Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que há de pior nesse comportamento do Neymar é todo mundo do entorno dele simplesmente concordar, passar a mão na cabeça nele e protegê-lo de qualquer crítica. Olha o assessor de marketing:

Já vejo o menino @Leho. vomitando ao ler isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Leho. disse:

Na final da Copa da onde mesmo? Copa da França? Que porra é essa?

E contra o United, onde esse cara tava? E na próxima Champions, na fase de grupos, ele vai meter gol e dar assistência ou vai ficar xilicando via Instagram novamente? Porque até onde eu sei ele NÃO JOGARÁ metade dessa fase temporada que vem (3 jogos), e olha só você... justamente na Champions, o objetivo maior do PSG e que o fez gastar o que gastou nesse MOLEQUE ESCROTO aí.

Vamos aplaudir. ??????

Cara, quando o Messi é melhor em campo contra os Rayo Vallecano da vida ninguém pergunta "que porra é essa", como a gente já viu diversas vezes aqui no fórum. 

O Neymar estava MACHUCADO contra o United, tu vai cobrar ele por isso? Não faz sentido. E nessa UCL foram 5 gols e 2 assistências num grupo que tinha Napoli e Liverpool.

Sobre o comportamento dele fora de campo, eu provavelmente concordo com tudo o que tu falar, só que por mais escroto que seja , o fato é que não tem 4, 5 jogadores no mundo que fazem o que ele faz dentro. Pode ser baladeiro, não querer nada com o futebol, ser mau caráter e por ai vai, mas o talento dele dentro de campo é inegável. O que ele faz fora não vai diminuir o nível dele dentro, essas duas coisas não possuem relação alguma.

O Neymar precisa de correções fora de campo. Dentro, ele nunca jogou futebol coletivo e tático tão bem quanto nessa temporada. É disso que eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimadinho do caralho, claramente aprontando altas merda pra forçar a negociação com o Real. 

Que loco ridiculo, tomara que leve um gancho gigantesco. E quero ver se o Tite tem culhão de barrar ele na seleção (não vai ter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pode ser baladeiro, não querer nada com o futebol, ser mau caráter e por ai vai, mas o talento dele dentro de campo é inegável. O que ele faz fora não vai diminuir o nível dele dentro, essas duas coisas não possuem relação alguma.

A única relação é que o fora de campo está acabando com a carreira dele dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

A única relação é que o fora de campo está acabando com a carreira dele dentro de campo.

Bah, eu discordo muito dessa ideia de que a carreira dele tá acabando, até porque, como eu disse, ele tá jogando o melhor futebol coletivo da vida dele. O que aconteceu é que ele fez uma péssima escolha que foi ir pro PSG. Enquanto o Messi tá jogando provavelmente o melhor futebol da vida, ganhou o décimo espanhol e o Barcelona é o favorito a ganhar a UCL, ele foi pra um PSG que é lotado de problemas e que obviamente, tirando uns 4 jogadores do time titular, não tem nível pra ganhar uma UCL.

O problema não são as coisas que ele fez/faz fora, foram as escolhas na carreira dele. Se estivesse no Barcelona hoje o time seria ainda mais dominante e ele teria ganho bem mais coisas.

Eu não posso acreditar que um cara que faz o que ele faz dentro de campo tá com a carreira acabando. Acho que qualquer time no mundo (incluindo o maior, que é o Real) gostaria de ter ele e seria titular tranquilamente, não importa onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, raskor disse:

Neymar e CR acumulam muitos haters porque eles se acham pra caralho, mas ficam pagando de humildes, de bons moços, coisas que eles não são. Essa falsidade irrita as pessoas

Comparar o carisma do Cristiano com o do Neymar é pilha, né? Haha

Não tem a menor comparação. E discordo que o Cristiano seja "falso humilde" ou que seja "falso bom moço". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

A única relação é que o fora de campo está acabando com a carreira dele dentro de campo.

