Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerro Porteño (PAR) 0 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Não jogamos mal, controlamos a partida e não sofremos nenhuma chance perigosa só faltou ser mais incisivo time jogou pra empatar. Com Luan e André na segunda fase a gente deve melhorar bastante.

Renato demorou trocentos anos pra perceber o óbvio, precisavamos de um ataque mais móvel e veloz, não o Jael sozinho la na frente. Se o Alisson entra uns minutos antes acho que dava pra fazer algum golzinho. É foda jogar sem atacante, Thonny Anderson até da umas enganada na posição mas o cara não tem o cacoete, Baladão no jogo de sábado mostrou que ta entrosado e vai entrar bem no time.

Pena a bola na trave o penalti sonegado mas faz parte. Com 2 jogos em casa e fora contra o Monagas da pra fazer 9 pontos sem problemas e terminar líder com 14 pontos.

Lançamos 2 camisetas na semana e jogamos com uma da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, dormi de novo mas não é possível minha porra. Acabei ficando só com os melhores momentos, mesmo.

Os nego arriscaram muito de longe e o Grêmio parece que não fez muita coisa, mas teve três chances com Ciço, EverGOD e o GeroGOD, que quase marca um bonito gol. Foi melhor que a encomenda.

Nem vi o jogo, mas já cornetarei: precisamos de laterais. Urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ontem eu SILVEREI e tive que assar um churrasco para meus colegas do laboratório, acabei não vendo o jogo, bebendo um pouco mais e ficando com saudades da amada.

@Mark.

Contra times maiores como foi ontem, não vi o jogo, mas pelo que li, pelo que era de se esperar, ele foi mal.

--

Empatar contra o Cerro fora de casa não é o pior dos mundos, porém eu não vi o jogo então vou me calar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não consegui assistir, era muito tarde aqui e eu tava pregado de sono.

Pelos melhores momentos, mesmo o Cerro tendo chegado mais (Jailson deu umas rateadas bisonhas pqp), a gente podia ter ganhado o jogo, especialmente se o juizão tivesse dado o pênalti.

Negócio é ganhar os três jogos da volta agora, pra poder conseguir uma boa colocação na segunda fase, inclusive.

EDIT

Como ninguém falou da BIKE do Geromito? HAHAHAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cerro Porteño (PAR) 0 x 0 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...