Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Bruna' disse:

Arthur não só dono do meu cu, de todos os meus buracos.

wfpfoaPOFkasOPFskaPOFaskpoFskaPOFsaKPOFsa

Tô acostumado a gente fazer essas brincadeiras aqui no fórum com homens falando, mas com mulher falando é engraçado pra caralho FSAUIFHASIUFHASUIFUIFHFUIFHIUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruna' disse:

Arthur não só dono do meu cu, de todos os meus buracos.

calma

---

Eu não sei nem o que falar, surreal esse jogo. Na boa, eu não sei se é o Inter que é muito ruim, ou que o Grêmio é muito bom, mas é surreal.

AGORA TEM QUE FICAR LIGADO PARA QUARTA, FILHOS DA PUTA.

Esse gol do Jael foi um dos mais inacreditáveis que eu já vi em toda minha vida.

---

Só peço para a diretoria do Inter que mantenha Odair, DEIXA O CARA TRABALHAR.

Melhor notícia do jogo: Maicon se lesionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Essa falta do Edenilson em cima do Arthurniesta não era pra cartão? E ele já tinha amarelo... 

Eu achei o Arthur mais parecido com o Xavi, mas não acompanhei tanto a trajetória desse mito. O estilo dele é mais pra Iniesta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo terminou com olé, e só não foram 3 minutos ininterruptos porque bateram.. Não tem o que falar.

Gol de DVD do Jael, passe de PRÓPOSITO de ombro. hahhahah Caralhowww

Passe fantástico do Ramiro, tive que segurar o xingamento pois achei que deveria chutar logo.

Zagueiros, como de praxe, jogaram pra cacete.  Grohe pleiteando seleção, quem diria, fase muito boa e longa.

Inter não viu a cor da bola no segundo tempo, só um chute do Dourado na pequena área que o Grohe abafou fodasticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

O jogo terminou com olé, e só não foram 3 minutos ininterruptos porque bateram.. Não tem o que falar.

Gol de DVD do Jael, passe de PRÓPOSITO de ombro. hahhahah Caralhowww

Passe fantástico do Ramiro, tive que segurar o xingamento pois achei que deveria chutar logo.

Zagueiros, como de praxe, jogaram pra cacete.  Grohe pleiteando seleção, quem diria, fase muito boa e longa.

Inter não viu a cor da bola no segundo tempo, só um chute do Dourado na pequena área que o Grohe abafou fodasticamente.

Isso é uma coisa que eu tava pensando, o que atrapalha o grohê é a sua irregularidade, normalmente, ele começava o ano, "frio" e mal. Esse ano ele começou bem e ligado. Conseguiu terminar o ano passado em alto nível e manteve esse ano. Talvez aí esteja um caso, de jogador que sempre deve ser poupado no ínicio do ano, pois o mesmo sempre tendia a falhar nas primeiras rodadas do gauchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrerinha defendendo a atitude do D'alessandro de não ter deixado os jogadores do inter falar.

Enquanto TODOS os repórteres criticando a atitude.

D'alessandro manda no inter, passa por cima de todos.

Todo mundo criticando a atuação, a apatia e tudo mais do ídolo colorado, e ele defendendo.

Se eu não soubesse que eles são amigos pessoais, eu acharia no mínimo estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Eu achei o Arthur mais parecido com o Xavi, mas não acompanhei tanto a trajetória desse mito. O estilo dele é mais pra Iniesta mesmo?

O estilo é Xavi, mas essa arrancada foi Iniesta hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

O cara entrou e fez gol, não pode ser coincidência. É o novo Ronaldinho só que volante

calma menina bruna, calma.

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

O estilo é Xavi, mas essa arrancada foi Iniesta hahaha

Arthur >>> iniesta enganador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 3 x 0 Internacional

Joga fácil quando quer, esse time. Curioso pra ver como se portará com a entrada do Balada.

De uma coisa sabemos, nosso agora cobrador de faltas sairá do time, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já com a cabeça mais fria, fizemos um bom jogo no segundo tempo e os gols saíram naturalmente. Mas no primeiro tempo não foi assim. Erros DEMAIS de passes, sem alternativas pra girar a bola, pouca participação dos laterais, Jael sem conseguir fazer a parede e com o meio campo sem opções de passes. Tá bom que o Inter defendia com todos na intermediária do campo deles pra trás, mas por várias vezes demos balões pro Everton pra ver o que dava.

Sorte que achamos o primeiro gol na hora certa. Depois o Inter cansou e teve que se abrir um pouco, o suficiente para que JAEL fosse o craque do jogo. E o Arthur no banco foi a decisão certa, mesmo depois de alguns minutos em campo ele ainda estava bem pesado, o que é natural. Na semifinal ele já volta pro time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,NOVO CANTO:

Grêmista não é Mané, quem tem Jael não precisa de André.

--

Escutei coletivas e entrevistas do pessoal colorido, onde todos, numa FALSA humildade, reconheceram a superioridade do grêmio, porém falaram que o inter fez o mesmo quando estava no auge e blábláblá. Mas me perdoem, e me ajudem a refrescar a memória. Mesmo nos piores momentos do grêmio, salvo o fatídico ano do rebaixamento do grêmio, a diferença entre os times, não pelo fato do grêmio ser bom, nunca foi tão grande, isso porque o time do inter é um arremedo de time. Não lembro do grêmio ter sido humilhado assim, como o inter tem sido, foi bizarro o 1º tempo de domingo passado e o jogo de hoje, o grêmio não fez força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desespero do time vermelho fazendo rodízio de faltas no Luan e Arthur. Eu poderia dizer que "só assim" pra parar, mas como foi 3x0 e um banho de bola, digo que NEM ASSIM.

Além disso teve o Marcelo Grohe GIGANTE e o gol do Jael, pqp...Vai ficar pra história dos Grenais. QUE BUCHA. O narrador falava Jael, eu só enxergava Ronaldinho Gaúcho, mano. Pqp!

Esse time do Inter é MUITO, mas MUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO RUIM, caras. Na boa, é risível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O desespero do time vermelho fazendo rodízio de faltas no Luan e Arthur. Eu poderia dizer que "só assim" pra parar, mas como foi 3x0 e um banho de bola, digo que NEM ASSIM.

Além disso teve o Marcelo Grohe GIGANTE e o gol do Jael, pqp...Vai ficar pra história dos Grenais. QUE BUCHA. O narrador falava Jael, eu só enxergava Ronaldinho Gaúcho, mano. Pqp!

Esse time do Inter é MUITO, mas MUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO RUIM, caras. Na boa, é risível.

vai lutar pra fazer 45 pontos com o treinador maionese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o time do Inter é tão ruim assim, único time grande que o Inter enfrentou esse ano foi o Grêmio, que por sinal é o campeão da America.  Tão pouco, vai ser possível avaliar o Inter nos primeiros jogos do Brasileiro, tal como em 2016, aonde até a decima quarta rodada, estava no top 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...