Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, davidreisc disse:

O que foi superestimado esse Morata é brincadeira viu...Andres Rios espanhol.

É outro que junto com o Sánchez no United, ainda não aterrizou no clube. Não joga nada desde quando chegou na PL.

Em compensação, o menino Hazard é um capeta do inferno. Linda jogada e bonita finalização do Pedro.

Esse time no meio tem Kante, Fàbregas, Jorginho, Kovacic, Loftus-Cheek e Barkley. Muita qualidade. Tô só por ver uma meiuca com Jorginho, Kante e Kovacic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio-campo bem interessante do Chelsea. Aparentemente, o Kanté nesse time do Chelsea tem muita liberdade pra sair pro ataque..talvez até para pressionar no ataque e conseguir um desarme interessante. Jorginho joga muito, tem tudo para liderar esse meio-campo, seja recuando para fazer a saída de bola ou avançado para tentar a penúltima bola. Boa partida de Pedro e Willian também.

O Hazard nem precisou de 10’ pra mostrar que é um dos melhores do mundo. Acho que o Sarri pode tirar o máximo dele nessa temporada, vamos ver. 

Curioso para ver como será esse meio-campo com Kovacic, Kanté e Jorginho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séri se mostrou uma ótima contratação pro Fulham, mas o Palace deixou claro que o negócio é mais embaixo na EPL.

Agora vamos ver como o será o jogo do Everton contra a colônia portuguesa do Wolves ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Hazard realmente fica no Chelsea ainda? Joga demais!

Wolves 0x1 Everton - Richarlison

Esse Boly é o Paulão disfarçado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bernardog disse:

Será que o Hazard realmente fica no Chelsea ainda? Joga demais!

Wolves 0x1 Everton - Richarlison

Esse Boly é o Paulão disfarçado?

Acho que nessa temporada ele não sai mais, até porque já fechou a janela inglesa..então o Chelsea não venderia um jogador que ele não possa trazer alguém para o lugar.

Richarlison fazendo gol de centroavante, o Everton é uma boa chance dele evoluir na PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richarlison vai fazer esses gols e depois vai passar uns dez jogos sem marcar. Igual ao Watford.

DELÍCIA! Wolves empatando com o Chicharito nº2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richarlison já chegou comendo cus no Everton. Pena que é o Everton hahahahaha!

E o Neves com um golaço de falta e uma assistência. Deusulivre. Última temporada dele no Wolves certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bernardog disse:

Será que o Hazard realmente fica no Chelsea ainda? Joga demais!

Wolves 0x1 Everton - Richarlison

Esse Boly é o Paulão disfarçado?

Boly veio naquela baciada de jogadores que o Jorge Mendes trouxe na temporada passada e nesta temporada do Wolverhampton ao melhor estilo "Eu conheço um empresário que é filho do sobrinho do primo do cunhado do irmão do padeiro da esquina da rua da casa da mãe do primo do sobrinho do amigo do tio do roupeiro do clube". Até o Nuno Espírito Santo veio nesse estilo.

Desses acho que somente Moutinho, Rui Patrício, Ruben Neves e Raul Jimenez vão vingar. E, do jeito que é tudo meio parelho abaixo do Big 6, é bem capaz do Wolverhampton pegar a outra vaga na Europa League.

Hoje minhas apostas são

 

Título entre City e Liverpool

Champions com Chelsea e United

Europa League com Tottenham e Arsenal

A vaga na EL fora do Big 6 entre Everton, Wolverhampton, Leicester e Burnley

Lutam pra não cair Newcastle United, Crystal Palace, Cardiff City e Southampton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Inner Logic disse:

Boly veio naquela baciada de jogadores que o Jorge Mendes trouxe na temporada passada e nesta temporada do Wolverhampton ao melhor estilo "Eu conheço um empresário que é filho do sobrinho do primo do cunhado do irmão do padeiro da esquina da rua da casa da mãe do primo do sobrinho do amigo do tio do roupeiro do clube". Até o Nuno Espírito Santo veio nesse estilo.

Desses acho que somente Moutinho, Rui Patrício, Ruben Neves e Raul Jimenez vão vingar. E, do jeito que é tudo meio parelho abaixo do Big 6, é bem capaz do Wolverhampton pegar a outra vaga na Europa League.

