Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - FLAMENGO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS


Léo R.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LC disse:

Não entendi a saída do Diego que até vinha bem, 

Independente da substituição ter sido boa ou ruim, a reação dele foi ridícula. Espero que ele abaixe a bola e pare de achar que é o dono do time.

O que ele fez coloca a torcida contra o técnico e é péssimo pra saúde do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Primeiro tempo foi igual, com o Grêmio criando 0 de chances mesmo com 150% de posse de bola (parecia até gente, que troca 1500 sem fazer nada com a bola). Mas o segundo tempo do Grêmio foi igual ao nosso segundo tempo lá no sul, a gente teve mais sorte que juízo.

Dourado é muito lixo, atacante de merda que não serve fora da área (apesar de ir pra ponta HAHAHA de tempos em tempos), não segura UMA bola na frente, mesmo quando recebe sem ninguém em volta a não ser o zagueiro que tá marcando ele, ganha pouquíssimas bolas pelo alto, um bosta completo. E não entendi porque a entrada do Arão vez com que ele ficasse em campo, era só trocar o Cuellar pelo Arão e Dourado por Uribe.

Diego foi razoável, mas é impressionante como quando o jogo pega e ele deveria ser o responsável por rodar o jogo (cara mais experiente né, salário uma nota), o cara SOME. 

ER é  muito acima da média tecnicamente por aqui, na moral. O cara sobra, pensa muito mais rápido que os outros, vê jogadas que outros não veem, craque. Teve uma bola que ele esticou, que se não fosse pro bonde do Dourado, era caixa. Paquetá também foi bem, é o termômetro e as chances aumentam com ele no jogo de volta contra o Cruzeiro, mas de uns tempos pra cá ele tá com uma mania irritante de prender a bola além do necessário. A melhor fase do Paquetá aconteceu justamente quando ele sabia a hora de segurar e ir em direção ao gol, com o drible sempre pra frente. Ele precisa ser mais rápido, porque ele tem tudo pra destruir, mas não pode começar a subir no salto e achar que é mais do que é.

Diego Alves faz cera pra caralho mesmo, mas como é bom ter um goleiro que passa confiança, que não é chama gol. Não é um goleiro espetacular, mas também a gente sabe que não um goleiro que vai entregar a paçoca.

E o juiz, nem comento a bizarrice que foi esse final (apesar de também achar que não levaríamos gol). Mas o Sheldon sempre foi uma merda (o Flamengo SEMPRE é roubado por esse fdp), então fiquem tranquilos gremistas que não foi erros durante o jogo pra prejudicar, O cara é uma merda mesmo. Olha a postura e a cara do sujeito, como alguém vai respeitar uma porra dessas? Vitinho e Maicon eram pra ter saído com pelo menos um amarelo pra cada pelos pisoes que deram, o cara que parou o Marlos no contra ataque se eu não me engano nem cartão recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho (que deu aquele carrinho no Marlos no contra-ataque aos 46' do segundo tempo) levou cartão amarelo sim.

Na real o Grêmio jogou bem um tempo e meio, só. Morreu depois daquele ABAFA no começo do segundo, hoje. Mas como Everton não tava num dia inspirado, não teve quem aproveitasse pra meter o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Marinho (que deu aquele carrinho no Marlos no contra-ataque aos 46' do segundo tempo) levou cartão amarelo sim.

Na real o Grêmio jogou bem um tempo e meio, só. Morreu depois daquele ABAFA no começo do segundo, hoje. Mas como Everton não tava num dia inspirado, não teve quem aproveitasse pra meter o gol.

Pô, eu achei que ele jogou tri bem. O problema é que faltou companhia. Luan fez um bom primeiro tempo e desapareceu no segundo, os dois avantes foram nulos, o Anão foi bizarro, o Marinho não fez nada e os dois laterais são ruins. Ah, claro, o Maicon nesse tipo de jogo serve até uns 15 do segundo tempo e o Jaílson é não mais que esforçado.

