Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última resposta

O cara fala que voce estuprou uma menina de 11 anos e que distribuiu mamadeira de piroca e que vai ter banir do pais e tem que ligar dando parabens pra ele ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, F J disse:

O cara fala que voce estuprou uma menina de 11 anos e que distribuiu mamadeira de piroca e que vai ter banir do pais e tem que ligar dando parabens pra ele ainda.

Saiu da boca do Bolsonaro isso ou você atribui a ele qualquer fake news que saia por aí? Inclusive, o Haddad disse que só não ligou porque foi chamado de canalha e pelo motivo que eu não grifei no seu post.

Haddad deveria ter engolido o orgulhinho besta dele e ligado. Além de ser tradição,  ajudaria a amenizar o clima de guerra (o qual você parece estar inserido dada a acidez e agressividade constante dos seus posts).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

Saiu da boca do Bolsonaro isso ou você atribui a ele qualquer fake news que saia por aí? Inclusive, o Haddad disse que só não ligou porque foi chamado de canalha e pelo motivo que eu não grifei no seu post.

Haddad deveria ter engolido o orgulhinho besta dele e ligado. Além de ser tradição,  ajudaria a amenizar o clima de guerra (o qual você parece estar inserido dada a acidez e agressividade constante dos seus posts).

 

O próprio Bolsonaro disse, assim que recebeu alta, que não ligaria se perdesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

O próprio Bolsonaro disse, assim que recebeu alta, que não ligaria se perdesse.

Dois errados não fazem um certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Dois errados não fazem um certo.

Estou de acordo. Só não dá para chamar de "orgulhinho besta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

Do que vc ta falando, mano? Você ta no fórum e não no Facebook.

O que o facebook tem a ver com isso, cara? Tá falando que ninguém aqui se posicionou nesse sentido, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jonnyjones81 disse:

Estou de acordo. Só não dá para chamar de "orgulhinho besta".

Pra mim, é. A Hillary sofreu muito mais na mão do Trump e ligou pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Uma filha da amiga da minha mãe vomitou a noite inteira dizendo que agora ia morrer e não podia mais sair na rua, a menina  tem 12 anos. A própria mãe é Bolsonaro e o pai também.

As pessoas são muito irresponsáveis em colocar esse tipo de discurso na cabeça de adolescente, é uma covardia do caralho.

Sim, a questão é que uma criança/adolescente é vítima, mas homem velho, formado, que propaga discurso desse tipo é cúmplice, seja por mau-caratismo ou por burrice mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

A proposta, que eu conheço, não fala em treinamento, ela fala em testes de tiro e psicológico. Um treinamento é bem mais complexo, envolve frieza, envolve uma centena de coisas, porque como você salientou, cada situação é diferente. De resto, em minha opinião, essa é uma pauta secundária, ela não vai resolver o problema da segurança pública. Então não deveria ser dada tanta atenção a ela.

Na realidade a proposta do Bolsonaro sobre essa questão é um pouco vaga, não fala sobre porte ou posse. Mas da boca dele eu já ouvi saindo muito sobre "posse" mesmo.

1 hora atrás, F J disse:

Por fim, ja tive uma arma em casa, ela serviu 0 vezes pra proteger minha familia,

Graças a Deus irmão, e que eu nunca precise também. A ideia de quem quer possuir uma arma para autodefesa é justamente nunca precisar usar, e não sair atirando nas pessoas por aí. Se não você é criminoso e não uma pessoa que quer zelar por sua família, sua casa e o seu bem estar.

Como te disse, a posse na minha opinião deve ser irrestrita. Mas o porte é um tema bastante delicado e que sinceramente há de se pensar bastante dentro de nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Léo R. disse:

Isso é a pior herança que o PT deixou. Eles começaram com isso.

Exatamente, sempre usaram o discurso do "nós contra eles". Foi o partido que mais contribuiu para isso, e do outro lado o Bolsonaro reafirmou durante seus discursos também.

Eu nessa eleição não discuti e nem briguei com ninguém, tenho grandes amigos que odeiam o Bolsonaro e são de Esquerda, foram de Haddad e tal. E é isso, a amizade prevalece.