Hoje minhas apostas são

 

Título entre City e Liverpool

Champions com Chelsea e United

Europa League com Tottenham e Arsenal

A vaga na EL fora do Big 6 entre Everton, Wolverhampton, Leicester e Burnley

Lutam pra não cair Newcastle United, Crystal Palace, Cardiff City e Southampton.

Nossa, Wolves hoje não jogou nada, só conseguiu empatar por causa da burrice do Jagielka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, davidreisc disse:

O que foi superestimado esse Morata é brincadeira viu...Andres Rios espanhol.

Morata é um dos jogadores mais irregulares que existem. As vezes ele joga muito bem e do nada vira um caneleiro. Até gosto dele, tenho uma certa simpatia, mas não apostaria nele como uma boa contratação nem a pau.

13 horas atrás, davidreisc disse:

Aparentemente, o Kanté nesse time do Chelsea tem muita liberdade pra sair pro ataque

Acho que ele será o "Allan" do Chelsea, vai ser o pulmão do time, marcar, pressionar e fazer a proteção do Jorginho.

Queria ver um meio com Jorginho, Kanté e Fàbregas, mas acho que não vai rolar.

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

E o Neves com um golaço de falta e uma assistência.

Gariola já deve estar de olho no rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de Poolzao, menos que 2 do Firmino nem comemoro

#LFC starting XI v #WHUFC: Alisson, Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson, Wijnaldum, Milner, Keita, Salah, Mane, Firmino

Subs: Karius, Clyne, Fabinho, Henderson, Lallana, Shaqiri, Sturridge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressionante a ascensão desse Richarlison em terras inglesas hahahaha. Vendo esses vídeos de bastidores dá pra se ter uma ideia do quanto o cara é querido pelos ingleses. No Watford já era assim, no Everton pelo visto não será diferente.

Que bacana! Só me faz torcer pelo sucesso do sujeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Impressionante a ascensão desse Richarlison em terras inglesas hahahaha. Vendo esses vídeos de bastidores dá pra se ter uma ideia do quanto o cara é querido pelos ingleses. No Watford já era assim, no Everton pelo visto não será diferente.

Que bacana! Só me faz torcer pelo sucesso do sujeito. 

Ele parece ser um cara com cabeça muito boa e queridão. Depois dessa entrevista eu comecei a torcer muito pra carreira dele decolar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO TORCEDOR DO LIVERPOOL:

Benfica e Fenerbatchê jogam agora na qualificação da UCL. Se o Benfica ganhar a eliminatória, o Liverpool fica no pote 3 da UCL. Se perder, Liverpool sobe pro pote 2. O jogo de ida, em Portugal, foi 1x0. A volta é AGORA, 15H. 

O CRACK GIULIANO vai cometer o crime pra cima do Benfica e nos botar nesse pote 2. VEM COMIGO, NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o Richarlison naquele Resenha ESPN e comecei a torcer por ele ali. Moleque super na dele, vocabulário de gente humilde mesmo, meio sem jeito com as câmeras mesmo já sendo famoso e tal.

Parece ser muito do bem e não ter esquecido as suas origens, coisa rara em tempos que qualquer jogador merda se acha o CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

ATENÇÃO TORCEDOR DO LIVERPOOL:

Benfica e Fenerbatchê jogam agora na qualificação da UCL. Se o Benfica ganhar a eliminatória, o Liverpool fica no pote 3 da UCL. Se perder, Liverpool sobe pro pote 2. O jogo de ida, em Portugal, foi 1x0. A volta é AGORA, 15H. 

O CRACK GIULIANO vai cometer o crime pra cima do Benfica e nos botar nesse pote 2. VEM COMIGO, NEGADA!

Não deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SilveiraGOD. saiu uma entrevista de outro jogador jovem que optou em escolher Monaco ao invés do Chelsea e que poderia se firmar entre os titulares do Chelsea com Sarri.

 

 

JONATHAN PANZO diz que optou por se juntar ao Monaco porque eles oferecem mais oportunidades do que o “vai e volta” do sistema de empréstimos do Chelsea.

O jogador de 17 anos assinou um contrato de cinco anos com o clube da Ligue 1 no início deste verão, após nove anos com a Chelsea's Academy.

Os Blues atualmente têm 32 jogadores emprestados e pesquisas publicadas pela TGG no ano passadomostraram que eles enviaram jogadores para 87 clubes diferentes em cinco anos.

Panzo disse ao The Sun : “Eu queria me estabelecer em algum lugar ao invés de ir e voltar, para frente e para trás. Eu pensei que se estabelecer em algum lugar seria melhor para mim como um jovem jogador, ficar confortável lá e fazer o meu trabalho.

