Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa sequência aqui pode decidir se a gente vai brigar por título ou pelo troféu 4º lugar. Chelsea tem muita vantagem aqui.

_

EDIT:

Já que ainda não tem tópico da Liga Europa, vou postar aqui mesmo pra galére que curte o CRACK GerrardGOD:

Pela eliminatória da Liga Europa, fez 1x0 em casa contra o Ufa (que porra de nome é esse caralho? hahaha). Ai a volta foi hoje. Ejaria (jogador do Liverpool) abriu o placar aos 9 minutos. Aos 32 o Ufa empata. Aos 38, o Alfredo Morelos, do Rangers, toma o vermelho. Aos 66 o Flanagan toma o vermelho. O Rangers conseguiu segurar até o final e classificou.

Começou bem o menino Stevie a carreira de técnico.

Começou bem eliminando um time desconhecido da Rússia? Menos, bem menos Silveira.

Sobre a tabela do Liverpool, é casca grossa, só jogo complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Começou bem eliminando um time desconhecido da Rússia? Menos, bem menos Silveira.

Sobre a tabela do Liverpool, é casca grossa, só jogo complicado.

Começou mal então, pô?

Link para o comentário

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Começou mal então, pô?

Começo normal, não fez mais que a obrigação em eliminar um time com menor expressão, elenco mais fraco, etc.

Link para o comentário

Tendo em conta a draga que o futebol escocês tem andando ultimamente e o Rangers ter sido eliminado por um time de LUXEMBURGO na temporada passada eu acho que o Gerrard fez um feito bem respeitável.

Link para o comentário

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Começo normal, não fez mais que a obrigação em eliminar um time com menor expressão, elenco mais fraco, etc.

Concordaria se não tivesse terminado o jogo com 2 jogadores a menos.

E o Rangers é forte domesticamente, mas fora dali não tem absolutamente nada de especial. Quem salvou o time ontem foi o Ejaria, que aparentemente flopou pra caralho no Liverpool e o lateral dos caras é o Flanangan, que não farda nem em segunda divisão da PL. O resto dos jogadores eu basicamente nem conheço.

@P.S.Y.

Felipe Anderson tá muito perdido ai malandro FUISHfsIAUFHASIUFshaiufahFsaUHUASI! Eu acho que é porque de repente ele não consegue se comunicar. Só falou acho que duas palavras, "STRONG" (???????) e "CRAZY" fuisaHFIFUSAHFIsahfisaUIA!

Mas acho muito bacana esses vídeos de bastidores do pessoal interagindo, sempre são legais mesmo.

Link para o comentário

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Concordaria se não tivesse terminado o jogo com 2 jogadores a menos.

E o Rangers é forte domesticamente, mas fora dali não tem absolutamente nada de especial. Quem salvou o time ontem foi o Ejaria, que aparentemente flopou pra caralho no Liverpool e o lateral dos caras é o Flanangan, que não farda nem em segunda divisão da PL. O resto dos jogadores eu basicamente nem conheço.

Esse maluco era um wonder kid monstruoso no FM12. Mais um pra listas das péssimas previsões do jogo hahaha

Link para o comentário

12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

@P.S.Y.

Felipe Anderson tá muito perdido ai malandro FUISHfsIAUFHASIUFshaiufahFsaUHUASI! Eu acho que é porque de repente ele não consegue se comunicar. Só falou acho que duas palavras, "STRONG" (???????) e "CRAZY" fuisaHFIFUSAHFIsahfisaUIA!

Mas acho muito bacana esses vídeos de bastidores do pessoal interagindo, sempre são legais mesmo.

Pior foi o Balbuena que só disse "Carlos Tevez". HUAHHUAHHAUHArUHA
Se fosse só o FA, mas é a equipe inteira perdida =( Tanto no dentro como fora do campo.

O Noble tá fazendo o link com todos essas caras novas no West Ham. Até tá meio que num bromance com o Felipe Anderson, que segundo o Noble, manda fotos do cachorro  dele e os dois ficam papeando. Algumas vezes o Noble tem que recorrer até ao Google Translate HUAHAHUAHUAHHA

-

Foi o Flannagan que deu uns catiripapos na cremosa? ?

