Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avenida 0 x 3 Grêmio


ZMB

Posts Recomendados

Prováveis escalações

Avenida: Não importa

Grêmio: Marcelo Grohe (ou Cícero); Léo Moura (ou Cícero), Bressan (ou Cícero), Kannemann (ou Cícero) e Bruno Cortez (ou Cícero); Jailson (ou Cícero), Arthur (ou Cícero), Ramiro (ou Cícero), Luan (ou Cícero) e Everton (ou Cícero); Jael (ou Cícero).

 

Local e horário

Estádio dos Eucaliptos - Santa Cruz do Sul/RS

16h, horário de Brasília.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço do Anão. Bom pra recuperar a confiança, pq a fase não tá boa. 

E eu já ia xingando o Jael por não ter chutado, no lance do gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GKFaNG disse:

Arthur não errou nenhum passe no primeiro tempo.

 

 

 

GOD

Não errou mas também não arriscou, né. Ele tá bem burocrático, recebe e passa. Obviamente tá bastante descontado. A gente não viu, por exemplo, as arrancadas que ele dá ou o giro sobre o marcador pra abrir espaço e tal. Mas é nítido como ele dá velocidade na saída de bola, diferente do Capitão Desumano que passa o pé na bola 900 vezes e depois toca de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARTHURGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

CRACK

CRACK

CRACK

OLHA O QUE ELE FEZ

OLHA O QUE ELE FEZ

OLHA O QUE ELE FEZ

GOLAÇO

NEGRO MARAVILHOUSO

Tá na hora do Everton começar a melhorar a finalização. É só o que separa ele de ser um grande jogador no Brasil.

Luanel tá jogando muito esse ano. Virou armador de vez e aprendeu a se desmarcar bem pra caralho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deitei na cama eram 15h para tirar um breve cochilo e acorder às 18h54m com o jogo findado. Só por hoje não cornetarei, só por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Avenida 0 x 3 Grêmio

Contra o Inter o Grêmio teve muita facilidade no primeiro jogo, daí jogamos o segundo com o Bressan pra dar emoção. Agora tivemos facilidade mesmo assim, então vamos jogar com Bressan e Paulo Miranda. Prevejo Avenida 4x2 no Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo jogo eu iria de:

Paulo Victor; NABSON, Bressan, PM e Olixeira; Michel e Desumano; Alishow, Floppy Andershow e Lima; Brocador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Próximo jogo eu iria de:

Paulo Victor; NABSON, Bressan, PM e Olixeira; Michel e Desumano; Alishow, Floppy Andershow e Lima; Brocador.

Acho que um time misto, é mais consciente e razoável. Mas eu colocaria Brocador no lugar do Jael, ele merece a mesma quantidade de chances que o Cruel teve. Até porque essa é uma posição que, estamos há tanto tempo sem um centro-avante descente, que qualquer coisa é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Acho que um time misto, é mais consciente e razoável. Mas eu colocaria Brocador no lugar do Jael, ele merece a mesma quantidade de chances que o Cruel teve. Até porque essa é uma posição que, estamos há tanto tempo sem um centro-avante descente, que qualquer coisa é lucro.

Se não me engano a gente tem jogo na Libertadores quarta-feira. Tem gente ali que corre muito/deve estar desgastado (Ramiro, Léo Moura, Cortez, Everton e Jailson) e gente voltando de lesão (Arthur). Sobram Jael, Grohe e Luan.

Não custa dar 90' de jogo pra Hernane e PV. E já que é pra dar descanso pra quase todo mundo, que deem pro Luan também.

Agora, Bruna' disse:

Mádson, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira? Vocês querem perder a vaga????

Porque parece.

Grêmio não toma 3 gols desse time tosco do Avenida nem a pau. Só se colocar a transição jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Grêmio não toma 3 gols desse time tosco do Avenida nem a pau. Só se colocar a transição jogar.

Só de ver esses quatro nomes juntos já me deu um medo. Avenida pode ser uma merda, mas pilhado contra um Grêmio reserva letárgico pode aprontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

Só de ver esses quatro nomes juntos já me deu um medo. Avenida pode ser uma merda, mas pilhado contra um Grêmio reserva letárgico pode aprontar.

Entendo teu ponto, mas ainda acho que dá pra pensar em preservar para o jogo de quarta depois de fazer 3x0 fora de casa em mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...