Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 4 Cruzeiro


Deod

Posts Recomendados

Essa saga do Vasco é tenebrosa.

 

Foi sacar o Robinho e o Ariel pra por meias mais dinâmicos que o rendimento aumentou.

 

Falta só tirar o Egídio e o Rafinha que fica um time mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai a receita do sucesso pro menino Cruzeiro. Quanto mais corneta, mais gol o time faz. É movido a corneta essa esquadra.

EDIT:

PERAE! Isso é jogo de Libertadores? Que porra é essa, maalndro? Que mandinga o Vasco fez pra chegar numa Libertadores, que que isso? Meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode Ricardo Graça não ser nem banco num time com uma zaga ridícula dessas? Pelo amor de Deus, que o Breno não volte bichado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Van Derek disse:

Essa saga do Vasco é tenebrosa.

 

Foi sacar o Robinho e o Ariel pra por meias mais dinâmicos que o rendimento aumentou.

 

Falta só tirar o Egídio e o Rafinha que fica um time mais equilibrado.

Mas vai por quem na do Rafinha se o reserva em tese é o Robinho e o Mano não enxerga o Bruno Silva ali? Egídio já era depois de hoje, só sai se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Erazo é o reserva

Meu deus do céu que time maravilhoso. Pena que vai jogar segunda divisão ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Mas vai por quem na do Rafinha se o reserva em tese é o Robinho e o Mano não enxerga o Bruno Silva ali? Egídio já era depois de hoje, só sai se lesionar.

Henrique eu testaria o Raniel como opção mais ofensiva, ou mesmo o Romero ou B.Silva como opções mais defensivas...o Rafinha até da um gás ali, mas a capacidade de decisão dele é horrível.

O ideal seria trazer alguém pra posição.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só consegui ver o segundo tempo ontem à noite. Que jogo, hein? Vasco apático, Mano saindo pra cagar (talvez de raiva), torcida se pegando... Teve de tudo!

Não dá pra se iludir, mas é uma reviravolta e tanto esse time fazer 10 gols em 2 jogos depois do começo de Libertadores. Claro que foram os dois adversários mais fracos do grupo e contra o Racing a história é completamente diferente (e não adianta nada os 10 gols se perder pro Racing e a La U também golear o Vasco).

Mas tem que se dizer uma coisa: até que enfim o Mano entendeu que o Arrascaeta é titular e que esse time precisa jogar com um 9 (já precisava desde o Ábila, mas não deixavam ele jogar). Faz toda a diferença do mundo ter um homem de referência na frente e deixa os 3 meias à vontade pra construir as jogadas.

 

12 horas atrás, Henrique M. disse:

hahahaha

 

HAHAHA

Porque vocês acham que ele saiu pra cagar no meio do jogo?

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei impressionado com a classificação do Vasco para a Libertadores ano passado com aquele time horroroso.

Aí esse ano o time piora 20x.

"Como o Vasco se classificou?"

Tinha uma linha defensiva aceitável com : Madson-Breno-Anderson Martins-Ramon. Mateus Vital (quem diria) faz falta, etc... 

Olha agora, jogadores que não tem espaço em times da segundona... Paulão, Werley, Fabrício, Wellington, só refugo. O craque do time é o Rildo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Vasco 0 x 4 Cruzeiro
6 horas atrás, Joao17VMartins disse:

Eu fiquei impressionado com a classificação do Vasco para a Libertadores ano passado com aquele time horroroso.

Aí esse ano o time piora 20x.

"Como o Vasco se classificou?"

Tinha uma linha defensiva aceitável com : Madson-Breno-Anderson Martins-Ramon. Mateus Vital (quem diria) faz falta, etc... 

Olha agora, jogadores que não tem espaço em times da segundona... Paulão, Werley, Fabrício, Wellington, só refugo. O craque do time é o Rildo kkkkk

1/3 do campeonato foi pra Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

1/3 do campeonato foi pra Libertadores

A indignação é tão grande que nego esquece desses critérios absurdos. Ou talvez seja porque eles são esquecíveis mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro brigando por melhor ataque da compeitção.

E tem torcedor entendido aí, que chama o MITO Mano Menezes de retranqueiro, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...