Se o fora de campo não interferisse no dentro de campo, ele não teria deixado as pessoas ao redor dele fazerem a cabeça dele pra "sair da sombra do Messi" e virar rei naquela liga de fazendeiros. Aliás, ta longe de ser rei porque o Mbappé roubou o protagonismo dele já. O cara poderia estar ajudando o Barcelona a ganhar mais champions, poderia estar num time gigante, mas não ser a estrela principal do time foi demais pra esse ego inflado dele.

1 minuto atrás, bernardog disse:

Comparar o carisma do Cristiano com o do Neymar é pilha, né? Haha

Não tem a menor comparação. E discordo que o Cristiano seja "falso humilde" ou que seja "falso bom moço". 

 

Não comparei, é óbvio que o Neymar tem mais haters.

Ele é sim. Maluco arrogante pra caralho. Se ele falasse que é foda demais, que vai chegar no proximo jogo e meter 3 gols, zoasse quem fosse pior do que ele, enfim, assumisse publicamente esse lado dele como o Romário fez, ele teria muito mais carisma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Já vejo o menino @Leho. vomitando ao ler isso haha

Cara, na boa? Eu já larguei mão de Neymar... no começo tinha admiração, pelo talento que ele sempre mostrou ter e que encanta mesmo. Com o passar dos anos e esse monte de atitude merda dele, a admiração foi embora, só restou então o meu genuíno "foda-se" pra ele.

 

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] O que ele faz fora não vai diminuir o nível dele dentro, essas duas coisas não possuem relação alguma. [...]

Aí é que você se engana: o que ele faz fora escancara sim — de acordo com suas atitudes e não só pelo discurso — o nível de COMPROMETIMENTO e vontade que ele tem de ser vencedor e competitivo dentro (do campo). Quem tá comprometido, quem tá querendo sempre evoluir, passa longe desse tipo de postura do nosso "menino de Ouro".

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] O problema não são as coisas que ele fez/faz fora, foram as escolhas na carreira dele. [...]

Acontece que o extracampo está INFLUENCIANDO DIRETAMENTE nas escolhas da carreira, ou não? Ou eu que tô viajando aqui?

Aliás, você disse que ele escolheu um PSG lotado de problemas, mas e essa declaração do mimadinho Jr. aí queimando o elenco? Claramente nota-se que o Neymar também é PARTE DOS problemas do clube, ou seja, chegou pra comandar e tá "afundando a barca". Sem falar que na hora que mais precisaram dele (Champions), ele se ausentou.

 

 

No mais, fiquem com a opinião idônea e embasada de um torcedor símbolo do Santos, que já previa a merda acontecer:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, raskor disse:

Esse cara além de mau caráter, covarde e mimado agora é cínico também? Ele quando tinha a idade desses jovens do PSG era PIOR, MUITO PIOR. Ele deve tá achando que todo esquece da palhaçada que ele fez com o Dorival.

O que ele fazia?

Uma coisa é inegável, a galera tá indo pro PSG só por causa da grana e não está tendo respeito com a camisa. Eu nunca vi o Neymar Jr desde o sub 20 reclamar de jogar qualquer jogo que seja. Eu nunca vi nos momentos derradeiros ele arregar, de fugir ou se esconder quando estava em campo. O que ele falou foi isto e francamente? Ele está certo. O time do PSG tem um bando de moleque com medo. E não só moleque, mas vários atletas que não estão comprometidos com a camisa. Você acha que se tivessem pessoas comprometidas lá dentro iriam tomar de 6? Iriam deixar o sub 20 do Manchester United fazer o que fez? Tomar de 5 do Lille?  Só ver o Daniel Alves, no meio do segundo tempo da prorrogação, foi pra cima, não teve medo enquanto isto, vários atletas lá meio balançando e se omitindo. Fica puto quando perde, não acredita no que vê. Emputeceu-se todo quando viu que foram na maldade com o Neymar. O que ele falou foi isto, que os atletas não estão comprometidos com o clube. E isto também já mostra dois problemas. Dentro do elenco tá tendo panela e racha, o Tuchel não tá conseguindo controlar e o Antero tá fazendo um trabalho de merda.