Se pegar individualmente, o Everton tem movimentação, drible, velocidade, tentativa de finalização com 18 jogadores do Flamengo bloqueando e por ai vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pô, eu achei que ele jogou tri bem. O problema é que faltou companhia. Luan fez um bom primeiro tempo e desapareceu no segundo, os dois avantes foram nulos, o Anão foi bizarro, o Marinho não fez nada e os dois laterais são ruins. Ah, claro, o Maicon nesse tipo de jogo serve até uns 15 do segundo tempo e o Jaílson é não mais que esforçado.

Se pegar individualmente, o Everton tem movimentação, drible, velocidade, tentativa de finalização com 18 jogadores do Flamengo bloqueando e por ai vai. 

Por favor Silveira, o Éverton foi bizarro de ruim. Não entendo sua tara de criticar o Ramiro e passar pano para os demais. Ramiro salvou a gente de um gol certo, ou seja, fez mais que a grande maioria do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Por favor Silveira, o Éverton foi bizarro de ruim. Não entendo sua tara de criticar o Ramiro e passar pano para os demais. Ramiro salvou a gente de um gol certo, ou seja, fez mais que a grande maioria do time. 

Bah eu super discordo sobre o Everton. Foi o jogador que melhor se destacou ofensivamente hoje. Limpou jogadas, fez bons dribles (inclusive um 360 bonito), deu um calor desgraçado na esquerda e só não foi melhor porque o Cortês só sabe cortar pra dentro e dar passe rpa trás ou cruzar atrás dos atacantes. 
Everton jogou sozinho ao meu ver.

Sobre o Anão Ramiro, favor me diga onde eu só critiquei ele. Eu já disse que gosto do Ramiro, como reserva. Hoje pra mim foi o fim dele no time titular, tá no mesmo barco que o André Balada. Ele como lateral é aguentável, mas como ponta pra mim tá acabado. Se tu pegar outros jogadores de frente (Jael, Everton, Luan, Maicon e até mesmo o Jaílson), os caras ainda conseguem desenvolver alguma coisa que seja, mas o Ramiro é o pior de todos eles. Muito dedicado, corre pra caralho, mas com bola no pé ele não existe. É de longe o pior momento dele no Grêmio, não sai nada.

Se eu olhar pro banco hoje, eu consigo ver jogadores melhores que ele, ao menos em teoria. Se eu pensar em jogadores melhores que Jael, Everton, Luan e Maicon nesse elenco, eu não encontro. Podem estar o cocô do cachorro (o pior é o Luan), mas não tem nada melhor no elenco.

Os fatos pra mim são os seguintes:

- O time tá MAL (embora hoje tenha jogado bem o primeiro tempo e pelo menos parte do segundo, pecando muito no último/penúltimo passe e finalização; tem volume, não tem acabamento porque não tem avante, o armador desaprendeu a chutar e o ponta junto com os laterais não existe);
- Perdemos a CdB por culpa do Renato e se não arrumar o time até a Libertadores, também vai ser por culpa dele porque escala mal. Mas é meu técnico tranquilamente;
- Têm jogadores MUITO mal e reservas pedindo passagem ou prontos pra teste, mesmo que não sejam BONS (Matheus machucado/Jaílson, Marinho oscilando e Jael são melhores que Cícero, Ramiro e André Balada);
- Não temos laterais e isso foi um erro de planejamento brutal. O melhor do time é um jogador de 40 anos que só joga 45 minutos. E ele já é insuficiente. Com a saída do Arthur, isso ficou escancarado;
- Dá pra melhorar muito esse time, mas tá na hora de começar a se reinventar. Não tá tudo certo, mas não tá tudo errado.