“Eu só tinha que ser um pouco forte e confiante em minhas habilidades para me expor ao mundo. Jovens jogadores como eu, ou um pouco mais velhos que eu, não estão tendo as melhores oportunidades para se mostrar e se expor ao mundo.

“Pelo que parece, é bom por um determinado período de tempo. Talvez empreste a dois clubes e esperançosamente consiga sua oportunidade no time principal - mas é mais difícil do que isso. Você tem que trabalhar mais. Os jogadores do Chelsea são talentosos.

“Foi sobre oportunidade, realmente. Monaco é um grande clube para desenvolver jogadores desde tenra idade e expô-los em tenra idade.

“Jogadores como [Kylian] Mbappe, [Tiemoue] Bakayoko e [Benjamin] Mendy tiveram uma oportunidade aqui e eles tiveram a chance. Espero que Mônaco possa me dar a oportunidade de desenvolver e ser exposto ao mundo também. ”

O diretor do Monaco Sporting, Michael Emenalo, foi fundamental na contratação do Panzo. O nigeriano conheceu o jovem durante sete anos no clube do oeste de Londres, ultimamente como diretor técnico, antes de partir em novembro passado.

 

 

Foi entrevista da The Sun. 

O Chelsea tem muito jogador emprestado e pouco aproveitado. Não tem como um jogador jovem chegar lá e se desenvolver mesmo com o Sarri. A cultura do clube > cultura do treinador. Principalmente o Chelsea que tem uma diretora de futebol e o Sarri é técnico, não manager. A cultura da Inglaterra também não ajuda, você mesmo já postou no fórum que os jovens deveriam ser emprestados. Nem o Guardiola tá conseguindo colocar muitos jovens no elenco. Se for para pegar os jovens e desenvolve-los eu acho que o Sarri conseguirá só na próxima temporada caso não seja demitido. 

Fica difícil um jogador de 21 anos chegar depois de já ter visto dezenas de casos de jovens jogadores promissores jogarem meia temporada no principal e ser emprestado ou deixado de lá. Você sabe que isto ocorre com muita frequencia com o Chelsea, tanto que um dos principais jogadores do seu time foi fruto disto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

@SilveiraGOD. saiu uma entrevista de outro jogador jovem que optou em escolher Monaco ao invés do Chelsea e que poderia se firmar entre os titulares do Chelsea com Sarri.

 

 

JONATHAN PANZO diz que optou por se juntar ao Monaco porque eles oferecem mais oportunidades do que o “vai e volta” do sistema de empréstimos do Chelsea.

O jogador de 17 anos assinou um contrato de cinco anos com o clube da Ligue 1 no início deste verão, após nove anos com a Chelsea's Academy.

Os Blues atualmente têm 32 jogadores emprestados e pesquisas publicadas pela TGG no ano passadomostraram que eles enviaram jogadores para 87 clubes diferentes em cinco anos.

Panzo disse ao The Sun : “Eu queria me estabelecer em algum lugar ao invés de ir e voltar, para frente e para trás. Eu pensei que se estabelecer em algum lugar seria melhor para mim como um jovem jogador, ficar confortável lá e fazer o meu trabalho.

“Eu só tinha que ser um pouco forte e confiante em minhas habilidades para me expor ao mundo. Jovens jogadores como eu, ou um pouco mais velhos que eu, não estão tendo as melhores oportunidades para se mostrar e se expor ao mundo.

“Pelo que parece, é bom por um determinado período de tempo. Talvez empreste a dois clubes e esperançosamente consiga sua oportunidade no time principal - mas é mais difícil do que isso. Você tem que trabalhar mais. Os jogadores do Chelsea são talentosos.

“Foi sobre oportunidade, realmente. Monaco é um grande clube para desenvolver jogadores desde tenra idade e expô-los em tenra idade.

“Jogadores como [Kylian] Mbappe, [Tiemoue] Bakayoko e [Benjamin] Mendy tiveram uma oportunidade aqui e eles tiveram a chance. Espero que Mônaco possa me dar a oportunidade de desenvolver e ser exposto ao mundo também. ”

O diretor do Monaco Sporting, Michael Emenalo, foi fundamental na contratação do Panzo. O nigeriano conheceu o jovem durante sete anos no clube do oeste de Londres, ultimamente como diretor técnico, antes de partir em novembro passado.

