Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Resultado de imagem para premier league

2018/19 Season ???????

A temporada 2018–2019 será a 117ª edição da principal divisão do futebol inglês (27ª como Premier League). A temporada começará em 10 de agosto de 2018 e terminará em 12 de maio de 2019. O Manchester City é o atual campeão.

? Critérios de desempate:

Spoiler

1) Saldo de gols
2) Gols marcados
3) Confronto direto

 

⚽ A bola do campeonato:

Spoiler

Nike Merlin

merlin-feed-post-JH.thumb.PNG.04fa3a77073c5cf8e4e154caddcaf39d.PNG

 

? Transmissão: ESPN (fechada) e Rede TV! (aberta)

? Site oficial da liga: https://www.premierleague.com

?Clubes participantes:

1680957778_table_pl18_19.thumb.png.10fb423e9ed212999748fdcbfa50b42a.png

 

? Últimos vencedores:

Spoiler

2017/18 - Manchester City
2016/17 - Chelsea
2015/16 - Leicester City
2014/15 - Chelsea
2013/14 - Manchester City
2012/13 - Manchester United
2011/12 - Manchester City
2010/11 - Manchester United
2009/10 - Chelsea
2008/09 - Manchester United

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. destacou este tópico
  • Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta

Credo, esse tópico tá tão bonito que merece até que o Arsenal vença essa temporada pra ela ser bem marcante.

Pena que não vai acontecer. Quarto lugar será lindo, se o United pipocar e der a lógica dos três primeiros serem City, Chelsea e Liverpool (creio que nessa ordem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse o tópico onde vamos discutir sobre o título do City batendo todos os recordes que já tinham quebrado na última temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

É esse o tópico onde vamos discutir sobre o título do City batendo todos os recordes que já tinham quebrado na última temporada?

Eu aposto que o City vai fazer uma temporada pior que a passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu aposto que o City vai fazer uma temporada pior que a passada.

Pode ser, porque os outros times melhoraram. Mas ainda acho que levam vantagem. Porém o Real objetivo do City nessa temporada deve ser a Champions. Liverpool acho que tem time pra isso também, mas deve focar mais na PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Pode ser, porque os outros times melhoraram. Mas ainda acho que levam vantagem. Porém o Real objetivo do City nessa temporada deve ser a Champions. Liverpool acho que tem time pra isso também, mas deve focar mais na PL.

É definitivamente o time a ser batido mais uma vez, não tenho dúvidas. Mas assim como aconteceu com o Chelsea, que varreu a PL porque ninguém sabia como jogar contra aquilo, aconteceu o mesmo com o City. Estilo de jogo diferente, laterais pra dentro e pontas pisando na linha pelos lados, dois "volantes" armadores que penetram no espaço do ponta, saída de bola limpa. Fazer uma segunda temporada com a força que foi a primeira sem o fator surpresa eu acho muito difícil acontecer. IMagino que bata próximo de 90 pontos, mas não muito mais que isso.

E a UCL também é outro fator decisivo e que pesa demais. Infelizmente a PL UCL não é um campeonato pra time inglês ganhar porque janeiro e fevereiro são um inferno, tem dia que chega a ter jogo, um dia de descanso e jogo de novo. Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É definitivamente o time a ser batido mais uma vez, não tenho dúvidas. Mas assim como aconteceu com o Chelsea, que varreu a PL porque ninguém sabia como jogar contra aquilo, aconteceu o mesmo com o City. Estilo de jogo diferente, laterais pra dentro e pontas pisando na linha pelos lados, dois "volantes" armadores que penetram no espaço do ponta, saída de bola limpa. Fazer uma segunda temporada com a força que foi a primeira sem o fator surpresa eu acho muito difícil acontecer. IMagino que bata próximo de 90 pontos, mas não muito mais que isso.

E a UCL também é outro fator decisivo e que pesa demais. Infelizmente a PL não é um campeonato pra time inglês ganhar porque janeiro e fevereiro são um inferno, tem dia que chega a ter jogo, um dia de descanso e jogo de novo. Não dá.

Como que a PL não é um campeonato para time inglês ganhar se só tem time inglês disputando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Como que a PL não é um campeonato para time inglês ganhar se só tem time inglês disputando?

wJFPoaSPFOkaPOFSKAPFOAKFOPSAKOPF

UCL. Errei.

Corrigi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não der ruim com a ESPN, vai dar pra assistir deleve alguns jogos da PL na Rede TV, eu acho que Liverpool e Man City tão num patamar que vão priorizar a UCL e deixar a PL meio de lado lá pela fase final, sinto cheiro de titulo maroto do Chelsea ?. (e eu nem torço pro Chelsea)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nossa, já passou do ridículo já... ninguém mais tá comprando esse discursinho pobre do Mou'.

Já já ele perde a moral com o grupo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Campeão: Liverpool
  • TOP 5: Liverpool, City, United, Tottenham e Arsenal
  • Decepção: Chelsea
  • Surpresa: Crystal Palace
  • Rebaixados: Cardiff City, Brighton & Hove Albion e Watford

Gabarito da temporada ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza o Fulham ter jogado 30M no Seri. Não que seja ruim nem nada, mas o valor é altíssimo pra um clube que acaba de subir. Pelo menos contrataram o Mitrovic em definitivo e trouxeram Schuerrle do Dortmund por empréstimo, gastando quase nada. Vai ser um dos times mais interessantes de assistir, na Championship o futebol deles era bem bacana e a estreia contra o Crystal Palace é um bom aperitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

€50kk + André Gomes e Mina. Mas foi recusada a oferta. São espertos hahahaah!

Seria lindo demais ver o Pogba sair do United faltando 3 dias pra fechar a janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho chorando que o time carece de reforço é sinônimo de não liberar o Pogba.

Aliás quero ver o United nos grandes jogos contra Sarri, Klopp, Guardiola, Emery e cia.

Ver o ônibus parado com vários jogadores de qualidade que o United tem chegam a doerem os olhos hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curioso demais pra ver o Sarri no Chelsea. Tenho minhas dúvidas se ele vai conseguir deixar o time com a cara dele rapidamente - acho que não, dada a dificuldade da Premier League e o exemplo do Guardiola na primeira temporada -, mas vai ser um time massa demais de acompanhar nessa temporada.

No mais, é torcer pro Newcastle não cair, mas acho uma realidade bem possível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de avisar que amanhã, você torcedor de time inglês, deve ficar de olho nos tuíteres da vida porque é DEADLINE DAY na Inglaterra. Amanhã acho que às 17h fecha a janela inglesa pra entradas e fica só as saídas até dia 31 (o que é uma burrice sem tamanho).

Amanhã muito provavelmente a gente vai ver uma porrada de negociações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton fechou com o Bernard alegria nas pernas, Mina e Andre Gomes (empréstimo). Quem sabe o André Gomes não mostra o Futebol que já desempenhou no Valência? Mas para o Bernard é uma grande chance se redenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...