Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 Cruzeiro


Léo R.

Posts Recomendados

A torcida ficou calada porque rico, playboy e socialite só vão no Maracanã pra turistar. Pega os jogos do Arsenal e do Real Madrid: A torcida do Arsenal sequer canta mais, isso ficou evidente naquele jogo contra o Colônia em que parecia que o Colônia jogava em casa. Da parte do Real Madrid, só quem canta são os ultras que ficam atrás do gol, porque do resto, é tudo riquinho e turista.

Quanto ao jogo: Somos a Inglaterra da Libertadores. Não adianta, pode contratar Messi, CR, Modric, Coutinho que nada vai mudar. O problema maior do Flamengo nesses últimos 5 anos não é técnica, não é treinador, não é tática: É ATITUDE. Os caras entram em campo com semblante de zumbi, daí estão perdendo o jogo e quando tu olha pra cara dos jogadores, estão todos personificando o desânimo. É um time sem raça, sem vontade de vencer, sem gana. O Diego é a CARA do que se tornou o Flamengo: Cabelinho arrumadinho, arrogância, mas não corre, não cobra e só sabe chorar com o juiz. Esse paneleiro filho da puta arruina o ambiente da equipe junto com sua trupe (Arão, Rodinei, Pará, Réver, Guerrero e afins), são todos jogadores que afundam a vontade do time.

Pra coroar, o jogador de 50 milhões FURA a bola num lance em que nos deixaria numa situação menos merda. Diego, o retrato do Flamengo atual, é outro que fura a bola de forma inacreditável num cruzamento no primeiro tempo, onde era ele e o gol. O Deivid pelo menos conseguia encostar na bola.

O que tem que ser feito é muito simples: AeroTERROR. Funcionou da outra vez, então vai funcionar de novo. Eu sempre fui a favor da torcida pressionar TODO DIA essa cambada de bunda mole, porque quando eles estão bem, se acomodam e o resultado está aí: Sem liderança, situação irreversível na Libertadores e ainda temos chances de sair da Copa do Brasil. A derrota de ontem era papo de invadir CT, pichar muro, xingar a quinta geração da família de todos eles, ameaçar dar porrada, porque só assim que esses acomodados de merda conseguirão render. Não jogam por amor, então jogarão pelo terror.

Enfim, mais uma Libertadores, mais uma vergonha. Eu desisto, nunca vamos ganhar essa merda de novo. Somos o Arsenal versão tupiniquim. O jeito é focar nas competições nacionais, porque competição internacional é utópico enquanto a panela - e essa diretoria - estiverem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Raskor, concordo em muita coisa que você falou sobre tudo. Mas algumas coisas eu vou discordar um pouco, sobre apoio das torcidas eu nem acho que seja questão de classe social (pobre ou rico) e sim que as pessoas em geral ficaram idiotas como um todo, seja no Maracanã ou num show do Henrique e Juliano. A pessoa vai pra show musical pra tirar selfie e gravar o show no Instagram ao invés de curtir. E no Maracanã é igual, quantas vezes eu vi o jogo rolando e nego tirando foto, fazendo selfie, filmando o jogo, no whatsapp e afins ao invés de assistir a porra do jogo e cantar/torcer como gente? Ir ao estádio hoje virou algo bacana, "cult" de fazer e legal de mostrar nas redes sociais "Olha eu aqui gente, torcendo pro Mengão" e bota uma frase pronta na foto/edição e fica contando quantos likes vai receber durante a partida, e ela rolando. Conheço torcedor assim de todos os clubes.

Adiciono também o fato de as Torcidas Organizadas estarem cada vez mais calada e proibidas de frequentarem o estádio. A Jovem, Raça, Força, Fúria, Young tem sim muitos marginais, mas fazem uma PUTA falta ao Estádio. Elas eram responsáveis por 99% do agito da torcida, sem elas as torcidas praticamente morreram. E a porrada continua comendo pelo RJ em dia de clássico, adiantou o que proibir pisca-pisca, bandeira, faixa, sinalizador? Adiantou porra nenhuma, bicho. Só empobreceu o espetáculo. Aí vemos toda essa merda de hj, muitas vezes antigamente eu ia pro Maracanã mais pela atmosfera e pelas torcidas do que pela partida, sem sacanagem. Hj eu nao frequento estádio faz 2 anos e nao sinto a menor vontade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Leho. disse:

Aaaaaaaah, nem sofreu tanto assim vai. hahahahah

Sofremos como sempre, mas pelo menos, sofremos construindo o resultado. Geralmente sofremos à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Diego aí é a maior enganação do Flamengo desde Guerrero. Chegou com fama de craque é só mais um Alan Patrick da vida, só que velho e cheio de mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bernardog disse:

Raskor, concordo em muita coisa que você falou sobre tudo. Mas algumas coisas eu vou discordar um pouco, sobre apoio das torcidas eu nem acho que seja questão de classe social (pobre ou rico) e sim que as pessoas em geral ficaram idiotas como um todo, seja no Maracanã ou num show do Henrique e Juliano. A pessoa vai pra show musical pra tirar selfie e gravar o show no Instagram ao invés de curtir. E no Maracanã é igual, quantas vezes eu vi o jogo rolando e nego tirando foto, fazendo selfie, filmando o jogo, no whatsapp e afins ao invés de assistir a porra do jogo e cantar/torcer como gente?

