Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Avenida


Bruna'

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Léo R. disse:

Sobre FLOPPY Anderson, eu avisei.

Mas eu gosto dele. Só que ele precisa ser mais humildão, fazer o simples, não enfeitar jogada e tal. É forte, rápido e dibriero. Acho uma boa aposta, se não der certo, não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Mas eu gosto dele. Só que ele precisa ser mais humildão, fazer o simples, não enfeitar jogada e tal. É forte, rápido e dibriero. Acho uma boa aposta, se não der certo, não deu.

Hum, mas ele pelo menos te levou para jantar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Hum, mas ele pelo menos te levou para jantar?

Restorânt 5 estrelas, motelzin, pedido de noivado e gravidez (suspeito, em relação a esta última).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Madson - Que maluco ruim, pelo amor de Deus. Precisamos de um lateral direito pra ONTEM.

Paulo Miranda - Conseguiu errar 2 botes ridículos hahaha, grosso demais

Alisson - Errou quase tudo que tentou mas pelo menos aparece pro jogo e pede a bola.

Maicossuel - O cara se esconde o tempo todo, parece que ta fugindo da bola.

Brocador - Grosso demais mal consegue dominar a bola mas não teve nenhuma chance pra chutar e deu assistencia épica pro Arthur

Nosso banco é fraco demais #contratabolzan

Concordo 100%, mas dou desconto para o Maicossuel e o BROCADOR pois estão sem ritmo de jogo e o primeiro tá com o físico mais acabado que o do Desumano

Que jogo horrível, nunca vi um time tão retrancado e o Grêmio perdendo tanta chance. Cada jogador da frente deve ter perdido uns 3 gols pelo menos. Luan hoje parecia o zicado da pelada, sempre tem um

PAULO MIRANDA SUMA DO GRÊMIO PELO AMOR DE DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madson - teve umas 10 bola pra cruzar e cruzou BIZONHAMENTE TODAS AS VEZES

Maicossuel - Correu pra caralho no segundo tempo mas ainda ta fora de ritmo.

Alisson - Tentou bastante mas poderia ter caprichado mais.

Brocador - Ta fora de forma ainda.

Cortez fez um dos piores jogos pelo Gremio pqp só fez merda. POR QUE O CICERO SEMPRE ENTRA?? O JAEL É MUITO RUUUUUUUUUUUUUUIM

E como toma gol de cabeça esse time, é so cruzar e correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Madson - teve umas 10 bola pra cruzar e cruzou BIZONHAMENTE TODAS AS VEZES

É aquele fenômeno que ocorre de vez em quando no futebol: um lateral que NÃO SABE CRUZAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Bruna' disse:

É aquele fenômeno que ocorre de vez em quando no futebol: um lateral que NÃO SABE CRUZAR.

No Brasil é de vez em sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago disse:

No Brasil é de vez em sempre.

Pior que é verdade, mas tá ficando cada vez mais raro time que joga com lateral ofensivão estilo Nelinho.

O Edílson é um desses, cruza bem e bate falta bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Pior que é verdade, mas tá ficando cada vez mais raro time que joga com lateral ofensivão estilo Nelinho.

O Edílson é um desses, cruza bem e bate falta bem pra caralho.

Sim, é exceção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Léo R. disse:

Isso de lateral não saber cruzar eu digo que é uma herança do Cafú, o lateral que não tinha qualidade alguma.

post.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Me diz aí uma qualidade do cafú, sem ser o "vigor físico".

Cafú podia não se destacar precisamente em nada, mas não porque era ruim, e sim porque era nivelado por cima em tudo.

De cabeça, não lembro de um LD melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Cafú podia não se destacar precisamente em nada, mas não porque era ruim, e sim porque era nivelado por cima em tudo.

De cabeça, não lembro de um LD melhor que ele.

Chiqui Arce, Anderson Lima (em 2001), Él Loco Mario Fernandes.

Só os que passaram por aqui.

Cafú era um Paulo Sérgio (2008) com grife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Chiqui Arce, Anderson Lima (em 2001).

No way hahahaha.