Link para o comentário

Belo chute do Walker no gol do city, antes do 2a1 tavam sofrendo pra fazer um gol e olha q jogo começou com a zaga do New Castle toda perdida.

Esse goleiro do NC tá segurando bem a onda tbm, se n é ele o time do tio Pep tinha abrido a porteira já.

Link para o comentário

Campanha monstruosa do Warford, mesmo. Caralho, incrível. 

E o Tottenham puta que pariu sFUIaHIUFsaHFIasifuhAFsuia! Vou rindo da desgraça dos grandes porque daqui a pouco chega a nossa hora também e não será nada engraçado FUISAHFSUIFHaisHIFASHIfuia!

Link para o comentário

Em 01/09/2018 at 15:04, P.S.Y. disse:

West Ham já com 4 jogos sem vencer = Temos já o favoritaço à Championship da temporada que vem.

Perdeu no final do jogo contra o Wolves.

Eu pensei que com as contratações e com o chileno na casamata seria uma temporada pra brigar na parte de cima. O time precisa fechar a casinha pra começar a somar pontos. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Cadu França disse:

Perdeu no final do jogo contra o Wolves.

Eu pensei que com as contratações e com o chileno na casamata seria uma temporada pra brigar na parte de cima. O time precisa fechar a casinha pra começar a somar pontos. 

Foram dez fucking contratações; quase um time inteiro. Tudo bem que o começo de temporada não é nada animador (se iguala a da temporada 10-11 onde fomos rebaixados com o Avram Grant), mas temos que começar a ganhar como mandante. Pra já.

Pior que a tabela também não vai dar sossego pra equipe: Everton (Fora), Chelsea (Casa) e Man Utd (Casa) ?

Link para o comentário

Algumas notícias do menino Liverpool.

Caralho, a imprensa britânica é maravilhosa.

Henderson renovou contrato com a gente por 5 anos. `Parte da torcida (não sei dizer se maior ou menor) criticou pra caralho tempo de contrato. O Henderson goza de muita moral dentro do clube e seleção, é o capitão, homem de confiança do treinador e a porra toda, mas a batata dele parece estar assando porque o Fabinho tá ai e ele já não é mais tão bem quisto pela torcida. Em teoria, a tendência é que ele se torne um jogador de rotação no Liverpool, só que tem um Klopp no meio do caminho.

Depois que ele renovou e as críticas começaram a ficar mais fortes, acontece o que? BOOM, uma matéria dizendo que em 2015 o City queria o Henderson e que ele tinha renovado na época porque a gente tava com medo de perder ele pro City UIFSAHIFUAHFIUASFHASIUFHSAFAUI! Tu vê só, o cara é criticado e automaticamente sai uma matéria pra mostrar como ele é "topzera" porque o City """""""""quis"""""""""" ele. É muita cara de pau, mas vai tomar no cu, manolo. 

Hendo é um jogador importante dentro e fora de campo e bem quisto peloo elenco, mas tudo tem seu andamento. Liverpool evoluiu e jogadores que antes eram TOP pra nós como Hendo, Lallana, Gini e Milner (Milner na real vem de uma temporada muito boa, mas como reserva) ficaram pra trás. Ainda são importantes (menos o Lallana, que nem deveria estar no elenco), mas na reserva. O único motivo de o Henderson ainda ter a proteção do Klopp é porque ele é o capitão do time e um profissional exemplar. Klopp também tem a síndrome de deixar jogador melhor no banco porque o que tá dentro é de índole, respeito e tryharder pra caralho. Vamos ver até quando vai durar.

Contratamos um TREINADOR DE LATERAL. Sim, senhores. Thomas Gronnemark é o nome da fera. E não para por ai: ele tá no Guinness Book com o arremesso de lateral mais longo do mundo FIUASHFIUSAHFASUIFHUISAHSUA! Diz ele que treinou mais de 2 mil jogadores nessa arte ai hahahaah! Eu achei que fosse bobagem pra caralho, mas quando li que os times fazem em média de 50 a 60 arremessos por jogo, pensei melhor. Tem vezes que lateral no teu campo se transforma em chance de gol pro adversário e aqui no Liverpool o AA demora 55 anos pra fazer a porra do lateral e eu fico irritado. 