É basicamente isso que eu vejo do Grêmio inteiro. Não consigo ser uma pessoa extremista. Eu tô até tranquilo na real porque já tava esperando a eliminação e acho inclusive que ela vai nos ajudar nos outros dois campeonatos. Sabia que seria muito difícil repetir títulos nessa temporada depois da venda do Arthur e da contratação do André, falei isso várias vezes no fórum. Eu tô mais preocupado com a reconstrução do time pra temporada que vem do que o que vai acontecer nessa temporada. A minha ideia é que a gente vai chegar mais forte na temporada que vem do que nós estamos hoje e pra isso é preciso fazer algumas coisas agora. Eu acho que essa eliminação vai ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Puta que pariu... O nome do cara no twitter é "139 dias para o exorcismo do BANANA de Mello" e ele acha que não há contradição entre odiar o presidente banana e amar o jogador banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Queria parabenizar aos gremistas que apoiam o Renato, aos torcedores que acham que o Luan é craque, aos torcedores que concordam com tudo o que está sendo feito. Parabéns, vocês conseguiram ressucitar o grêmio dos 15 anos de seca.

VOCÊS SÃO CULPADOS. TODOS VOCÊS.

Venho alertando desde o final do ano passado que o time não era tudo isso, que tinhamos sérios problemas. Mas não, vocês ficam endeusando esse LIXO desse Renato, esse MERDA desse Luan, esses GORDOS do Douglas e do Maicon, esse ANCIÃO do Léo Moura. As contratações, TODAS erradas, são culpa de vocês também, que apoiam incondicionalmente o Renato, que faz o que quer no clube. André é péssimo parece que joga com dengue, Marinho corre de calça jeans, fora o Cícero e Floppy Anderson.

Vocês apequenaram o grêmio.

Tem torcedor aqui, que fica dizendo que o Luan bate escanteio bem, mas ele não acerta UM. O grêmio não treina, não treinou durante a copa, o período só serviu pra deixar o Geromel desfocado na volta, fazendo com que ele errase coisas bobas, fora o periodo que nos desfalcou. Vocês aumentam a ladainha do "melhor futebol do brasil", enquanto o time não joga nada, só fica tocando pro lado e não agride. Chega de Renato, CHEGA de Luan, CHEGA DE MIGUXISMO, tá na hora de quebrar tudo, ameaçar jogador, vaiar, xingar, receber no aeroporto com vaias, pipocas.

VOCÊS MIGUXOS DESTE FÓRUM, ME FAÇAM UM FAVOR, E UM FAVOR AO GRÊMIO, VÃO TORCER PARA O LIVERPOOL OU PRA QUALQUER OUTRO TIME E PAREM DE ATRAPALHAR O GRÊMIO.

Nada mais patético do que ficar que nem uma menininha gritando que os culpados são os caras que postam no fórum quase todos os dias criticando as escolhas do Renato, das contratações feitas, do futebol chato e inofensivo do time, do Luan morto e do comedor do Renato, Cícero. Como se alguém aqui defendesse qualquer uma dessas coisas que você citou. 

Grêmio deveria ter 11 Ramiros em campo para agradar ao seu único verdadeiro torcedor, Léo R., e claro, a comissão técnica também deveria ser formada por vários Ramiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei que o Diego não foi bem no jogo ??? O cara teve 2 bolas que ele tava totalmente livre e era só meter no atacante pro cara sair na cara do gol e ele botou as 2 no pé do Geromel. Num jogo que o Grêmio tava todo no ataque e dando espaço pra cacete no meio campo era pro Diego ter deitado e rolado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, a.giraffones disse:

Só eu achei que o Diego não foi bem no jogo ??? O cara teve 2 bolas que ele tava totalmente livre e era só meter no atacante pro cara sair na cara do gol e ele botou as 2 no pé do Geromel. Num jogo que o Grêmio tava todo no ataque e dando espaço pra cacete no meio campo era pro Diego ter deitado e rolado. 