Cafú tem campeonato brasileiro, duas libertadores, três mundiais, duas recopas, dois italianos (na época que valia algo), uma UCL, duas copas do mundo, dois vices da copa do mundo, duas copa américa...Sozinho tem mais título que praticamente qualquer clube sulamericano. Dizer que ele não tinha habilidade nenhuma é demais. Até eu que odeio o Daniel Alves não desprezo o mlk tanto, :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

No way hahahaha.

Cafú tem campeonato brasileiro, duas libertadores, três mundiais, duas recopas, dois italianos (na época que valia algo), uma UCL, duas copas do mundo, dois vices da copa do mundo, duas copa américa...Sozinho tem mais título que praticamente qualquer clube sulamericano. Dizer que ele não tinha habilidade nenhuma é demais. Até eu que odeio o Daniel Alves não desprezo o mlk tanto, :P

Denilson show também tem mundial. Fazer parte de times campeões não o tornam bom. Nas seleções que ele jogou, até eu, se fosse lateral, estaria consagrado.

Pega 2002, tinha a concentração dos 3 melhores do mundo (Ronaldo gordo, Rivaldo e R10) na época com ele, como iria dar errado? Ele participou de grandes times, mas nunca foi um grande jogador. Em 94 ele foi só fazer figuração.

Ele só sabia correr, não sabia marcar, não sabia cruzar, não sabia apoiar, não sabia fazer nada, só correr. Ele deveria ter ido para o atletismo, perdemos uma boa chance de conquistar medalhas olímpicas com ele correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Denilson show também tem mundial. Fazer parte de times campeões não o tornam bom. Nas seleções que ele jogou, até eu, se fosse lateral, estaria consagrado.

Pega 2002, tinha a concentração dos 3 melhores do mundo (Ronaldo gordo, Rivaldo e R10) na época com ele, como iria dar errado? Ele participou de grandes times, mas nunca foi um grande jogador.

Confundi ali em cima, ele tem um vice e duas copas.

Cafu foi do grupo em 1994 (entrou em vários jogos), titular em 1998 (vice), 2002 (capitão) e 2006 (ainda que em final de carreira), pô.

Bem diferente do Denilson, né. Nunca foi titular em Copa.

Não dá pra desmerecer o trabalho do cara. Se a seleção era forte, com certeza é porque tanto ele quanto o R. Carlos tinham condições de atacar e defender muito bem.

Eu até posso concordar que qualitativamente, laterais não precisam ser tão bons quanto o resto do time, porque é uma posição historicamente extremamente carente de gente boa. Agora, que qualquer um alcance patamares de Cafu e R. Carlos, não tem como.

Repito: se fosse tão fácil, a gente tinha nêgo chegando onde ele chegou toda hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo muito louco nas drogas suifhSAIUFSHAUIFHSAUIFhASIUFhaiSFiasu!

Cafu foi um dos jogadores mais primordiais pra gente levantar o caneco de 2002. Muito se fala no trio Ronaldo-Ronaldinho-Rivaldo, mas se esquece que quem fazia o leva e trás daquela seleção, dando solidez defensiva e transição rápida era Cafu e Roberto Carlos.

O Cafu e o Roberto desenvolveram um dos sistemas mais perfeitos entre dois laterais, ora com um subindo e ora com outro descendo. E o mais piroca é que a bola não precisava passar pro volante pra fazer a inversão, os dois jogadores davam uns lançamentos MÍTICOS um pro outro. Dificilmente tu vai encontrar um lateral hoje que tenha qualidade pra fazer as inversões que os dois faziam.

Cafu foi o lateral com mais pulmão que já vi na vida. Nego hoje em dia se poupa pra subir e descer, mas ele subia e descia o tempo inteiro e isso, especialmente na parte final dos jogos, era importantíssimo porque ele começava a levar vantagem toda hora. 

Essa história de não cruzar também é fake pra caralho, basta ver o que ele fazia na Roma e o que fez no São Paulo, que ganhou título mundial com cruzamento pro Raí. Na Roma ele ganhou até apelido de tão bom que era.

Quem tem a carreira vitoriosa que ele teve, andando com braçadeira pra cima e pra baixo, não é ruim. Não tem como. Tu pode até enganar aqui e ali, mas ninguém engana sendo ruim a carreira toda.

Cafu hoje seria um DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Grêmio 1 x 1 Avenida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...