Porra, o que ele falou foi isto mesmo. Que tem atleta lá dentro que  não tá comprometido e que desrespeita a instituição. E sendo sincero, o que deixa o torcedor mais puto é isto. E pode acreditar, isto vai dar um reboliço, só ver no caso do Manchester United que o Ole disse que tem atleta ali que tá na hora de ir embora. O Neymar só expôs o que já sabemos e que a imprensa francesa já vem falando. Hoje, o PSG é um time desunido, com muita qualidade. Eu acho que o Mourinho poderia assumir a equipe e fazer o trabalho que fez no Real Madrid. O problema do Paris é psicológico e administrativo.

Tem que se separar a raiva do atleta do que é a realidade encontrada no PSG. Antero Henrique zoou a porra toda, precisa ser demitido. Tentaria convencer o Jupp Heynckes para assumir o cargo. Hoje é nítido a falta de um diretor de futebol dentro do PSG e pra ajudar a falta de um diretor esportivo dentro do mercado é pior ainda. Existem boatos que o Wenger estava perto de fechar.

12 horas atrás, Leho. disse:

Ele tá conseguindo deixar as coisas piores, IMPRESSIONANTE hahahahahahah! É uma cagada atrás da outra. Cínico, mau caráter, mimado e cagão. Nunca nos levará a lugar algum. Talvez se entrar pro time brasileiro de CS, talvez.

 

Você tem ódio dele por ser algo que você não gosta e descaracteriza totalmente as qualidades dele. Porra Léo, assim não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Cara, na boa? Eu já larguei mão de Neymar... no começo tinha admiração, pelo talento que ele sempre mostrou ter e que encanta mesmo. Com o passar dos anos e esse monte de atitude merda dele, a admiração foi embora, só restou então o meu genuíno "foda-se" pra ele.

 

Aí é que você se engana: o que ele faz fora escancara sim — de acordo com suas atitudes e não só pelo discurso — o nível de COMPROMETIMENTO e vontade que ele tem de ser vencedor e competitivo dentro (do campo). Quem tá comprometido, quem tá querendo sempre evoluir, passa longe desse tipo de postura do nosso "menino de Ouro".

Acontece que o extracampo está INFLUENCIANDO DIRETAMENTE nas escolhas da carreira, ou não? Ou eu que tô viajando aqui?

Aliás, você disse que ele escolheu um PSG lotado de problemas, mas e essa declaração do mimadinho Jr. aí queimando o elenco? Claramente nota-se que o Neymar também é PARTE DOS problemas do clube, ou seja, chegou pra comandar e tá "afundando a barca". Sem falar que na hora que mais precisaram dele (Champions), ele se ausentou.

 

 

No mais, fiquem com a opinião idônea e embasada de um torcedor símbolo do Santos, que já previa a merda acontecer:

Ele não foi o primeiro e nem o último cara a fazer o que ele fez e ao meu ver isso não caracteriza uma falta de comprometimento ou vontade, apenas burrice pra caralho. Já disse inúmeras vezes que não concordo com o comportamento dele fora de campo. Essa é uma parte.

Agora, eu não consigo conceber que na temporada onde o Tuchel consegue tirar do Neymar o que nenhum técnico tirou, que é aprender a jogar coletivamente e quando ele vinha bem pra caralho, na minha opinião jogando o melhor futebol da carreira (ou comparável com 15/16), alguém pense que as atitudes fora de campo estão afetando o futebol dele. Até o momento onde ele começar a jogar mal ou diminuir o futebol, não existe nada que comprove que ele não esteja sendo competitivo. Pelo contrário: essa temporada a gente viu a melhor versão do Neymar dentro de campo. Ele evoluiu.