Diego é uma enganação do caralho... Teve um contra-ataque do Flamengo que eram 3 contra 3, ele deu o famoso um toque a mais na bola e deu tempo da defesa do Grêmio se armar. Todo jogo ele faz isso, por isso o contra-ataque do Flamengo é horroroso, ele mata todos eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é fraco, as saídas nos foderam e as reposições mais ainda, pra piorar os remanescentes do ano passado não tão jogando uma pataca, exceto talvez Everton e Kannemann. Não aguento mais a cara do Renato, o cara tem essa postura arrogante que sabe sempre o que tá fazendo, mas não sabe, a nossa única esperança agora é um técnico que tente algo novo, quem sabe até um esquema novo. 

Resumindo, desapontada mas não surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, era pra ser um jogão mas o gol cedo acabou com a parada.

virou um ataque contra defesa mas que de chance de gol mesmo se passou de uma é muito. nego depender de André Balada pra fazer gol de classificação é osso.

e que vendam o Luan enqto existe certa hype nele, pq o mlk joga num sono do caralho e é capaz de acabar mofando no Grêmio jogando essa bolinha quadrada ai.

e como bom futebol brasileiro, não poderia faltar o juizão querendo aparecer mais que o jogo. que maluco tenebroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bbds disse:

e que vendam o Luan enqto existe certa hype nele, pq o mlk joga num sono do caralho e é capaz de acabar mofando no Grêmio jogando essa bolinha quadrada ai.

Não existe mais, creio. NÃO TEM BOBO NO FUTEBOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tava lendo ai o Barbieri falando orgulhoso desse ataque contra defesa que rolou depois do gol e inicio do segundo tempo, foi ridículo o Flamengo se apequenar daquela forma, mesmo sendo inevitável o time dar uma recuada pôs gol mas aquilo ali foi demais, fiquei muito puto com isso! 

Agora muitas muitas palmas para Diego Alves, Léo Duarte e Cuellar esses três simplesmente fazem o sistema defensivo do Flamengo e o DA já está merecendo a tempos ser o capitão dessa bagaça, gostei da marcação do Rodinei ali no cebolinha foi bastante competente defensivamente. Diego é um esforço do caralho e tudo mais, honra o manto porém jogador na posição e status dele precisa distribuir assistências e fazer gols pra não ficar igual o pessoal falando do Gabriel Jesus por ex (desarma, tem função tática e blábláblá) o que mais me dá nos nervos é ele segurar demais a bola, como o @raskor falou teve um lance que o fdp deu um toque a mais e cagou com a jogada, outro que precisa de um puxão de orelha é o Paquetá, se quer jogar de segundo volante não SEGURA a porra da bola porque pode foder com o caralho da zaga, mas fora isso é muito lindo ver esse moleque jogando! 

Vitinho está se soltando, mas acho um desperdício jogar um pouco longe do gol, Barbieri treinou durante a parada da copa com um 4-4-2 poderia jogar algum jogo com Marlos e Vitinho, é bom também uma variação tática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, se eu sou torcedor do Grêmio, ia querer dar uma voadora no Luan. O cara errou TUDO que tentou ontem, e pqp, jogo difícil tu precisa se inflamar um pouco. Que cara irritante de ver jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel; disse:

Nada mais patético do que ficar que nem uma menininha gritando que os culpados são os caras que postam no fórum quase todos os dias criticando as escolhas do Renato, das contratações feitas, do futebol chato e inofensivo do time, do Luan morto e do comedor do Renato, Cícero. Como se alguém aqui defendesse qualquer uma dessas coisas que você citou. 

Grêmio deveria ter 11 Ramiros em campo para agradar ao seu único verdadeiro torcedor, Léo R., e claro, a comissão técnica também deveria ser formada por vários Ramiros. 

Meu filho, primeiramente me respeite que eu não sou seu amigo, segundo que, enquanto você, por exemplo, fica: 

“MEOWL RENATU MITO GaNHOU MTS TIUTULOS, LUNAN JOGW MTO!1!11”

Como você, muitos acham bom e ficam apegados à clichês e ao fato dele ter ganho títulos recentes. AÍ a direção acha que está tudo bem e mantém/apoia o trabalho, neste momento, ruim. E a culpa direta dessa ruindade é do treinador e do “craque” do time, que estão, desde de depois da final da LA, devendo.

