Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 Cruzeiro


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Meu Deus que futebol horrível que o Flamengo está apresentando. Chega a ser ridículo.

Rodinei acerta o pé filho da mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve sorte o Cruzeiro de não ter saído de campo com um gol tomado. Quando chega na frente é perigoso, mas não tá conseguindo tocar muito a bola ao que me parece.

Bom primeiro tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela jogada protegendo a bola do Everton Ribeiro, belo passe tbm, pena que tocou pro Rodinei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder, como os caras tem mais vontade que a gente jogando no Maracanã? O Cruzeiro ganha todas as divididas, time mole do caralho.

 

Arrascaeta passeia em campo e não tem um fdp pra colar e chegar junto no cara. O que foi esse último  lance do Rodinei? O cara com a PERNA BOA consegue chutar mais fraco que uma criança de 2 anos.

Muito cruzamento pra área, muita falta de jogada pensada, aí a porra do Uribe tem que ficar disputando pelo alto com caras muito mais altos que ele, lógico que não vai dar certo. O lance em que ele ganha no corpo e não tem NINGUEM pra fazer uma jogada com ele, que depois ele também faz merda e toca errado, é  emblemático. Falta sangue nessa merda, não falo de correria adoidada, mas de alguém que não vai sair daquela porra de campo até comer a bola. Jean Lucas, que assim como o Paquetá, deveria servir de desafogo pro time tá muito mal. O Everton Ribeiro, que perto dos outros não está mal, voltou a ficar espetado no canto do campo sem ter espaço pra se movimentar, como era quando ele não aparecia nos jogos.

A substituição cantada é Vitinho no lugar do Marlos, vamos ver se a gente vai continuar cruzando a bola sem ter alguém pra disputar ou se vai ter coisas básicas no futebol, tipo movimentação, toca e passa, etc. 

É  sempre assim, ou a gente cruza 400 bolas na área de qualquer jeito ou tenta afunilar demais o jogo. Não tem ultrapassagem, nada, e sobrecarrega o Cuellar, mandando a marcação pro espaço.

Primeiro tempo ridículo, assim como foi no jogo pelo brasileiro contra o Grêmio. E a chance nossa era fazer o resultado hoje, porque no Mineirão com esse sangue de barata e pressão da torcida, acho difícil pra caralho de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 70% de bola pra que mesmo? Ficar cercando, cercando e não comendo ninguém. Tá de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os árabes que ofereceram 10 milhões de dólares no Thiago Neves devem estar rindo de orelha a orelha com a grana que economizaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo mitamdo a zaga do Cruzeiro com essas bolas alçadas na área, da mesma forma que fez com a zaga do Grêmio. Se empatar eu estou dando graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sendo Flamengo na Libertadores huehueheuheuehuehu (corneta saudável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sai,menos o poste do Réver que nearcar,marcou o filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo estou achando boa esta eliminação, pois agora podemos focar no brasileirão e na copa do Brasil. È IMPOSSÍVEL um time brasileiro ganhar a tríplice coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Rafinha atrasou toda a jogada pra voltar toda a marcação do Flamengo e mesmo assim saiu o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 0 x 2 Cruzeiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...