Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - FLAMENGO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS


Léo R.

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruna' disse:

Isso por semana? Complicado mesmo, achei que era por mês, o que na verdade me soou pouco mesmo, mas nesse caso acho que dá pra descer ainda mais daqui mais uma ou duas temporadas, dependendo de como ele se sair. Se ele continuar se destacando imagino ele indo pra um Milan ou Inter da vida, mas né, a gente sempre espera que esses caras com mais identificação com o Grêmio priorizem o Grêmio na hora de voltar, mas na moral, se ano que vem ele aparecer no Flamengo eu perco a fé na humanidade.

Alguma vez isso aconteceu ? De boa mesmo, não consigo lembrar nenhum caso assim no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Agora, a.giraffones disse:

Alguma vez isso aconteceu ? De boa mesmo, não consigo lembrar nenhum caso assim no Grêmio.

O Ânderson, ué. Sabia que não tinha mais a mínima condição de jogar futebol profissional e foi sugar o Inter, ao invés do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Isso por semana? Complicado mesmo, achei que era por mês, o que na verdade me soou pouco mesmo, mas nesse caso acho que dá pra descer ainda mais daqui mais uma ou duas temporadas, dependendo de como ele se sair. Se ele continuar se destacando imagino ele indo pra um Milan ou Inter da vida, mas né, a gente sempre espera que esses caras com mais identificação com o Grêmio priorizem o Grêmio na hora de voltar, mas na moral, se ano que vem ele aparecer no Flamengo eu perco a fé na humanidade.

A gente costuma fazer a contagem de quanto ganha um joagdor nas Europas por semana ou, no caso da Itália, acho que eles fazem por ano. Ainda assim, ele ganha o equivalento a ~1kk por mês lá. Não dá pra gente competir.

O bom é que o Lucas aparentemente tá no melhor momento na carreira dele tirando umas duas temporadas em que ele foi o melhor ladrão de bola da PL (sempre teve uma média alta, na real) estatisticamente.

Lucas é um jogador que eu aposto 100% que volta pro Grêmio. Ele teve um momento não tão bom na Inglaterra porque o futebol inglês é rápido demais, mas chegou na Itália onde os times são mais táticos e os marcadores são importantes e ele começou a mitar. Aqui no Brasil com esse nosso futebol de menor intensidade e cheio de pereba ele vai bem demais.

13 minutos atrás, a.giraffones disse:

Alguma vez isso aconteceu ? De boa mesmo, não consigo lembrar nenhum caso assim no Grêmio.

O Lucas é um caso a parte pra ser sincero. O cara tá sempre no twitter vendo jogo do Grêmio e comentando, volta e meia dá uma zoada no Inter e quando vem pro Brasil dificilmente ele não vê jogo na Arena. E tipo, ele é profissional MONSTRO, na maior parte da carreira acabou sendo reserva no Liverpool e NUNCA falou nada sobre isso ou criticou técnico mesmo quando ele merecia ser. Saiu do clube pela porta da frente e exaltado por toda a torcida. Ele tem muito forte essa identificação com os dois clubes. 

Quando ele saiu do Liverpool e foi pra Lazio, ele disse numa entrevista que o Grêmio seria prioridade quando ele voltasse pro Brsail, mas que ainda não era hora. Contrato dele vai até a metade de 2020. Acho que ele vai cumprir todo e vir pro Brasil ou até mesmo sair 6 meses antes. 

Não que todo jogador não queira dinheiro, mas eu acho que o Lucas é um perfil diferente. Obviamente ele não vai vir por um salgado e um refri, mas não acho que vai atolar pra caralho pra jogar no Grêmio, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas e DC são minhas apostas de retorno para o Grêmio, sempre deixaram bem claro.

A terceira aposta é o Ronaldinho, que joga aqui até de graça. Um dia ele volta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Lucas e DC são minhas apostas de retorno para o Grêmio, sempre deixaram bem claro.

A terceira aposta é o Ronaldinho, que joga aqui até de graça. Um dia ele volta!!!!

DRMCPqdWsAA_e3g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Bruna, ele vai estar muito velho lá, é mais um jogador velho que não tem muito o que oferecer. Não adianta ficar apegado ao passado.

Mas ele não ganhou nada aqui de expressivo, queria ele porque é um jogador de "zoropa" e com chance de vir pra cá antes de bichar total pela identificação que tem conosco, nada mais. E bom, velho por velho, Grohe e Geromel estão velhos também, mas ainda jogam em alto nível, mesmo que o Geromel esteja displicente nos últimos jogos.