Porém, vocês nunca criticam e os questionam, sempre usam o passado recente como muleta. Aí como não há pressão, as coisas se mantém iguais. Então vocês são culpados sim, mesmo que indiretamente. O apoio incondicional nos deixou mais de uma década sem títulos, com eliminações iguais às de ontem. Mas para você, o machão do fórum, está tudo bem, né?

Outro exemplo, o menino @SilveiraGOD., que tem que escrever um texto gigante pra defender os jogadores que ele gosta e que ele, as vezes só ele, enxerga algo bom. Tem que dizer que o Éverton deu um ”360 lindo”, por exemplo, o que não quer dizer nada, pois é futebol, não skate. 

Voce é culpado sim, pelo acovardamento do Grêmio e pela submissão à um treinador que se acha maior que o clube. E também pela manutenção de jogadores descomprometidos, desfocados e maus profissionais. Está na hora de acordar.

11 Ramiros e um cone na beira do gramado fariam menos feio que o Renato e seus Bruxos.

E sim, sou o único torcedor de verdade, vocês todos são apenas miguxos, daqui a pouco vão estar torcendo mais pra um time europeu qualquer. 

@SilveiraGOD. você tem uma visão otimista demais e, pra mim, muito equivocada. Mas só questiono o lance do Ramiro por que, ele está longe de ser o problema do time, e você sempre o cita. Inclusive, você vai me desculpar, mas tem que ser no mínimo bobo pra dizer que o Marinho é melhor que o Ramiro, ainda mais no contexto do esquema do time. Coloca Marinho e Léo Moura na direita, some a isso, o capitão desumano que não marca, fora o Luan e o André que não recompõem nada, você vai ter um time desequilibrado que não consegue defender e vai tomar sufoco. Você tem esses modelos/esquemas europeus ou do reddit, sei lá, na sua cabeça. Mas esses métodos não funcionam com as peças que o Grêmio tem, e você insiste nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos a classificação pois tomamos dois gols bestas que não poderíamos ter tomado, com claras falhas individuais de jogadores que não costumam falhar assim. Geromel/Kannemann na ida e Cortez na volta.

Mas, tirando isso, sinto que não deveríamos ter passado também. O time não jogou merda nenhuma. Tocar bem a bola na intermediária e ir girando ela até tentar achar uma jogada é algo que fazemos bem, mas não pode ficar só nisso. Faltou mais dribles do Everton, lances do Luan... nosso ataque não é o pior do G8 do Brasleirão (ou quase o pior) por nada. Fizemos muitos gols no ano, sim, mas se no momento decisivo nós só fazemos um gol nas quartas de finais da Copa do Brasil e dependemos de um gol achado contra um fraco Estudiantes, é porque tem algo bem errado.

Sem o Edílson, nosso lado direito morreu. Gosto do futebol do Moura mas sempre contar com ele só por 60 minutos é brabo. O Ramiro nunca foi bom com a bola nos pés, mas ao menos ele se projetava mais e não atrapalhava tanto dentro da área. Ontem, nossos dois lances de maior perigo caíram nos pés dele e ele deu aquele chute cagado no primeiro tempo e aquela tijolada para o André no segundo. Aí fica difícil. Pra mim, que o Ramiro seja reserva do Léo Moura de uma vez e Alisson/Marinho tenham sequência naquele lado direito ali. Precisamos de poder de fogo no ataque.

Falando no André, ele tá bem abaixo do resto do time. Ele tem até roubado mais bolas que antes, mas o principal que é a porra do gol ele não consegue fazer. Não chega nas bolas que é pra chegar, não dá um giro no zagueiro, nada. Ontem ele foi jantado pelo Rever. O Barrios finalizava muito melhor que ele e era um morto igual. 

