Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Rosario Central (ARG) - São Paulo Classificado


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Prevejo mais uma eliminação VEXATÓRIA. O time do Rosario vem de uma série de derrotas, levando sabugo de tudo quanto é lado. Hoje é a noite perfeita pros caras lavarem a alma. O mantra "mas estamos no caminho certo" será entoado ao final do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

ARBOLEDA NO BANCO?!

3 VOLANTES?!

PETROS?
PETROS?
PETROS?
PETROS? 
?

 

Esse Aguirre tá me tirando a paciência, sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Bons tempos em que eu sabia a escalação dos times do eixo de cor. Deusulivre.

Eu sei do São Paulo por causa do meu save com o SP no FM 17, shajskha. Eu jogava com Sidão, Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda, Júnior, Jucilei (PV), Petros (MAA), Pottker ou Cueva (SA), Diego Souza, Valdívia (SA) e Clayton. As contratações foram o Clayton e o Pottker. Tinha também o Hudson que era 12º titular junto com o Cueva, Marcos Guilherme, Reinaldo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 1 x 0 Rosario Central (ARG) — UFA!
  • Diretor Geral

Quando a fase é péssima, um jogo como o de ontem vira uma epopeia. E acabou sendo mesmo, com contornos dramáticos no final... em condições normais, era pra termos enfiado uma sacolada nesses argentinos do Rosario, que vivem uma fase HORROROSA também.

Três chances CLARAS perdidas no 1T. Quase pagamos caro por isso.

No lance do gol um raro momento de triangulação pelo meio, com dois caras que tratam bem a bola (Nenê e Liziero), depois um passe enfiado no Reinaldo, que teve bastante frieza pra controlar a bola dentro da pequena área e bater tirando do goleiro. O gol era dele, mas acabou ficando pro DS9, que ontem fez sua melhor partida pelo clube, principalmente como "camisa 9".

 

No mais, futebol pobre. Precisamos evoluir MUITO na construção do jogo e na conclusão das jogadas. Ainda gostaria de ver ou o Lucas Fernandes ou o Shaylon nesse meio-campo, pra dar mais mobilidade e criatividade no setor.

E, obviamente, sem o Petros no time.

 

 

p.s: juizão fez um baita favor à torcida ontem. Já deixou o Petros automaticamente de fora do próximo confronto na Sula', oiauehuoiahoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thiago disse:

Cueva e Petros expulsos kkkkk

Duas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...