1 hora atrás, a.giraffones disse:

Alguma vez isso aconteceu ? De boa mesmo, não consigo lembrar nenhum caso assim no Grêmio.

Cara, assim, jogadores com esse perfil de identificação com o clube que foram pra Europa ou mesmo pra um outro grande clube do Brasil e voltaram, lembro de poucos. Renato voltou em 1991 pra cá, mas se aposentou no RJ. Paulo Nunes voltou em 2000, Arílson e Carlos Miguel se não me engano também passaram por aqui já mais velhos. Mas assim, eu sei que desses aí, o único que teve algum destaque internacional foi o Renato, então o que eu posso dizer é que não temos exemplo de jogadores super celebridades que voltaram pro Grêmio depois de mais velhos porque não nos tivemos muitos jogadores "super celebridades" pra início de conversa, o Ronaldinho tinha tudo pra ter voltado, mas fez merda. O Anderson voltou pro Brasil na época que o Grêmio tava quebrado (2015), daí ele decidiu ir pro time que tava na Libertadores, que talvez desse holofote pra ele, fazer o quê, decisão do cara. Lucas Leiva e Douglas Costa ainda podem voltar, então é esperar, eu acho que o Douglas volta com certeza, já o Lucas é menos possível, mas ainda há a possibilidade.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

A gente costuma fazer a contagem de quanto ganha um jogador nas Europas por semana ou, no caso da Itália, acho que eles fazem por ano. Ainda assim, ele ganha o equivalento a ~1kk por mês lá. Não dá pra gente competir.

Não tô acostumada com isso, tanto que no FM os salários são contados por semana por default e eu sempre troco pra "mês".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Mas ele não ganhou nada aqui de expressivo, queria ele porque é um jogador de "zoropa" e com chance de vir pra cá antes de bichar total pela identificação que tem conosco, nada mais. E bom, velho por velho, Grohe e Geromel estão velhos também, mas ainda jogam em alto nível, mesmo que o Geromel esteja displicente nos últimos jogos.

Ele ganhou a série B, pô! hahahahahah

Então, Grohê é goleiro, goleiro é diferente, AGORA é que ele está em seu auge. Geromel está com 32 hoje, vai fazer 33, e é natural que ele comece a declinar, o problema é que o Lucas daqui há 2 anos estará com 33 anos. Se ele viesse, ganhando uns 200 mil por mês, até acho OK, mas com certeza vai querer ganhar mais, até por que o dirigente BR é retardado e com certeza, um flamengo da vida, ofereceria um "salário europeu" pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Léo R. disse:

Ele ganhou a série B, pô! hahahahahah

Então, Grohê é goleiro, goleiro é diferente, AGORA é que ele está em seu auge. Geromel está com 32 hoje, vai fazer 33, e é natural que ele comece a declinar, o problema é que o Lucas daqui há 2 anos estará com 33 anos. Se ele viesse, ganhando uns 200 mil por mês, até acho OK, mas com certeza vai querer ganhar mais, até por que o dirigente BR é retardado e com certeza, um flamengo da vida, ofereceria um "salário europeu" pra ele.

Totalmente pagável uns 400~500 pau por mês por dois anos. Ele é muito bom jogador e extremamente profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Totalmente pagável uns 400~500 pau por mês por dois anos. Ele é muito bom jogador e extremamente profissional.

Meu deus Zambia, para de pagar pau pra qualquer jogador mais ou menos, tá chato já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Meu deus Zambia, para de pagar pau pra qualquer jogador mais ou menos, tá chato já.

Mais ou menos é você na cama. Lucas Leiva é TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Meu deus Zambia, para de pagar pau pra qualquer jogador mais ou menos, tá chato já.

Sem ofensas, Léo, mas cê que tá meio chatinho ultimamente, terminou com a patroa? >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruna' disse:

Sem ofensas, Léo, mas cê que tá meio chatinho ultimamente, terminou com a patroa? >_>

Eu sempre fui chato, não tenho patroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
40 minutos atrás, Bruna' disse:

Sem ofensas, Léo, mas cê que tá meio chatinho ultimamente, terminou com a patroa? >_>

Tá dodói porque saiu da Copa do Brasil e no fundo ele é miguxo e não o corneta que ele finge ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...