O que eu acho que existe é que as pessoas gostariam que ele tivesse outro comportamento fora de campo, outra mentalidade sobre como se portar. Esse cara que aparece fora de campo eu não gosto, inclusive não lembro se escrevi sobre isso aqui no fórum ou num outro gringo, mas é preciso saber separar o que ele faz dentro de campo e fora.

O maior problema do PSG é o presidente. O cara é bizarro. O segundo maior problema é a falta de comando do técnico. O Tuchel ajeitou o time taticamente, mas não melhorou em nada o relacionamento dos jogadores, tanto é que tem atleta da base saindo do clube, o Rabiot esquentando banco, Cavani e Neymar brigando e sabe-se lá mais o quê acontecendo. Aquele clube é uma zorra do caralho e sim, o Neymar é um dos problemas, mas o ambiente sempre foi conturbado e vários dos problemas nada tem a ver com o Neymar. Agora ele jogou a merda na parede mesmo (além de ter sido hipócrita pra caralho porque tudo que ele falou mal ele já fez), provavelmente já tá pensando no Real. Esse tipo de comportamento é aceitável? Não. Isso vai fazer ele jogar menos bola? Não é o que o desempenho dele mostra.

Se o Neymar tivesse ficado no Barcelona, ele estaria disputando Bola de Ouro porque o Barcelona é melhor e o Barcelona tem o Messi, que faz tudo acontecer. Só que ele foi burro, preciosista, tá pagando por isso agora. Mas dentro de campo ele tem sido irretocável e não acho que o extracampo tá afetando ele, ou pelo menos não é o que tá aparecendo, já que a gente tá vendo a melhor versão do Neymar (até a lesão). Ele é anos-luz mais jogador que qualquer um no PSG e provavelmente, jogando o que tava jogando até a lesão, é top 4, 5 no mundo. Nunca vai ser um Messi/Ronaldo, mas depois desses dois ai não existe ninguém que esteja acima do nível dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, quando o Messi é melhor em campo contra os Rayo Vallecano da vida ninguém pergunta "que porra é essa", como a gente já viu diversas vezes aqui no fórum. 

O Neymar estava MACHUCADO contra o United, tu vai cobrar ele por isso? Não faz sentido. E nessa UCL foram 5 gols e 2 assistências num grupo que tinha Napoli e Liverpool.

Sobre o comportamento dele fora de campo, eu provavelmente concordo com tudo o que tu falar, só que por mais escroto que seja , o fato é que não tem 4, 5 jogadores no mundo que fazem o que ele faz dentro. Pode ser baladeiro, não querer nada com o futebol, ser mau caráter e por ai vai, mas o talento dele dentro de campo é inegável. O que ele faz fora não vai diminuir o nível dele dentro, essas duas coisas não possuem relação alguma.

O Neymar precisa de correções fora de campo. Dentro, ele nunca jogou futebol coletivo e tático tão bem quanto nessa temporada. É disso que eu falo.

4 Gols e 1 assist contra o Crvena Zvezda, acho que o único jogo bom dele foi contra o Liverpool na penultima rodada.

13 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Corre o risco dele pegar gancho por essa agressão? Vi gente comentando que teve jogador que pegou 8 meses por situação parecida. ?

O Evra tomou uma suspensão de 7 meses mas a agressão dele foi bem pior que essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, dan99 disse:

4 Gols e 1 assist contra o Crvena Zvezda, acho que o único jogo bom dele foi contra o Liverpool na penultima rodada.

O Evra tomou uma suspensão de 7 meses mas a agressão dele foi bem pior que essa.

Tá louco, cara, ele gastou a nega nos dois jogos contra o Napoli, foi melhor do jogo na vitória sobre o Liverpool e se não fosse pela ruindade do Mbappe pra finalizar, teria saído com duas assistências na derrota por 3x2.

Assistência e gol, especialmente pra quem tem jogado boa parte dos jogos mais recuado, não significa muita coisa não.