Mas aí é que tá cara, quando o favelado, quando o morador da zona oeste, da baixada era maioria absoluta nessa merda de estádio, a torcida era muito mais ativa, porque quando a gente vai pro estádio, a gente vai pra torcer e não pra ficar fazendo pose pra selfie. Isso aí é perfil de nova classe média e rico. Aí agora tu taca os preços do ingresso lá em cima e quem é que vira maioria no estádio? Sim, a galerinha do iPhone que vai só pra tirar selfie e postar no facebook em busca de status social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, raskor disse:

Mas aí é que tá cara, quando o favelado, quando o morador da zona oeste, da baixada era maioria absoluta nessa merda de estádio, a torcida era muito mais ativa, porque quando a gente vai pro estádio, a gente vai pra torcer e não pra ficar fazendo pose pra selfie. Isso aí é perfil de nova classe média e rico. Aí agora tu taca os preços do ingresso lá em cima e quem é que vira maioria no estádio? Sim, a galerinha do iPhone que vai só pra tirar selfie e postar no facebook em busca de status social.

Concordo contigo em partes, mas acho que essa futilidade atingiu todas as classes sociais. 

E vamos colocar o bônus, não sei quanto tempo você tem de Maracanã

Mas junto com as classes baixas vinham os arrastões na saída do jogo, nos trens, nos ônibus e etc.

Ir pra um Vasco x Flamengo há 15 anos atrás era treva, pai com seu filho nem pensar.

Hj tá mamão ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bônus não, o ônus haha

O bônus dessa estilização do estádio é que, convenhamos, a segurança aumentou consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Mas aí é que tá cara, quando o favelado, quando o morador da zona oeste, da baixada era maioria absoluta nessa merda de estádio, a torcida era muito mais ativa, porque quando a gente vai pro estádio, a gente vai pra torcer e não pra ficar fazendo pose pra selfie. Isso aí é perfil de nova classe média e rico. Aí agora tu taca os preços do ingresso lá em cima e quem é que vira maioria no estádio? Sim, a galerinha do iPhone que vai só pra tirar selfie e postar no facebook em busca de status social.

 

2 horas atrás, bernardog disse:

Concordo contigo em partes, mas acho que essa futilidade atingiu todas as classes sociais. 

E vamos colocar o bônus, não sei quanto tempo você tem de Maracanã

Mas junto com as classes baixas vinham os arrastões na saída do jogo, nos trens, nos ônibus e etc.

Ir pra um Vasco x Flamengo há 15 anos atrás era treva, pai com seu filho nem pensar.

Hj tá mamão ..

Tenho 29 anos... Vivi o Maracanã na minha infância, meu pai me carregava pra tudo que era jogo, x Vasco, x Fluminense e tinha sim arrastão, porrada, mas digo, só pra quem ia atrás disso. O pai de família com a criança conseguia entrar e sair de boa. Era só uma questão de bom senso e saber por onde ir. Não defendendo tudo o que acontecia mas tbm não era essa inferno que nego pinta aí.

Em relação ao Maracanã hoje é ridículo, destruíram o Maracanã, pra vocês terem ideia, não pode fumar um cigarro no Maracanã. O cara que é fumante e tá puto com o jogo tem que se retirar , ir lá pra rampa fumar um cigarro e voltar... Afinal, "somos todos civilizados e estamos.em uma arena de primeiro mundo!" 

A torcida mudou, você não vê mais ninguém cantando, as pessoas não sabem nem as músicas. Você vê só um ou outro foco tentando sair das organizadas mas nada q consiga contagiar a Fla Selfie, junta isso a um time escroto, sem alma e sem vontade... Quem vê o jogo in loco percebe que falta sempre aquela última gota de suor em todas divididas ou bolas lançadas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lewiks disse:

tinha sim arrastão, porrada, mas digo, só pra quem ia atrás disso. O pai de família com a criança conseguia entrar e sair de boa.

Infelizmente não era mto assim brother, já vi muito cara com namorada e pai com filho passar sufoco com nego covarde. Passar na UERJ de camisa do Flamengo e de Vasco no Bellini tu podia ser idoso que vagabundo vinha na fome. Era foda. Hj melhorou muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bernardog disse:

Infelizmente não era mto assim brother, já vi muito cara com namorada e pai com filho passar sufoco com nego covarde. Passar na UERJ de camisa do Flamengo e de Vasco no Bellini tu podia ser idoso que vagabundo vinha na fome. Era foda. Hj melhorou muito 

Eu sei q era fora.. mas ali, naquelas entradas. O torcedor pai de familia e o cara com a namorada tinham que ir de cadeira ou arquibancada branca. É saber por onde chegar e por onde sair. Realmente era hardcore em dia de Clássico e era complicado você ir com a camisa do time. Mas não foi só por causa do preço do ingresso que isso acabou. Se vocês não lembram era assim no Brasil inteiro, o que acontece que esse tipo de coisa foi coibida e as organizadas perderam força com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...