Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudiantes (ARG) 2 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Pau no cu da vida. Tem que arrumar a casinha. Se não meter 1x0 ou um 2x0 no Estudiantes é porque definitivamente é uma merda.

Adeus Cícero, adeus Léo Moura, adeus Anão na direita, adeus Pepê, vulgo Anão Ramiro 2, Adeus André Balada. Ai depois disso dá pra pensar em algo além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

É uma coisa horrível de se ver o Grêmio jogando com um homem a mais em campo. Não dá pra entender isso, tem que ser coisa do técnico, é inexplicável, NEM A PORRA DO FREUD EXPLICA COMO UM TIME JOGA PIOR QUANDO TÁ COM UM HOMEM A MAIS AAAAAAAAAAAAAA

Mas nem tem o que falar, o Grêmio abriu mão em absoluto de ganhar qualquer coisa quando veio a janela da Copa e só contratou o Marinho, decretou-se ali a morte do menino Grêmio.

E menino Geromel falhou no segundo gol, não voltou da Copa não esse mentecapto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Estudiantes (ARG) 2 x 1 Grêmio

É uma briga boa pra ver quem foi pior hoje: Geromel (!!!), Cícero (armou uns 2 ou 3 contra-ataques pro Estudiantes esse fdp), Ramiro pela direita, Ramiro pela esquerda, Marcelo Oliveira, Léo Moura depois que acabou o gás (10 primeiros minutos), Maicon. Triste demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero MUITO que o Renato só esteja falando pra fora do vestiário sobre ter escolhido o MO ao invés do Cortês e que ele esteja com algum problema/ritmo de jogo ou qualqeur coisa do tipo. O Cortês é medíocre/ruim, mas o MO é uma aberração.  Não pode isso.

Esse jogo precisa servir pra enxergar o que tá errado e refazer. Tem uns nego ai no time que tão matando a porra toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram gol fora num regulamento onde ele vale por uns 5. 1x0 na Arena e todos vocês vão voltar a se iludir e eu vou estar aqui pra printar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que fiquei acordado até às 4 da manhã pra ver essa merda.

Na boa, eu só vejo jogo de sangue doce do Grêmio esse ano. Eu sei que não ganharemos mais nada, que a boa fase passou, que é o último suspiro de vários ali. 

Ano que vem eu volto a me incomodar com esse time, agora é só no modo automático. Renato já expirou o prazo dele, e a direção conseguiu contratar mal demais. Imperdoável essa questão dos laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Renato não tirar o Cícero do time, jogaremos com um a menos. Ele não ajuda em nada, não marca, não passa, não arma, NÃO FAZ PORRA NENHUMA.

Engraçado que vocês criticam todo mundo, menos o FILHO DA PUTA do Luan, que NÃO ENTROU EM CAMPO, parece que está MORTO. A ponto de o Douglas com 19209129120 kgs a mais, aparecer mais que ele (errando tudo é verdade), quando esteve em campo.

Aí Geromel mal, Ramiro mal, Léo Moura ex jogador, Pepê inútil e André horrível, não tinha como.

Vão vir os BOBÕES dizer que o Renato tira leite de pedra com esse time e mimimimimi. Mas ESQUECEM que quem MONTOU essa PORRA desse time, foi ele. Os jogadores foram TODOS pedidos dele.

Jaílson não é solução de nada, mas é mais jogador que o Cícero, pelo menos ele corre e marca (mais ou menos, é verdade) coisa que o CANSADO do Cícero não faz, assim consegue dar mais sutentação ao meio campo.

Não faz sentido ele levar o Cortez para lá e não usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Léo R. disse:

Enquanto o Renato não tirar o Cícero do time, jogaremos com um a menos. Ele não ajuda em nada, não marca, não passa, não arma, NÃO FAZ PORRA NENHUMA.

Engraçado que vocês criticam todo mundo, menos o FILHO DA PUTA do Luan, que NÃO ENTROU EM CAMPO, parece que está MORTO. A ponto de o Douglas com 19209129120 kgs a mais, aparecer mais que ele (errando tudo é verdade), quando esteve em campo.