 

 

Foi entrevista da The Sun. 

O Chelsea tem muito jogador emprestado e pouco aproveitado. Não tem como um jogador jovem chegar lá e se desenvolver mesmo com o Sarri. A cultura do clube > cultura do treinador. Principalmente o Chelsea que tem uma diretora de futebol e o Sarri é técnico, não manager. A cultura da Inglaterra também não ajuda, você mesmo já postou no fórum que os jovens deveriam ser emprestados. Nem o Guardiola tá conseguindo colocar muitos jovens no elenco. Se for para pegar os jovens e desenvolve-los eu acho que o Sarri conseguirá só na próxima temporada caso não seja demitido. 

Fica difícil um jogador de 21 anos chegar depois de já ter visto dezenas de casos de jovens jogadores promissores jogarem meia temporada no principal e ser emprestado ou deixado de lá. Você sabe que isto ocorre com muita frequencia com o Chelsea, tanto que um dos principais jogadores do seu time foi fruto disto. 

 

Pra um jogador de 17 anos eu super concordo e acho que seria muito mais fácil ele ser titular no Mônaco do que no Chelsea. Inclusive eu duvido muito que ele sequer faria parte do elenco principal do Chelsea caso fosse pra lá.

Mas o caso do Golovin pra mim é bem diferente. Jogador firmado, 22 anos, sob comando de um baita técnico. Só teria a crescer lá. Acho inclusive que só contrataram o Kovacic porque o Golovin não foi. Ele teria plenas condições de lutar pela titularidade e inclusive seria em vários jogos. Esse Chelsea vai ter Jorginho-Kanté e um entre Fàbregas/Kovacic. O Fàbregas eu suspeito que dificilmente aguente o estilo de jogo do Sarri uma temporada inteira e ai entraria o Golovin. ELe pode até mesmo jogar na ponta se precisar.

Na minha visão, o Sarri tá entrando com o mesmo nível de obrigatoriedade que o Guardiola quando entrou no City = ZERO. A primeira temporada é só pra encontrar um estilo de jogo e um time base, a partir dai tu pode começar a ser cobrado com mais força. O Sarri vai encantar a PL, é diferente de tu não conseguir pontos e jogar como o Mourinho por exemplo.

Eu lembro que quando o Klopp chegou, no primeiro jogo contra o Tottenham (um 2x2), a pressão do Liverpool era risível. Era 5 jogadores indo atrás dum lateral sem fechar a linha de passe e deixando todo o resto da galera livre hahahahaha! Quando pegavam a bola queriam dar um passe rápido pra caralho e lançamento pra tentar chegar no gol o mais rápido possível, mas tudo na afobação. O Liverpool terminou o campeonato em oitavo lugar. Com o tempo as coisas foram encaixando, é normal. Não acho que o Sarri tenha alguma pressão pra entregar rapidamente. 

Não consigo deixar de pensar que o Golovin viajou demais ao não vi pra PL e treinar sob o comando do Sarri. Acho que é o caminho mais fácil e menos recompensador ir pro Mônaco no caso do Golovin. No caso de um moleque de 17 anos tá certíssimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas o caso do Golovin pra mim é bem diferente. Jogador firmado, 22 anos, sob comando de um baita técnico. Só teria a crescer lá. Acho inclusive que só contrataram o Kovacic porque o Golovin não foi. Ele teria plenas condições de lutar pela titularidade e inclusive seria em vários jogos. Esse Chelsea vai ter Jorginho-Kanté e um entre Fàbregas/Kovacic. O Fàbregas eu suspeito que dificilmente aguente o estilo de jogo do Sarri uma temporada inteira e ai entraria o Golovin. ELe pode até mesmo jogar na ponta se precisar.

O problema é ae

firmado. A maquina de moer jovens do Chelsea trabalha a todo vapor. 

O Kevin já havia jogado 112 partidas pelo Genk, era destaque na Belgica e foi contratado pelo Chelsea...chegou com 21 anos

Salah chegou no Chelsea com 22 anos.

Lukaku tbm...

O que acabou acontecendo foi isto, o Chelsea tá queimado com este lance. Só vai mudar se o Sarri usar a molecada a rodo. Eu acho que se ele recebesse proposta do Arsenal ou do Liverpool ele iria.  Em perspectivas de competição, o Chelsea é superior, mas em desenvolvimento, o Monaco tem uma das melhores academias do mundo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...