Só fui excluído por uma pá de gente no Facebook e Insta hahaha! E pior que nem fiz postagem ofensiva, só comemorei o resultado e desejei um bom mandato para o novo Presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

O cara fala que voce estuprou uma menina de 11 anos e que distribuiu mamadeira de piroca e que vai ter banir do pais e tem que ligar dando parabens pra ele ainda.

Vivemos em uma democracia.

Ele bateu no ponto que era diferente do Jair, então que continue assim.

E sobre posse e porte, neste momento é ilegal. E também uma portaria foi autorizada, no qual, os dependentes dentro de instituições publicas podem portar fuzis. Fiquem de olho pra ver se bate a info mesmo durante a semana, principalmente nas agências bancárias como Caixa e BB.

Bom, agora Jair Bolsonaro é o nosso presidente e espero que estes 4 anos sejam excelentes. 

https://www.theguardian.com/world/2008/nov/05/john-mccain-concession-speech

Isto é o que eu quero dizer na minha ultima frase ?

Podemos mudar de tópico? 

 

@Henrique M. @Douglas.

 

Como vcs são administradores e moderadores, peço autorização pra criar o tópico. Acho bom separar eleições de mandato.  E caso for autorizado, peço a todos que mudem para lá para podermos debater sobre nosso futuro governo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

A questão do armamento civil não é uma política de segurança pública. Quem leva a discussão por esse viés é claramente perturbado.

 

O armamento civil está diretamente relacionado ao respeito ao direito individual. De auto defesa e auto tutela.

 

Inadmissível pensar em liberdade sem considerar a auto tutela e auto defesa.

883147886_Semttulo.png.d8590be5c8a6996977d960f0b50ccac8.png

 

Taxa de homicídios no Brasil. Olhem a queda a partir de 2003. Se isso não é questão de segurança pública, eu não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Se for rolar a migraação se tópico, pode mandar pra lá)

Enfim, estou bem preocupado com o governo Bolsonaro na minha área (educação básica). Além de não ter uma proposta escrita, o que foi dito até agora é "varrer o Paulo Freire" e outros absurdos. Ou ele realmente não tem noção da realidade escolar ou é muito mau caráter (ou os dois). 

Acredito que todo mundo aqui deve ter tido o mesmo tipo de aula que eu dou: alunos sentados e professor falando. Ou seja, zero Paulo Freire. Portanto, a caça ideológica do ensino que ele propõe, pra mim, passa por sucateamento claro do ensino público. Assim como houve no período militar. A consequência, temos hoje, tivemos pequenos avanços durante o período democrático, e pelo visto, perderemos tudo de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

883147886_Semttulo.png.d8590be5c8a6996977d960f0b50ccac8.png

 

Taxa de homicídios no Brasil. Olhem a queda a partir de 2003. Se isso não é questão de segurança pública, eu não sei o que é.

Revogaram o Estatuto em 2011? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

883147886_Semttulo.png.d8590be5c8a6996977d960f0b50ccac8.png

 

Taxa de homicídios no Brasil. Olhem a queda a partir de 2003. Se isso não é questão de segurança pública, eu não sei o que é.

Acho que isso tem mais a ver com a questão econômica, que melhorou nesta epoca. A ampliação de programas sociais também, ao meu ver, contribui para essa queda. Mas é uma soma de fatores, e pode ter ligação com o desarmamento sim, mas acho que é bem secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Revogaram o Estatuto em 2011? 

Cara, a taxa de homicídios tem crescido no Brasil historicamente. Isso já vinha desde 96 (primeiro dado da série, mas provavelmente vinha de muito antes já), não ia magicamente acabar para sempre por uma única causa. Mas tudo que é pesquisador da área concorda que a explicação para a queda após 2003 (uma queda sem precedentes) e para a redução na taxa de crescimento depois disso é o estatuto do desarmamento mais campanhas de destruição de armas e afins.

 

@Léo R. não é o que quem pesquisa na área diz. Até porque não existe uma mudança tão grande na situação brasileira de 2003 a 2004 que fosse capaz de explicar uma queda tão grande em tão pouco tempo - a melhora das condições sociais vem um pouco mais tarde, então se fosse esse o motivo o efeito teria que vir depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
49 minutos atrás, Aleef disse:

Vivemos em uma democracia.