Aí Geromel mal, Ramiro mal, Léo Moura ex jogador, Pepê inútil e André horrível, não tinha como.

Vão vir os BOBÕES dizer que o Renato tira leite de pedra com esse time e mimimimimi. Mas ESQUECEM que quem MONTOU essa PORRA desse time, foi ele. Os jogadores foram TODOS pedidos dele.

Jaílson não é solução de nada, mas é mais jogador que o Cícero, pelo menos ele corre e marca (mais ou menos, é verdade) coisa que o CANSADO do Cícero não faz, assim consegue dar mais sutentação ao meio campo.

Não faz sentido ele levar o Cortez para lá e não usar ele.

Luan foi um oásis no nosso ataque, não foram poucas as vezes que ele se livrava dos marcadores e não aparecia uma viva alma pra ele tocar a bola e ai ele precisava dar passes longos, coisa que ele não consegue fazer com a pantufinha que tem nos pés.

Junte isso a ter deixado o André na boa pra fazer na primeira bola do segundo tempo e ter cobrado 2 escanteios na cabeça dos jogadores, 1 pro Cicero (que perdeu o gol) e outro pro balada (que acabou dando em gol).

Taticamente falando Luan é o jogador mais importante do Grêmio tem um tempinho já, mas como não é espalhafatoso e por vezes dorme em campo a galera cai encima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, a.giraffones disse:

Luan foi um oásis no nosso ataque, não foram poucas as vezes que ele se livrava dos marcadores e não aparecia uma viva alma pra ele tocar a bola e ai ele precisava dar passes longos, coisa que ele não consegue fazer com a pantufinha que tem nos pés.

Junte isso a ter deixado o André na boa pra fazer na primeira bola do segundo tempo e ter cobrado 2 escanteios na cabeça dos jogadores, 1 pro Cicero (que perdeu o gol) e outro pro balada (que acabou dando em gol).

Taticamente falando Luan é o jogador mais importante do Grêmio tem um tempinho já, mas como não é espalhafatoso e por vezes dorme em campo a galera cai encima.

 

Nunca li tanta bobagem nesses meus 9 anos de fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, a.giraffones disse:

Luan foi um oásis no nosso ataque, não foram poucas as vezes que ele se livrava dos marcadores e não aparecia uma viva alma pra ele tocar a bola e ai ele precisava dar passes longos, coisa que ele não consegue fazer com a pantufinha que tem nos pés.

Junte isso a ter deixado o André na boa pra fazer na primeira bola do segundo tempo e ter cobrado 2 escanteios na cabeça dos jogadores, 1 pro Cicero (que perdeu o gol) e outro pro balada (que acabou dando em gol).

Taticamente falando Luan é o jogador mais importante do Grêmio tem um tempinho já, mas como não é espalhafatoso e por vezes dorme em campo a galera cai encima.

 

Por isso que a gente merece mais 15 anos sem títulos. Luan não joga nada há um século e nego vem querer defender ele por causa de escanteio bem batido? Sem contar que esse fdp precisa de 50 escanteios pra acertar 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, bstrelow disse:

Por isso que a gente merece mais 15 anos sem títulos. Luan não joga nada há um século e nego vem querer defender ele por causa de escanteio bem batido? Sem contar que esse fdp precisa de 50 escanteios pra acertar 2.

ESCANTEIO BEM BATIDO FOI DEMAIS PRA MIM, VOU SAIR DO FÓRUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ter que apelar aos dados concretos então. Peguei só os jogos pós-copa:

Grêmio 2x0 Atlético Mineiro.

LUAN cobra ESCANTEIO e gol de Bressan.

Gremio 0x1 Vasco da Gama

nada

Grêmio 2x1 São Paulo

O 2x1 sai com assistencia de LUAN.

Grêmio 1x1 Flamengo

Gol de LUAN

Grêmio 1x2 Estudiantes

Gol do Grêmio sai de mais um ESCANTEIO cobrado por veja só voces LUAN

----

Luan no pós-copa foi personagem DIRETO de 4 dos 6 gols do time. Mas ele ta jogando mal e precisa sair do time por que não faz nada ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, a.giraffones disse:

Vamos ter que apelar aos dados concretos então. Peguei só os jogos pós-copa:

Grêmio 2x0 Atlético Mineiro.

