categorias de base consolidadas. Eu só n digo que o Brasil tá a frente porque realmente não conheço profundamente o campeonato italiano, mas um Palmeiras tem mais estrutura que um Napoli, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Bruna' disse:

É tudo isso mesmo? Tinha visto umas informações de que era bem menos, mas isso no Liverpool.

No Liverpool ele saiu ganhando £90k/w, o que dá ainda mais. Na Lazio o salário dele fica entre €60~70k/w, o que dá entre R$970~1100kk por mês.

36 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Não cospe no prato que comeu e se lambeu todo. O Rui Costa já se paga só com a contratação do Geromel, mas ainda tem vários outros nomes: Maicon, Giuliano, Alex Telles, Wendell, Walace, Bolaños...

O problema não é só contratar, isso ai é uma barbada. O Rui Costa contratou 48 jogadores no período em que esteve no Grêmio. O problema é a taxa de acerto e o valor investido. Grêmio gastou que nem louco com o Rui Costa, criou uma dívida homérica, o clube foi pra lama, atrasou salário e fodeu a porra toda por anos. Quem conseguiu nos tirar do marasmo foi o Bolzan. 

23 minutos atrás, RYUxd disse:

Tá de sacanagem. Onde que o futebol italiano tá mto a frente do brasileiro em estrutura e profissionalismo? Todos os times da série A BR têm CT, a grande maioria joga em estádio de Copa do Mundo, todos têm departamento de análise de desempenho e categorias de base consolidadas. Eu só n digo que o Brasil tá a frente porque realmente não conheço profundamente o campeonato italiano, mas um Palmeiras tem mais estrutura que um Napoli, por exemplo.

Questão de custo-benefício. Enquanto nego faz estádio de 1 bilhão superfaturado e outro vira elefante branco, na Itália fazem reformas baratas pra conseguir ultrapassar um período de instabilidade econômica que assola todo o país há alguns anos já. Gastar pra caralho não é sinônimo de estrutura ao meu ver. Não adianta construir um CT maravilhoso e depois não ter dinheiro pra pagar, aumentando a dívida do clube. Aqui no Brasil é costume dos clubes fazerem obras e depois pedalar tudo. É cultural isso.

Sem contar que na Itália tem VAR e árbitros que ganham muito melhor que os brasileiros e que, na minha opinião, são melhores tecnicamente também.

E repare que eu fiz comparação Calcio x Brasileiro. Eu não conheço a Itália a ponto de argumentar muito mais que isso. Não tenho a mínima ideia sobre como funciona as outras divisões.

A Itália não é exemplo em termos de estrutura porque hoje a PL bate qualquer coisa, tem arbitragem profissional, é quem paga de longe os melhores salários pros árbitros e tem uma série de exigências pra um clube poder jogar a primeira divisão, mas se tu comparar com o Brasil, o Calcio com todas as dificuldades goleia o Brasileiro.

edit:

Em termos profissionais eu nem tenho muito o que falar. Em geral o Europeu é absurdamente mais profissional que o brasileiro. Ai é incomparável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

É uma pergunta com resposta óbvia, mas só pra ter certeza: Abaixaram o preço dos ingressos?

Pra  quem é  sócio o ingresso é barato... pago 50 reais pór mês no plano e ontem por exemplo o ingresso saiu a 45 reais... no setor da torcida saiu a 30 reais  (as organizadas , com exceção  da jovem entram num plano de sócio mais barato ainda). Liberta eu paguei 80. 

Tem ingresso do brasileiro saindo a  12 reais. 

É  foda de tu direcionar só a TO e ST. O maraca fica morto mesmo... Mas no Brasileiro que até o ingresso normal não é  um absurdo a diferença da arquibancada é  absurda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel; disse:

Relaxa, pai. Tenho mais a aprender com meu cachorro do que com você. A não ser, claro, que que eu queira aprender a ser patético e babaca, nesse caso eu lhe procuro. 