Mas que é engraçado, é UIFHSAIUHSIUFHASIFHAISUI

Lallana machucou (ah vá) e foi cortado da seleção. Esse ai nunca mais será o mesmo daquele 2016/2017 MARAVILHOSO onde saiu até rumor de que o Barcelona tava interessado. Se conseguisse manter aquele nível ali podia dar a 10 do Liverpool pra ele e ficar sossegado, seria titular hoje tranquilo, mas né...

Klopp jeniamente parece que vai fazer a estreia do Fabinho em um jogo fácil: PSG ou Tottenham. Ai a gente tem que dar os parabéns pra ele. Deixou o cara 4 jogos fora pra quando for fazer o primeiro jogo já meter na porra da fogueira. Ai joga mal e eu quero ver como fica. É um arrombado mesmo.

Gomez tem feito jogos muito bons como ZAGUEIRO, companheiro do VVD. Isso é bastante surpreendente porque eu não esperava. No último jogo ele praticamente fez um gol com uma bola salvada. Foi melhor que o VVD, inclusive. Lovren pode achar meio difícil a volta ao time titular.

Aqui bem mais um pensamento meu do que notícia propriamente dita, até porque não vi nada na imprensa: Mané pode sair do Liverpool. Por que falo isso? A renovação de contrato do Frimino e do Salah saiu em uma semana. A do Mané era pra ter saído 3 semanas atrás e até agora nada. Mané tá ganhando £90k/w enquanto que o Firmino foi pra £180k/w e o Salah £200k/w. Claramente existe algum problema na renovação do Mané porque imagino que o Liverpool tenha oferecido no mínimo o que o Firmino ganha.  Somemos isso ao fato de que o Mané foi ligado ao Real, que perdeu o CR7 e só tem pra ponta moleque e ai tu tem um problema. Não duvido que ele tenha segurado essa renovação pra fazer uma última temporada aqui, ver o que vai dar e dependendo pedir pra sair. Certamente algo existe por trás disso, ele não demoraria tanto tempo pra renovar.

Link para o comentário

29 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Contratamos um TREINADOR DE LATERAL. Sim, senhores. Thomas Gronnemark é o nome da fera. E não para por ai: ele tá no Guinness Book com o arremesso de lateral mais longo do mundo FIUASHFIUSAHFASUIFHUISAHSUA! Diz ele que treinou mais de 2 mil jogadores nessa arte ai hahahaah! Eu achei que fosse bobagem pra caralho, mas quando li que os times fazem em média de 50 a 60 arremessos por jogo, pensei melhor. Tem vezes que lateral no teu campo se transforma em chance de gol pro adversário e aqui no Liverpool o AA demora 55 anos pra fazer a porra do lateral e eu fico irritado. 

Mas que é engraçado, é UIFHSAIUHSIUFHASIFHAISUI

Esqueci de postar. hahhahahaha

ele tá lá desde o final da temporada passada.

https://trainingground.guru/articles/thomas-grønnemark-liverpool’s-throw-in-guru

Link para o comentário

11 horas atrás, Aleef disse:

Esqueci de postar. hahhahahaha

ele tá lá desde o final da temporada passada.

https://trainingground.guru/articles/thomas-grønnemark-liverpool’s-throw-in-guru

Pior é que eu só fui saber dessa história acho que um mês atrás hahahaah!

Link para o comentário

• Diretor Geral

4 jogos, 3 gols. Tudo bem que foram todos contra a baba do time do Mourinho mas, hahahahahah...

Importante!

Com o retorno do Son creio que ele volte a ser opção de banco, mas o Pochettino ganhou "uma nova flecha" pra esse ataque aí. Tá com moral, conquistando a confiança do grupo, metendo gols. O que ter espaço de verdade num clube sério não faz, hein?

#MadeInCotia ?⚪⚫

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...