Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

5 horas atrás, Léo R. disse:

Escutei coletivas e entrevistas do pessoal colorido, onde todos, numa FALSA humildade, reconheceram a superioridade do grêmio, porém falaram que o inter fez o mesmo quando estava no auge e blábláblá. Mas me perdoem, e me ajudem a refrescar a memória. Mesmo nos piores momentos do grêmio, salvo o fatídico ano do rebaixamento do grêmio, a diferença entre os times, não pelo fato do grêmio ser bom, nunca foi tão grande, isso porque o time do inter é um arremedo de time. Não lembro do grêmio ter sido humilhado assim, como o inter tem sido, foi bizarro o 1º tempo de domingo passado e o jogo de hoje, o grêmio não fez força.

Teve a final do Gauchão 2014, Grêmio totalmente apático em ambos os jogos. Tá certo que quem tava á frente da casamata naquela oportunidade era ENDERSON MOREIRA e tá certo também que o Grêmio mais tarde no mesmo ano devolveu os 4 á 1, mas mesmo assim, não deixou de ser um momento bastante lamentável da trajetória do Grêmio nessa "fase Arena".

E essa imprensa vermelha é fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, grollinho disse:

Não sei se o time do Inter é tão ruim assim, único time grande que o Inter enfrentou esse ano foi o Grêmio, que por sinal é o campeão da America.  Tão pouco, vai ser possível avaliar o Inter nos primeiros jogos do Brasileiro, tal como em 2016, aonde até a decima quarta rodada, estava no top 10.

Grêmio não tinha jogado NADA ainda esse ano, o melhor jogo foi o primeiro tempo contra o inter, semana passada, até o grêmio fazer 1 a 0 ontem, o grêmio só ficava no toque-toque, e não tinha feito nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Exato, é o básico. Aquele passe é consequência da enfiada genial do Luan. Não vi nada de fantástico do Anão, só o básico. Lamento sfuiSHFIusaHFiusauI!

Léo Moura ou Madson: só o tempo dirá quem foi mais horroroso.

O Capitão Desumano tem mais sorte que juízo, nossa senhora.

Como assim, velho? O passe do Ramiro foi 10x melhor que o do Luan.

Olha de novo, o Éverton tava uns 5 metros atrás de onde o Ramiro enfiou a bola. Puta visão! 90% desse gol foi do Ramiro.

---------------------------------

E cadê os colorados desse fórum?????? Vão sumir por mais 1 ano???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

E cadê os colorados desse fórum?????? Vão sumir por mais 1 ano???

Eu fiquei chocada quando vi que alguns colorados tão tentando sair por cima dizendo "Grêmio não tem mundial huehuehuehuehuehue".

Sério? O desespero chegou a esse nível? Cara, quando tu toma 3 á 0 num clássico, tu fecha a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Como assim, velho? O passe do Ramiro foi 10x melhor que o do Luan.

Olha de novo, o Éverton tava uns 5 metros atrás de onde o Ramiro enfiou a bola. Puta visão! 90% desse gol foi do Ramiro.

---------------------------------

E cadê os colorados desse fórum?????? Vão sumir por mais 1 ano???

 

Tá louco. 

No lance do passe do Luan, tinha 5 JOGADORES do Inter e um espaço mínimo pra dar o passe, a tomada aérea mostra o pouco espaço pra fazer o que ele fez. A visão de jogo dele foi o que criou o gol, abriu toda a defesa do Inter.

O Ramiro tinha o chute ou o cruzamento pra 2 jogadores do Grêmio que tavam entrando contra um jogador do Inter do outro lado. No brainer. Ramiro fez o simples. O mérito dele foi ter feito o simples rapidamente. Chegou naquele lugar ali é cruzamento no segundo pau ou chute, não tem nada de excepcional, é só treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

Grêmio não tinha jogado NADA ainda esse ano, o melhor jogo foi o primeiro tempo contra o inter, semana passada, até o grêmio fazer 1 a 0 ontem, o grêmio só ficava no toque-toque, e não tinha feito nada ainda.

Então não sei.. VEM SÉRIE B 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Que feio, Pedro Ernesto, já escondeu melhor o coloradismo.

Agora, sobre a "análise" dele do jogo: totalmente equivocada, o Inter não tinha nenhuma "estratégia" mirabolante, entrou que nem time pequeno em campo e achou duas oportunidades na bola aérea que já é um problema sabido do Grêmio, Grohe foi lá e buscou. A proposta era óbvia: segurar o 0 á 0, conseguia isso até o Grêmio achar o primeiro gol numa jogadaça do Luan. No segundo tempo, Inter entra em campo com um dilema: se abre e tenta empatar ou segura o 1 á 0? Nem deu tempo pra pensar, Grêmio fez 2 á 0 em outro gol achado, uma falta, e o terceiro gol foi fruto da superioridade do Grêmio quando o Inter tentou se abrir, o que mostra o evidente: Inter jogando de igual pra igual contra o Grêmio PERDE, e caso se abra demais Quarta vai perder de novo, o jeito é mandar mil bolas pra área e torcer pro Grohe não ter uma noite inspirada, porque não vamos ter o Geromel, provavelmente Paulo Miranda, mas quem sabe é o jogo da vida do PM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Que feio, Pedro Ernesto, já escondeu melhor o coloradismo.

