Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG - CRUZEIRO CAMPEÃO


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
19 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei se essa era a estratégia. Pelo que ele falou depois do jogo, o plano era, sim, fazer um gol antes dos 15 minutos mas depois disso era pra ser um jogo normal. O que saiu disso foi que depois de ficar em vantagem numérica o Cruzeiro se retraiu ainda mais. Não só isso não fazia parte do plano como é algo atípico mesmo pra times com postura defensiva. Se você tem a vantagem numérica, não tem motivo pra rifar bola ou recuar as linhas, tendo mais espaço.

É onde eu falei da sorte. A escalação do Sóbis foi péssima e acabou sendo um erro que não custou tão caro pra ser notado. Não segurou bola, não criou, não chutou a gol. Ele e Robinho prejudicaram muito a fluidez do jogo.

Thiago Neves também prejudica seguidamente a fluidez do time todo santo jogo e é incontestável. O Sóbis ontem eu acho que entrou bem. Foi o menos pior do ataque depois do Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
24 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei se essa era a estratégia. Pelo que ele falou depois do jogo, o plano era, sim, fazer um gol antes dos 15 minutos mas depois disso era pra ser um jogo normal. O que saiu disso foi que depois de ficar em vantagem numérica o Cruzeiro se retraiu ainda mais. Não só isso não fazia parte do plano como é algo atípico mesmo pra times com postura defensiva. Se você tem a vantagem numérica, não tem motivo pra rifar bola ou recuar as linhas, tendo mais espaço.

É onde eu falei da sorte. A escalação do Sóbis foi péssima e acabou sendo um erro que não custou tão caro pra ser notado. Não segurou bola, não criou, não chutou a gol. Ele e Robinho prejudicaram muito a fluidez do jogo.

Acho que com exceção do Arrascaeta no começo do jogo todo setor ofensivo tava travado ontem (na verdade nas últimas partidas), o Sóbis até que se movimentou, agora o T. Neves e o Robinho estavam completamente fora do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...