LUAN cobra ESCANTEIO e gol de Bressan.

Gremio 0x1 Vasco da Gama

nada

Grêmio 2x1 São Paulo

O 2x1 sai com assistencia de LUAN.

Grêmio 1x1 Flamengo

Gol de LUAN

Grêmio 1x2 Estudiantes

Gol do Grêmio sai de mais um ESCANTEIO cobrado por veja só voces LUAN

----

Luan no pós-copa foi personagem DIRETO de 4 dos 6 gols do time. Mas ele ta jogando mal e precisa sair do time por que não faz nada ¯\_(ツ)_/¯

Faz sim, bate escanteio muito bem, aqueles rasteiros no primeiro pau UAEUAHUHUEAHUHAEUEHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, bbds disse:

continua sendo oportunismo criticar o mito que traria o hexa se fosse titular da seleção?

 

Voltou mal, é verdade.

Ainda não consigo entender por que caralhos ele não escalou o Cortêz. Se ele não tinha condições, pra quê ele viajou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan não vem MAL pra um jogador normal, vem mal pro que se espera dele e pro que ele demonstrou ano passado, principalmente na Libertadores. Por mais que esse de agora venha dando assistência e metendo uns golzinhos de vez em quando, não é sombra do que foi ano passado.

Sobre Geromel, realmente voltou muito mal. Não sei o que houve. Ele tava com uns planos de "dar palestra" pra gurizada da base/transição, com esse futebolzinho melhor deixar ele bem longe da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan 2018 não é nem sombra do Luan 2017, isso é fato. Enxugar esse gelo aí, é inútil.

A cagança das nossas laterais influenciam o time todo. Deixam a defesa desprotegida e oneram os pontas. Inclusive o Ramiro, que eu critiquei ontem, tá se sacrificando pra cobrir o vovô garoto.

A defesa também sofre com essa proteção migué dos volantes, o Renato é um pau no cu sem tamanho por ficar empurrando Cícero goela abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de avisar que enquanto a gente tá com Ciço na volância e Breno como quarto goleiro na Libertadores, o Matheus Henrique, que não foi inscrito, vai comendo a bola com os aspirantes. Esse moleque é bom demais, manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bstrelow disse:

Faz sim, bate escanteio muito bem, aqueles rasteiros no primeiro pau UAEUAHUHUEAHUHAEUEHEUH

Eu morria de raiva com o Luan batendo escanteio lá por 2015 porque ele SEMPRE batia no primeiro pau e na altura dos zagueiros, era a bolinha mais fácil de afastar do mundo, mas não tenho acompanhado os jogos ultimamente então não sei, mas pra mim o melhor cobrador de escanteios é o Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bruna' disse:

Eu morria de raiva com o Luan batendo escanteio lá por 2015 porque ele SEMPRE batia no primeiro pau e na altura dos zagueiros, era a bolinha mais fácil de afastar do mundo, mas não tenho acompanhado os jogos ultimamente então não sei, mas pra mim o melhor cobrador de escanteios é o Douglas.

Desde o Tcheco não temos um batedor de escanteio no time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo mais de fora, não parece que o Estudiantes consiga segurar o Grêmio aqui, e não digo nem por qualidade técnica, mais pelo fator disciplinar. Esses caras são capazes de acabar o primeiro tempo já com um a menos, porque a arbitragem não vai ser tão conivente com a carniça que foi o jogo na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Will disse:

Vendo mais de fora, não parece que o Estudiantes consiga segurar o Grêmio aqui, e não digo nem por qualidade técnica, mais pelo fator disciplinar. Esses caras são capazes de acabar o primeiro tempo já com um a menos, porque a arbitragem não vai ser tão conivente com a carniça que foi o jogo na Argentina.

Mas o Grêmio também não aliviou nada, fosse num jogo de brasileirão o Maicon e o Kannemann não terminavam o jogo.

E isso tem sido uma constante do Grêmio nesse ano quando o jogo não encaixa, os jogadores ficam pilhados de uma maneira totalmente desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...