Agora, sobre a "análise" dele do jogo: totalmente equivocada, o Inter não tinha nenhuma "estratégia" mirabolante, entrou que nem time pequeno em campo e achou duas oportunidades na bola aérea que já é um problema sabido do Grêmio, Grohe foi lá e buscou. A proposta era óbvia: segurar o 0 á 0, conseguia isso até o Grêmio achar o primeiro gol numa jogadaça do Luan. No segundo tempo, Inter entra em campo com um dilema: se abre e tenta empatar ou segura o 1 á 0? Nem deu tempo pra pensar, Grêmio fez 2 á 0 em outro gol achado, uma falta, e o terceiro gol foi fruto da superioridade do Grêmio quando o Inter tentou se abrir, o que mostra o evidente: Inter jogando de igual pra igual contra o Grêmio PERDE, e caso se abra demais Quarta vai perder de novo, o jeito é mandar mil bolas pra área e torcer pro Grohe não ter uma noite inspirada, porque não vamos ter o Geromel, provavelmente Paulo Miranda, mas quem sabe é o jogo da vida do PM?

As pessoas não entemde, nem a gente entende na verdade, o Renato FAZ TUDO ERRADO, e as coisas dão certo. Eu não acredito em sorte, mas é até meio surreal  o que acontece no grêmio. A hora que eu vi o Jael indo pra bola, eu pensei PUTA QUE PARIU SAI DAI FILHO DA PUTA, e garanto que TODO MUNDO pensou isso. Espero que o Renato escale o Bressan no lugar do Geromel, PM não dá, vai fazer cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Léo R. disse:

As pessoas não entemde, nem a gente entende na verdade, o Renato FAZ TUDO ERRADO, e as coisas dão certo. Eu não acredito em sorte, mas é até meio surreal  o que acontece no grêmio. A hora que eu vi o Jael indo pra bola, eu pensei PUTA QUE PARIU SAI DAI FILHO DA PUTA, e garanto que TODO MUNDO pensou isso. Espero que o Renato escale o Bressan no lugar do Geromel, PM não dá, vai fazer cagada.

Renato disse na coletiva que o Jael teve um aproveitamento de 80% nas cobranças de falta nos treinos pré-Grenal.

Cara, eu não acho que o Renato esteja fazendo tudo errado. Quer dizer, não sei, eu olho pro Renato nas coletivas, o cara pode ser marrento, arrogante falando sobre si mesmo, mas ele é muito pé no chão quando fala do time, exalta a humildade do grupo e tal, é um cara que me dá sempre conforto vendo ele ali falando, dando instruções.

Mas não te tiro a razão, tá Léo? Acho que até me perdi um pouco nos pensamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bruna' disse:

Renato disse na coletiva que o Jael teve um aproveitamento de 80% nas cobranças de falta nos treinos pré-Grenal.

Cara, eu não acho que o Renato esteja fazendo tudo errado. Quer dizer, não sei, eu olho pro Renato nas coletivas, o cara pode ser marrento, arrogante falando sobre si mesmo, mas ele é muito pé no chão quando fala do time, exalta a humildade do grupo e tal, é um cara que me dá sempre conforto vendo ele ali falando, dando instruções.

Mas não te tiro a razão, tá Léo? Acho que até me perdi um pouco nos pensamentos.

Se a gente usar a razão, um time com Léo Moura fazendo hora extra, Cortês o peladeiro, Maicon o desumano, Jaílson que é uma íngua e Jael em campo, sendo escalados por teimosia ou por PEDIDO do Renato, é fazer muita coisa errada, no mínimo dar sorte ao azar. Além de que ele insiste em algumas substituições duvidosas, e não treina bola parada defensiva/ofensiva. Ele abusa de seu carisma e de clichês do futebol.

Nós temos alguns valores no elenco, que se sobresaem hoje, é verdade, Grohe, Arthur, Geromel, Luan (pra não gerar treta). O Kanneman eu acho jogador médio pra bom, o Geromel faz ele ficar melhor do que ele realmente é, Ramiro que é nota 7, e o Evérton que é um jogador útil, não deveria ser titular, pra mim, serve para segundo tempo.

Pegando só o time titular, temos meio time muito bom e meio time muito ruim. A montagem deste elenco passa muito pelo Renato (e pela falta de dinheiro, eu sei).

Mas é insistir em uma fórmula que nem sempre vai dar certo, a de pegar jogadores que deram errado em muitos lugares e tentar fazer eles renderem aqui, na base do bruxismo, na base do "dá o seu melhor". Não venham me dizer que o time treina muito, pois um time que toma gol, jogo sim, jogo também, de bola parada, pode fazer tudo, menos treinar direito.

Aí tu olha para o banco e encontra: PV (ok, bom banco), NABson, PM (horrível), Bressan (horrível-1, menos pior que horrível), MO (lamentável), Michel (deveria ser titular), Cícero (lamentável), Floppy Anderson, Lima, Brocador (não entendi a contratação), Alisson (pra banco ok), Leonardo Gomes (o lateral direito que atua melhor na lateral esquerda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...