Não alimente o troll. O Léo acha que todos estão errados, todos torcemos errados e que nenhum jogador nosso atualmente presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforcos.png

A quantidade de naba desgraçada nessa lista é de assustar. E só de saber que o responsável por nos FODER com Bressan, Fernandinho, Braian e Marcelo Olixeira me ENOJA.

Boas contratações ai: Geromel, Rhodolfo, Riveros, Giuliano, Douglas e Bolanos (sendo gente boa com esses 3 ultimos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que assusta é como o Grêmio conseguiu contratar nabas e mesmo assim montou times competitivos. Convenhamos, Leo Moura? Se arrastava no Flamengo há uns 2/3 anos, não conseguiu se firmar em canto algo pós Flamengo, vcs trouxeram e ele deve ter tido sua utilidade. Cortez, Jael etc. Jogadores B, talvez até C, que fizeram parte de um Grêmio extremamente competitivo.

Bressan é outro que considero um dos piores zagueiros que já vi no Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigodm disse:

O que assusta é como o Grêmio conseguiu contratar nabas e mesmo assim montou times competitivos. Convenhamos, Leo Moura? Se arrastava no Flamengo há uns 2/3 anos, não conseguiu se firmar em canto algo pós Flamengo, vcs trouxeram e ele deve ter tido sua utilidade. Cortez, Jael etc. Jogadores B, talvez até C, que fizeram parte de um Grêmio extremamente competitivo.

Bressan é outro que considero um dos piores zagueiros que já vi no Flamengo.

Bressan conseguiu a façanha de jogar mal no CAMPEONATO URUGUAIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

O Rui Costa foi executivo em 3/4 do mandato do Bolzan.

Eu sei. A minha assertiva é verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Não achei nenhuma notícia semelhante em outro portal de maior confiança.

Pra que outro portal? Blog do Paulinho é mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Questão de custo-benefício. Enquanto nego faz estádio de 1 bilhão superfaturado e outro vira elefante branco, na Itália fazem reformas baratas pra conseguir ultrapassar um período de instabilidade econômica que assola todo o país há alguns anos já. Gastar pra caralho não é sinônimo de estrutura ao meu ver. Não adianta construir um CT maravilhoso e depois não ter dinheiro pra pagar, aumentando a dívida do clube. Aqui no Brasil é costume dos clubes fazerem obras e depois pedalar tudo. É cultural isso.

Sem contar que na Itália tem VAR e árbitros que ganham muito melhor que os brasileiros e que, na minha opinião, são melhores tecnicamente também.

E repare que eu fiz comparação Calcio x Brasileiro. Eu não conheço a Itália a ponto de argumentar muito mais que isso. Não tenho a mínima ideia sobre como funciona as outras divisões.

A Itália não é exemplo em termos de estrutura porque hoje a PL bate qualquer coisa, tem arbitragem profissional, é quem paga de longe os melhores salários pros árbitros e tem uma série de exigências pra um clube poder jogar a primeira divisão, mas se tu comparar com o Brasil, o Calcio com todas as dificuldades goleia o Brasileiro.

edit:

Em termos profissionais eu nem tenho muito o que falar. Em geral o Europeu é absurdamente mais profissional que o brasileiro. Ai é incomparável.

Mas aí é questão de separar o que foi estádio para a Copa do Mundo e o que são os estádios dos clubes. O Palmeiras, por exemplo, conseguiu construir a sua Arena sem arcar com nenhum custo e nem com manutenção do estádio..é um dos melhores acordos que eu já vi. Claro que tem o ônus de ceder o estádio para shows em algumas datas, mas não dá para negar que é algo extremamente vantajoso. O Atlético-MG também está construindo seu estádio em condições semelhantes. Já existem clubes com bom modelo de gestão aqui. O Goiás, time que nem está na Série A, possui uma excelente estrutura de CT e categoria de base e é um dos clubes que vem fechando sempre em superávit. Não sei se os "médios" de lá são tão bem estruturados quanto os "médios" daqui.

