Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerro Porteño (PAR) 0 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NO PARAGUAI, GRÊMIO VOLTA DE LÁ VIRTUALMENTE DESCLASSIFICADO NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES 2018, MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA DO CLUBE. RENATO VOLTA DIRETO PARA O RIO.

---

Grêmio utilizando o famoso esquema Chama-Gol, sem um primeiro volante de verdade, sacrificando o Arthur. Possivelmente sem Geromel na zaga por conta de uma caganeira e sem Luan que derrubou uma garrfa de vodka e cortou o pé no P12.

Jogar no paraguai contra o cerro, SEMPRE é complicado (não tivemos um adversário deste tipo na libertadores passada, Lanús talvez), se perder hoje, pode dar adeus à chance de ser primeiro do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tese, o jogo mais difícil da primeira fase.

Agora, o lado positivo é que por ser o Cerro, e por ser no Paraguai, não venham tão fechados e facilite o jogo do Grêmio. Foda mesmo é jogar contra time 100% retrancado (Avenida, Brasil, Monagas...). Mesmo vencendo de goleada, dá uma trabalheira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Cícero e Jael a gente não faz gol nem a pau. A não ser que o Cebolinha de uma de suas rabiscadas monstras e resolva chutar sem tabelar com o Conel ou o Ramiro der um daqueles chutes aleatorios e meta na gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Com Cícero e Jael a gente não faz gol nem a pau. A não ser que o Cebolinha de uma de suas rabiscadas monstras e resolva chutar sem tabelar com o Conel ou o Ramiro der um daqueles chutes aleatorios e meta na gaveta.

O Jael até vai. Tá mostrando serviço em 2018. O foda é aguentar o Cícero, que não aparece durante os 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Darknite disse:

O Jael até vai. Tá mostrando serviço em 2018. O foda é aguentar o Cícero, que não aparece durante os 90 minutos.

Mostrando serviço no Gauchão e contra o Monagás que é pior que o Juventude.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Léo R. disse:

Mostrando serviço no Gauchão e contra o Monagás que é pior que o Juventude.*

Monagas campeão venezuelano em cima de Carabobo, Deportivo Eurico Lara e Caracas, além, é claro, do Estudiantes de Merda Mérida. melhor RESPEITAR.

#BAMOALENTAR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Monagas campeão venezuelano em cima de Carabobo, Deportivo Eurico Lara e Caracas, além, é claro, do Estudiantes de Merda Mérida. melhor RESPEITAR.

#BAMOALENTAR

 

esqueceu do possante ZAMORA que é facilmente o pior time que eu ja vi o Grêmio enfrentar

até os amistosos contra o Sindicato de Atletas devem ser mais difíceis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Mostrando serviço no Gauchão e contra o Monagás que é pior que o Juventude.*

Porra, mas você quer que o cara mostre serviço contra quem? O Grêmio só pegou esses times aí. Eu não gosto do futebol dele, mas aí é muita vontade de criticar só por criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Tu não conhece o Arce?

Eu imagino que ela esteja falando do peso do rapaz.

É impossível ser gremista e não conhecer o mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu imagino que ela esteja falando do peso do rapaz.

É impossível ser gremista e não conhecer o mito.

Mas pra mim "nunca vi mais gordo" é expressão pra quando tu não conhece a pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Renato reclama que o time não prende a bola no ataque", mas o que ele esperava de um time com Cícero e Jael em campo ??

Cícero é um "não-jogador" ele nunca ta aonde deveria, se esconde das jogadas e erra todos os passes.

Começamos bem mas ai a marcação apertou e com Ramiro e Cebolinha mais recuados pra marcar o time ficou sem poder de ataque por que o nosso 10 não aparece pra prender e distribuir o jogo.

Cebolinha é liso demais, ta virado num CR7 os cara vem e ele já deixa na saudade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cícero parece eu quando jogo com meus amigos hoje em dia. Faz anos que não jogo nada de futebol, então eu fico fugindo da bola pra não aparecer tanto que não sei fazer nada com ela.

 

No mais, cadê o VAR? Juiz ficou com medo de dar pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Mas pra mim "nunca vi mais gordo" é expressão pra quando tu não conhece a pessoa...

Não sabia disso. Eu conheço o Arce sim, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Não sabia disso. Eu conheço o Arce sim, óbvio.

Pô, sei lá, pode ser que eu use a expressão errado então :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Danut disse:

Pô, sei lá, pode ser que eu use a expressão errado então :P

Nunca vi mais gordo é para quando a gente não conhece, até achei que a Bruna tava fazendo um trocadilho com a forma física do Arce e a expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que deixei de fazer qualquer coisa que eu poderia ter feito pra ver esse jogo.

Cícero não dá mais, dei mentalmente todas as chances que pudia dar mas esse cara em campo é um a menos. Se esconde da bola e quando tem ela, dá passinho pro lado, vai se fuder.

E Renato mexeu muito mal no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio era pra fazer 100% de aproveitamento nessa primeira fase, Cerro é outro time fraco. Jogando em casa temos que golear. 

-Cebolinha tá demais, esse ano tem tudo pra ser o dele. 

-Cícero é medíocre, até o Maicon é mais jogador que ele. 

-Precisamos de um lateral direito.

-Arthur já pode voltar a ser Arthur. 

-E tenho certeza que nosso menino Léo Corneta agregaria muito mais no ataque do que o Jael. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dois a menos o empate foi um ótimo resultado, afinal CIÇO10 e Nabson não entraram em campo por algum motivo.

O juiz é o mesmo que nos fodeu no ano passado no jogo Iquique 2x1 nois. O filha da puta deixou o Cerro bater à vontade e ainda nos negou o penal.

Mesmo com dois a menos e sem Luan, criamos o suficiente para vencer. Thonny tremeu a perna nas chances que teve. Everton tentou carregar o ataque, mas justo hoje quando ele não foi fominha era quando precisávamos disso. 

Esse time do Cerro é fraco, aqui na Arena é tendência que apanhem. Ainda mais se entrarmos com 11 jogadores em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cerro Porteño (PAR) 0 x 0 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...