E aí quem era pra ser o cara do time, que faria a diferença em um lance ou outro seria o Luan. Ele foi de Rei da América no ano passado para Bobo da Corte em poucos meses. Nos números, não tem feito uma temporada ruim, fez até o gol de ida x Flamengo. Mas o futebol mesmo tá abaixo demais. Ele já é lento, apanha demais todos os jogos, tem que estar sempre jogando para estar o mais ágil possível para jogar do jeito que ele joga. Se o Luan não estiver conseguindo driblar e abrir espaços, ele é inútil ao time. Não chuta bem, não passa bem, não tem uma puta visão de jogo, não bate bem bolas paradas, mal dá combate, porra nenhuma. É um nota 6 em tudo isso aí, mas nos dribles que ele se destaca e nem isso vem fazendo. Parece que ele cansa rápido demais.

E aí chegamos no ponto: o cansaço. Esse time joga uma vez por semana e A CADA VEZ PARECE QUE JOGAM MAIS CANSADOS. É IMPRESSIONANTE. Contra o Estudiantes foi algo ridículo mas foi um jogo até atípico, ok. Agora, o time morreu nos segundos tempos contra o Flamengo e isso ficou bem claro. Parecia um jogo de casados contra solteiros, caralho. Isso que exercemos certa pressão até uns 15'. Então jogamos exatamente uma hora de um jogo de uma hora e meia. Aí não tem como defender esse esquema do Renato. Ou vai poupando quem esteja com o cK fudido e vai mesclando o time ou cairemos para o Estudiantes de novo, que tá em início de temporada e tá cheio de moleque pronto pra correr 15km no jogo se for preciso. E se cairmos nessa Libertadores, meu amigo, deem adeus aos títulos do Grêmio por alguns anos. Pois não acho que chegaremos ao ponto que chegamos com esse time tão cedo. Renato deve sair em 2019, alguns jogadores importantes devem sair - Luan deveria ter saído por cima em Janeiro, mas pelo visto não tivemos boas propostas por ele, agora nunca mais - por mais que tenhamos mais dinheiro em caixa, vai demorar até um time dar liga, etc. Sorte que aproveitei bem 2016 e 2017 e o primeiro semestre desse ano.

E é isso, Flamengo mereceu mais e passou justamente. 

A melhor coisa que o Grêmio pode fazer agora é lamber as feridas e botar esses filhos da puta dos titulares para correr já agora contra o Corinthians, que também vem de um jogo em mata mata, passaram de fase e vão acabar deixando o Brasileiro um pouco de lado. Vamos somando pontos aí no Temerzão e ver no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tehh disse:

A melhor coisa que o Grêmio pode fazer agora é lamber as feridas e botar esses filhos da puta dos titulares para correr já agora contra o Corinthians, que também vem de um jogo em mata mata, passaram de fase e vão acabar deixando o Brasileiro um pouco de lado. Vamos somando pontos aí no Temerzão e ver no que dá

Pra mim a gente vai tomar uma puta sacolada do Corinthians, talvez até goleada.

43 minutos atrás, Léo R. disse:

11 Ramiros e um cone na beira do gramado fariam menos feio que o Renato e seus Bruxos.

Renato e seus blue caps desumanos. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, como alguns citaram, não faz sentido algum a pouparmos jogadores e aos 15 do segundo tempo, contra um time que não poupa ninguém, a gente não ter mais perna. Fora que o nosso toque-toque, teoricamente, cansa menos que um jogo de marcação.

Tem algo errado na preparação física. Que o time não treina coisas do jogo, a gente já sabe, mas algo com a preparação física é novo, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan joga muita bola, jogou muito no primeiro tempo.

E futebol é ciclo. Essa insatisfação da torcida do Grêmio com Renato e o time acho que tem a ver com o tempo e a ressaca de ter ganho o maior título das Américas. E óbvio, o desgaste que sempre há. Mas no geral o Grêmio é um time bom e tinha totais condições de ganhar a CDB ou algum outro título esse ano, e o Renight continua sendo um bom técnico para os padrões daqui.

De qualquer forma, é impressão de quem é de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...