Ele bateu no ponto que era diferente do Jair, então que continue assim.

E sobre posse e porte, neste momento é ilegal. E também uma portaria foi autorizada, no qual, os dependentes dentro de instituições publicas podem portar fuzis. Fiquem de olho pra ver se bate a info mesmo durante a semana, principalmente nas agências bancárias como Caixa e BB.

Bom, agora Jair Bolsonaro é o nosso presidente e espero que estes 4 anos sejam excelentes. 

https://www.theguardian.com/world/2008/nov/05/john-mccain-concession-speech

Isto é o que eu quero dizer na minha ultima frase ?

Podemos mudar de tópico? 

 

@Henrique M. @Douglas.

 

Como vcs são administradores e moderadores, peço autorização pra criar o tópico. Acho bom separar eleições de mandato.  E caso for autorizado, peço a todos que mudem para lá para podermos debater sobre nosso futuro governo. 

 

Fique à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Danut disse:

Cara, a taxa de homicídios tem crescido no Brasil historicamente. Isso já vinha desde 96 (primeiro dado da série, mas provavelmente vinha de muito antes já), não ia magicamente acabar para sempre por uma única causa. Mas tudo que é pesquisador da área concorda que a explicação para a queda após 2003 (uma queda sem precedentes) e para a redução na taxa de crescimento depois disso é o estatuto do desarmamento mais campanhas de destruição de armas e afins.

 

@Léo R. não é o que quem pesquisa na área diz. Até porque não existe uma mudança tão grande na situação brasileira de 2003 a 2004 que fosse capaz de explicar uma queda tão grande em tão pouco tempo - a melhora das condições sociais vem um pouco mais tarde, então se fosse esse o motivo o efeito teria que vir depois.

Bene Barbosa mandou abraços.

Dessa vez eu sou obrigado a concordar com o Léo R, os números mostram nitidamente uma redução em tempos de prosperidade e um aumento em tempo de crise economica. E mesmo que não seja o caso (seu argumento sobre a diferença entre 2003-2004, por exemplo, é bem válido), se de fato tivesse sido determinante pra redução na taxa de homicídios, essa taxa NUNCA poderia ficar maior do que em '03, sob a égide do Estatuto do Desarmamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, F J disse:

Não sei se é vdd:

 

 

Eu leio um pouco sobre armas e tenho uns colegas policiais e tal. Quem entende do riscado fala que a Taurus é uma merda, trava e falha bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

Não sei se é vdd:

 

Gatilho da Taurus deixa policial na mão.

Parece arma de brinquedo. Ouvi dizer que a PM de SP será reforçada com a Glock e ela tbm tá vindo ao Brasil. Algumas empresas já pediram autorização do exército. Até amanhã crio o tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

Bene Barbosa mandou abraços.

Dessa vez eu sou obrigado a concordar com o Léo R, os números mostram nitidamente uma redução em tempos de prosperidade e um aumento em tempo de crise economica. E mesmo que não seja o caso (seu argumento sobre a diferença entre 2003-2004, por exemplo, é bem válido), se de fato tivesse sido determinante pra redução na taxa de homicídios, essa taxa NUNCA poderia ficar maior do que em '03, sob a égide do Estatuto do Desarmamento.

 

Mas hein? Isso não faz sentido nenhum, cara. Absolutamente nenhum.

Se tu tem 10 fatores (tô jogando um número aleatório como exemplo) que alteram a taxa de homicídios, é óbvio que mudanças que resultem na diminuição da taxa por conta de 1 deles podem ser negadas por mudanças nos outros 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

Mas hein? Isso não faz sentido nenhum, cara. Absolutamente nenhum.

Se tu tem 10 fatores (tô jogando um número aleatório como exemplo) que alteram a taxa de homicídios, é óbvio que mudanças que resultem na diminuição da taxa por conta de 1 deles podem ser negadas por mudanças nos outros 9.

Se você tá admitindo que tem 10 fatores, não pode assumir ao mesmo tempo que um deles sozinho seria responsável pela queda ocorrida em 2003-2004, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' locked this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...