VI todos os jogos tirando os do Estrela Vermelha, o Neymar foi o jogador que fez o jogo acontecer durante a primeira fase da UCL, cansou de criar gol pros outros perderem. Não é acaso que o ficou pra trás contra o United. Sem o Neymar aquele time não funciona em jogo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tá louco, cara, ele gastou a nega nos dois jogos contra o Napoli, foi melhor do jogo na vitória sobre o Liverpool e se não fosse pela ruindade do Mbappe pra finalizar, teria saído com duas assistências na derrota por 3x2.

Assistência e gol, especialmente pra quem tem jogado boa parte dos jogos mais recuado, não significa muita coisa não.

VI todos os jogos tirando os do Estrela Vermelha, o Neymar foi o jogador que fez o jogo acontecer durante a primeira fase da UCL, cansou de criar gol pros outros perderem. Não é acaso que o ficou pra trás contra o United. Sem o Neymar aquele time não funciona em jogo pesado.

 

Não lembro dele jogando muito contra o Napoli, pela minha memória eu só lembro de 2 jogos truncados em que não teve grandes destaques individuais, mas posso estar enganado, já faz tempo essa partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raskor  @SilveiraGOD. e @Leho.

 

Sobre as críticas do Neymar ter falado do negócio de ter homens no elenco.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/04/29/mbappe-mudou-bocudo-e-rebelde-atacante-vira-problema-no-psg.htm

 

Vejam o trecho do Mbappé. Que só tinham debutantes dentro do campo

É aquilo que já vem sendo comentado. Tem muito peso morto dentro do elenco.  Silveira, o Tuchel não monta elencos, quem monta é o diretor esportivo. O Tuchel no meio da temporada reclamou demais falando que tinha jogador lá que não era para ser titular, fora as contratações lolwat como do Diarra. O Thiago Silva ficou putaço quando viu que o Tuchel teve que ficar improvisando jogador na Champions, ae um reporter perguntou e ele falou, tem que perguntar pro Antero.   Ae o Tuchel já vivia pedindo há cotas a contratação de um volante, tendo que improvisar um zagueiro ( problema este há duas temporadas e uma das eliminações da Champions recentes do PSG passa por este problema). Indicou uma caralhada de volantes e depois de muito tempo veio o Paredes. Detalhe, era pra ter sido o De Jong, mas ele cagou.

Veja isto:

https://www.record.pt/internacional/paises/franca/psg/detalhe/bayern-arrasa-antero-henrique-psg-nao-se-pode-ter-diretor-desportivo-destes?ref=Pesquisa_Destaques

Tuchel é só técnico, fora que o Antero não queria ele, mas sim o Sérgio Conceição. Parece, parece que o Arsene aceitou o pedido do Khalifi e será o novo diretor esportivo, mas o Aulas entrou na jogada. Vamos aguardar.

O bicho tá pegando no PSG há tempos. O Neymar não é nem um dos 5 principais problemas no PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

@raskor  @SilveiraGOD. e @Leho.

 

Sobre as críticas do Neymar ter falado do negócio de ter homens no elenco.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/04/29/mbappe-mudou-bocudo-e-rebelde-atacante-vira-problema-no-psg.htm

 

Vejam o trecho do Mbappé. Que só tinham debutantes dentro do campo

É aquilo que já vem sendo comentado. Tem muito peso morto dentro do elenco.  Silveira, o Tuchel não monta elencos, quem monta é o diretor esportivo. O Tuchel no meio da temporada reclamou demais falando que tinha jogador lá que não era para ser titular, fora as contratações lolwat como do Diarra. O Thiago Silva ficou putaço quando viu que o Tuchel teve que ficar improvisando jogador na Champions, ae um reporter perguntou e ele falou, tem que perguntar pro Antero.   Ae o Tuchel já vivia pedindo há cotas a contratação de um volante, tendo que improvisar um zagueiro ( problema este há duas temporadas e uma das eliminações da Champions recentes do PSG passa por este problema). Indicou uma caralhada de volantes e depois de muito tempo veio o Paredes. Detalhe, era pra ter sido o De Jong, mas ele cagou.

