Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emelec 1 x 2 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Não vou nem entrar no mérito do porte físico, senão ficará AINDA MAIS FEIO pro Ceifador hahahahah...

Romário é mt ídolo, tá loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando o VJ fica no Flamengo?

Tomara que o Real Madrid não estrague o menino. Joga MUITA bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa pensando em progressão de carreira pro Vinícius Júnior é ele chegar no Real e já ser emprestado pra algum clube espanhol que garanta a ele tempo de jogo. Se ficar esperando pra jogar no Real, vai se foder. Até o Isco às vezes sofre com essa rotação, imagina ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é ele ficar até o fim do ano e ter um ciclo completo aqui... Igual ao Jesus, o Neymar.

Se Nego acha que treinar em campo especial e jogar por algum girona da vida fará ele melhor do que jogar no Flamengo uma libertadores e Copa do Brasil... Então eu me calo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
35 minutos atrás, Lewiks disse:

O ideal é ele ficar até o fim do ano e ter um ciclo completo aqui... Igual ao Jesus, o Neymar.

Também acho. Ao menos até o fim desse ano, e se possível, até o meio de 2019, pra chegar na Europa e iniciar os trabalhos junto do time, com pré-temporada e tudo mais. Emprestar ele lá pode ser interessante, mas deixem ele completar seu ciclo no Fla, pelo amor de Deus.

Cansei já de ver joia brasileira ser lapidada por "meio de tabela" europeu. Pra cada "David Neres brilha no Holandesão" que eu leio, uma facada no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se ele chegasse  na Europa com 19 anos seria ideal, disputasse Libertadores/Brasileiro e Libertadores (2019). 

E eu acho que ele já está pedindo passagem pro time titular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Também acho. Ao menos até o fim desse ano, e se possível, até o meio de 2019, pra chegar na Europa e iniciar os trabalhos junto do time, com pré-temporada e tudo mais. Emprestar ele lá pode ser interessante, mas deixem ele completar seu ciclo no Fla, pelo amor de Deus.

Aqui no Brasil, com fontes mais confiáveis, o que se diz é que ele só sai quando quiser, mas dentro dessa temporada. Assim, o Vinícius já falou que quer terminar a temporada aqui na Gávea.

Mas lá na Espanha, dizem que o Real quer ele no meio do ano por dois motivos: pré-temporada no states para depois pensar no seu futuro e evitar uma lesão grave no Brasil, já que a sua característica é mais de chamar pro 1x1 e pro drible, mas eu nunca vi o Vinicius levar uma entrada mais forte do que o Paquetá, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Aqui no Brasil, com fontes mais confiáveis, o que se diz é que ele só sai quando quiser, mas dentro dessa temporada. Assim, o Vinícius já falou que quer terminar a temporada aqui na Gávea.

Mas lá na Espanha, dizem que o Real quer ele no meio do ano por dois motivos: pré-temporada no states para depois pensar no seu futuro e evitar uma lesão grave no Brasil, já que a sua característica é mais de chamar pro 1x1 e pro drible, mas eu nunca vi o Vinicius levar uma entrada mais forte do que o Paquetá, por exemplo.

Isso.de preservar é história... É jornal merda plantando notícia pra ter o que vender.

Acho que por ele , ele completaria o ano no Flamengo... mas a real é que foda-se o que ele, o Flamengo ou eu querem, vai prevalecer o que o Real quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Pois é cara, esse moleque não pode ficar de fora. o Carpa que se vire pra rodar esses caras, aioehouiaheoihae! Mas na real, opinião de quem tá vendo de longe: o Éverton Ribeiro não tá jogando merda nenhuma pra merecer titularidade nesse time, ou tá? Pra mim hoje, eu escalaria Vinicius Jr, Diego e Paquetá, e o resto que se vire pra arrumar um lugar no time.

O Everton é um cara importante também, sei disso, mas tem menos potencial e genialidade que os garotos que citei, Paquetá e Vinicius.

Everton Ribeiro não fez porra nenhuma desde que chegou, mas pagaram 26 milhões nele. O Diego não faz porra nenhuma a um ano, embora sua qualidade fique evidente, mas sabe se lá pq é "ídolo". O Everton pra mim é o maior enganador de todos os tempos, presta pra porra nenhuma, mas é "tático", então não sai. O Paquetá é o melhor do time. Na real vai sobrar pro ER, mas o Diego vai ficar pressionado, pq talvez se tratar só o ER com essa galera toda correndo em volta, seja mais produtivo que o Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou claro que esse 4141 só funciona com 2 pontas. Jogar com 3 meias nesse esquema nunca deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...