Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudiantes (ARG) 2 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

LA acabou. Agora podem parar com essa putaria de poupar jogador. Vergonhoso.

Renato matou o Grêmio com esse combo MO, Pepê e André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Salvador. disse:

Mais sorte que juízo.

E nesses escanteios curtos do Luan que nunca dão em nada.

Eu só vi escanteio curto dar certo naquele extinto Barcelona de Xavi e Iniesta. De resto, sempre dá uma merda ou desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que é isso meus amigos ? Um time comunzaço (Estudiantes) porém bem postado e bem treinado DEITANDO tanto futebolisticamente quanto mentalmente contra um time melhor que é um CATADO sem nexo nenhum em campo.

Taticamente o Grêmio não existem em campo, jogadores espalhados que não se aproximam e SEM MEIO CAMPO. Jogamos com 2 meias lentos e que não marcam ninguém em troca de ter uma boa troca de passes e qualidade na criação coisa que nenhum dos dois tem feito na partida. Ai o time fica essa coisa bizarra ai com o Luan perdidaço e só recebendo tijolo, a única tentativa do time é jogar pelo lado direito o que até funciona quando o Ramiro consegue o usar o cérebro.

Esse time é tão catado que até o GEROMEL ta uma bosta sem tamanho, falhou feio nos dois gols (terceiro jogo que tomamos gol com erros primários dele), furou em bola sozinho e ainda feliz um penalti idiota demais.

Quando nossas individualidades não colocam a bola debaixo do braço e resolvem os jogos (Maicon, Everton e Luan) o time não sai do lugar, Renato ta fazendo um trabalho PORCO demais, e como bom arrogante que é nunca vai assumir as merdas que faz.

A gente pode até empatar/virar mas vai ser na cagada e individualidade como foi o nosso gol e mesmo assim não vamos longe em competição alguma.

OBS: Maicon é o CAPITÃO do time e é a pessoa mais descontrolada que eu ja vi jogando bola, basta o Grêmio tomar um gol que ele começa fazer merda atrás de merda e arrumar cartões bobos.

Ramiro precisa entender que não existe uma regra que obriga todos os passes dele a serem de calcanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligando o botão do pessimismo extremo, eu pensava que no pior dos cenários era o Estudiantes fazer 1x0 depois de um jogo equilibrado (e com 1 a 0 lá no final do jogo), agora supera todas as minhas expectativas, tamo perto de levar uma goleada...

(quando tava 2x0 pq eu desliguei a TV puto depois do Estudiantes fazer o segundo, ai liguei dps de novo e tava 2x1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ok, agora me dê Marinho e Jael no segundo tempo, por favor. No mínimo. André Balada e Léo Moura fora.

Marinho ciscador e cagão do jeito que é contra esses cara que entram forte em todas ? Vai matar mais uma lateral do time. Léo Moura apesar de meia boca defensivamente é dos poucos que consegue criar algo no ataque.

E trocar balada por Jael nao vai adiantar nada se continuarmos sem meio campo pra criar jogadas. Mesmo o Balada sendo uma ameba em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, a.giraffones disse:

Marinho ciscador e cagão do jeito que é contra esses cara que entram forte em todas ? Vai matar mais uma lateral do time. Léo Moura apesar de meia boca defensivamente é dos poucos que consegue criar algo no ataque.

E trocar balada por Jael nao vai adiantar nada se continuarmos sem meio campo pra criar jogadas. Mesmo o Balada sendo uma ameba em campo.

Marinho tem velocidade pra sair nas costas da defesa e se movimenta bastante.

Jael é perfeito pro jogo de hoje, em que tem muito contato. Cava faltas, segura bola e dá tempo pro pessoal de trás chegar.

Léo Moura não aguenta jogar 2 tempos. É jogador de 45 minutos e já fez a merda do dia ao dar a bola do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Tá rolando o jogo e eu nem tinha visto.

Lamentável, menina Bruna. Esperávamos mais de ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Lamentável, menina Bruna. Esperávamos mais de ti

Porra mas esse time até desanima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Porra mas esse time até desanima

Bamo apoiar, depois criticamos esses arrombados do caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Marinho tem velocidade pra sair nas costas da defesa e se movimenta bastante.

Jael é perfeito pro jogo de hoje, em que tem muito contato. Cava faltas, segura bola e dá tempo pro pessoal de trás chegar.

Léo Moura não aguenta jogar 2 tempos. É jogador de 45 minutos e já fez a merda do dia ao dar a bola do gol.

Preciso dar o braço a torcer, tu estava certo quanto ao Jael. Só de entrar ele melhorou o time em 200%

----

De resto ta a mesma bosta do primeiro tempo, a diferença é que o Estudiantes decidiu sentar no resultado e ficar segurando a bola na zaga. Não da pra entender Cícero e Maicon juntos sendo que os 2 não criam quase nada, o Maicon apesar da partida horrorosa ao menos tenta, o Cícero é uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 DO SEGUNDO TEMPO E AO INVÉS DE METER A BOLA NO PAGODE O GREMIO DECIDE QUE É UMA BOA FICAR TOCANDO BOLA PRA TRÁS SÓ POR QUE SIM.

2018 só nos resta secar o Inter no brzão, por que pra nós o ano vai ser duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 a 1  ficou bom demais, Evertondepencia no jogo de volta, mas porra, 1 á menos, quando esses maluco vão aprender a aproveitar desvantagem numérica do adversário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, começamos com 4 a menos e só perdemos de 2x1. Com Cortez, Everton, Jael e qualquer um no lugar do Cícero o time vai subir de nível, é só o Renato deixar de ser retardado mental. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Estudiantes (ARG) 2 x 1 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...