Claro que o Top de lá, supera o Top daqui...até porque existe a possibilidade de investimento externo. Mas se pegar a média dos clubes em geral, não imagino que seja tão diferente assim.

Em relação ao campeonato eu concordo, tanto arbitragem quanto o calendário são mais bem organizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Caraca, eu acho que o Calcio tá alguns níveis acima do Brasileiro tranquilamente. Na real, pega os 3, 4 principais campeonatos mundiais e eles estão a uma larga distância do Brasileiro em termos de estrutura, profissionalismo e qualidade técnica e tática. Tem muito jogador pereba jogando aqui (lá também tem, mas o esquema é que tem uma grande quantidade de jogadores muito melhores que os daqui).

Ele recebe algo em torno de R$ 1 milhão por mês, o que não é um grande salário lá, mas aqui é coisa pra dedéu. Certo que quando ele voltar vai ser cobrando uns 500~600k tranquilamente hahaah! Mas pra mim vale a pena.

Talvez tenha sido azar meu, mas o único jogo do Campeonato Italiano que fui foi um Siena x inter de Milão, e o estádio do Siena era bem pior que a Ressacada. E não estou exagerando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de ESTÁDIOS a Itália é um dos piores (se não o pior) de todas as principais ligas de futebol, incluindo até as sul-americanas. Um pouco por causa do péssimo planejamento nos anos 90 e a forte burocracia que existe pra construir um estádio por lá. Sem contar que lá a questão fiscal é importante, qualquer cagada financeira e o time já precisa declarar falência e construir um estádio é um peso financeiro que poucos tem como lidar atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Salvador. disse:

Talvez tenha sido azar meu, mas o único jogo do Campeonato Italiano que fui foi um Siena x inter de Milão, e o estádio do Siena era bem pior que a Ressacada. E não estou exagerando.

Não acho que seja azar não, os estádios italianos são praticamente todos bem antigos pelo que me consta. Não tem nenhuma mordomia ou frescura justamente por uma questão de custo benefício. Mas pô, ai tu tá falando do Siena, né? hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não acho que seja azar não, os estádios italianos são praticamente todos bem antigos pelo que me consta. Não tem nenhuma mordomia ou frescura justamente por uma questão de custo benefício. Mas pô, ai tu tá falando do Siena, né? hahahahaha!

Eu vi o jogo em uma parte que era arquibancada tubular hahaha. Siena ainda venceu o jogo, 2x1.

Sim, mas tô comparando o Siena com o Avaí que hoje está na Série B aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Não achei nenhuma notícia semelhante em outro portal de maior confiança.

Saiu até na ESPN na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

No Liverpool ele saiu ganhando £90k/w, o que dá ainda mais. Na Lazio o salário dele fica entre €60~70k/w, o que dá entre R$970~1100kk por mês.

Isso por semana? Complicado mesmo, achei que era por mês, o que na verdade me soou pouco mesmo, mas nesse caso acho que dá pra descer ainda mais daqui mais uma ou duas temporadas, dependendo de como ele se sair. Se ele continuar se destacando imagino ele indo pra um Milan ou Inter da vida, mas né, a gente sempre espera que esses caras com mais identificação com o Grêmio priorizem o Grêmio na hora de voltar, mas na moral, se ano que vem ele aparecer no Flamengo eu perco a fé na humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Isso por semana? Complicado mesmo, achei que era por mês, o que na verdade me soou pouco mesmo, mas nesse caso acho que dá pra descer ainda mais daqui mais uma ou duas temporadas, dependendo de como ele se sair. Se ele continuar se destacando imagino ele indo pra um Milan ou Inter da vida, mas né, a gente sempre espera que esses caras com mais identificação com o Grêmio priorizem o Grêmio na hora de voltar, mas na moral, se ano que vem ele aparecer no Flamengo eu perco a fé na humanidade.

Bruna, ele vai estar muito velho lá, é mais um jogador velho que não tem muito o que oferecer. Não adianta ficar apegado ao passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...