Veja isto:

https://www.record.pt/internacional/paises/franca/psg/detalhe/bayern-arrasa-antero-henrique-psg-nao-se-pode-ter-diretor-desportivo-destes?ref=Pesquisa_Destaques

Tuchel é só técnico, fora que o Antero não queria ele, mas sim o Sérgio Conceição. Parece, parece que o Arsene aceitou o pedido do Khalifi e será o novo diretor esportivo, mas o Aulas entrou na jogada. Vamos aguardar.

O bicho tá pegando no PSG há tempos. O Neymar não é nem um dos 5 principais problemas no PSG.

Sobre o Tuchel: eu não falei sobre elenco, falei sobre a gestão do elenco, que não existe, e sobre a parte tática, que sim, melhorou com ele, em especial o Neymar.

_

Pra ver como o ambiente tá TOP:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...], mas é preciso saber separar o que ele faz dentro de campo e fora. [...]

Sim, concordo. Aliás, concordo também que a evolução dentro de campo dele é nítida, e ele realmente tá jogando a melhor bola que já jogou, mudando de posicionamento e agregando outras possibilidades no seu jogo (saindo da ponta e vindo flutuar no meio). Tudo isso é inegável.

O que eu tô colocando em voga não é isso (nisso eu concordo contigo).

A questão pra mim é: o Neymar não quer assumir a responsabilidade que seu talento lhe trouxe, ele tá numa vibe de simplesmente aproveitar e gozar a vida. E óbvio que isso é uma opção dele e ninguém tem nada com isso, só que sabemos que isso não vai levar ninguém ao topo e não vai auxiliá-lo também a dar conta da cobrança que existe depois de tudo aquilo que ele alcançou.

Ele é craque, mas continua "menino". E o "menino" aí é com as piores referências. Pra ser craque e conquistar coisas grandes, sendo protagonista, precisa ser homem e agir como tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que veremos Mbappé ou Neymar fora do PSG na próxima temporada.

Me parece que principalmente o Neymar cansou e quer respirar novos ares, parece estar desiludido com o que o projeto 'Neymar' se tornou no PSG. Muito por culpa dele próprio, mas o clube também tem sua parcela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O Cavani é um jogador horroroso.

Sempre foi, grosso e caneludo.

Fez o nome na Itália aonde até o Higuaín era goleador. Foi jogar na várzea do Francês, e continuou metendo gol, pq até eu seria artilheiro do Francês jogando como centroavante do PsG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O melhor é o "E JOGANDO NO BRASIL"... oiauheuoiaheuoihaouiehoauhe! Nego se passa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que paradoxo o Neymar vive.

Na França é criticado por seu temperamento forte. Aqui no Brasil por não ter sangue.

 

LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/neymar-novo-capitao-do-psg-jornais-franceses-especulam-mas-tuchel-descarta-nao-tem-perfil.ghtml

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU, TITE:

Citar

“Neymar Capitão? Não, temos Thiago (Silva) e Marqui (Marquinhos). Nós não vamos mudar. Para mim, ele não tem o perfil. Ele é um líder técnico, com sua criatividade, mas não para ter a braçadeira. Ele não precisa ter isso. Eu não entendo porque todo mundo está falando sobre isso. Temos Marqui e Thiago, que são fantásticos”, declarou o treinador alemão.

Meteu um gol e uma assistência ontem. Sobra demais no PSG. Mas esse negócio de braçadeira foi um dos maiores erros que o Tite cometeu na vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golovin voltando a marcar. Sentiu muito nas épocas do Henry no comando.

Ultima rodada, pegar o time do Vieira. Será uma pedreira inimaginável. Só precisa de um empate e já está mantido na Ligue 1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • Aleef locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Gueyé não tinha quebrado o Imbapê?

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ terça-feira, 28 de setembro
      ⏰ 16h00
      🏟️ Parc des Princes
      📺 HBO Max, TNT, SBT
       
      Equipes escaladas:

       
×
×
  • Criar Novo...