Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emelec 1 x 2 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

4-1-4-1
109177.png.764a2d93fb39e3be1cfcd5c639d942b9.png: Dreer; Paredes, Guagua, Mejía e Bagüi; Arroyo, Quiñonez e Luna; Burbano, Preciado e Angulo
Bone, Soliz, De Jesús, Johson, Montero, Silva, Mondaini e Arias
ALFREDO ARIAS

4-1-4-1
322.png.fac2e5538fc0a0e22c36db49c50b0ca2.png: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso e Henrique Dourado
César, Pará, Léo Duarte, Willian Arão, Rômulo, Vinicius Júnior e Lincoln
PAULO CÉSAR CARPEGIANE

21h45 - Globo, SporTV e FOX Sports

Evidentemente o Carpe colocou o Flamengo ofensivo deixando o Arão no banco, que era uma especulação para a peleja de logo mais, mas eu não faria isso. Já vi em algumas análises que o Emelec possui laterais idosos e que sobem bastante, propiciando bons contra-ataques. Mas com Ribeiro e Diego dificilmente conseguiremos explorar esse ponto.

No mais, é uma equipe pouco técnica e mais vertical pelo meio, exceto quando falamos do ponta Preciado, o principal jogador do Equador. Então, se ocuparmos bem o meio, as chances de uma vitória aumentam, mas tudo indica que terminará empatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma escalação radical, porém muito mais eficiente. Só ver que o Paquetá possui mais mobilidade, agilidade e velocidade do que o Dourado e Rodinei possui mais velocidade do que o Ribeiro. Mas é aquilo, preferem continuar com a mesma escalação e estratégia independente do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a porra da necessidade de colocar dois volantes no banco, Carpe? Usa o Marlos Moreno alguma vez na vida, desgraça.

51 minutos atrás, Ichthus disse:

Esse Arroyo é o ex-Grêmio?

Não. O ex-Grêmio tá no rival Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é o mais zicado da história da competição, não é possível. Logo quando jogamos bem, aparece pênalti ABSURDO não marcado e goleiro virando Neuer.

Em tempo, jogamos bem, mas falta penetrar melhor, o que vai acontecer logo se continuarem deixando o Diego livre, enquanto que o Ribeiro vira o alvo da marcação. Já na ponta, que aliás foi uma boa sacada do Carpe em vez de tirar um dos meias, o Paquetá passa tranquilo pelo lateral, mas tá prendendo muito a bola e forçando chutes de longe. Já tomou apavoro do Dourado e do Diego, precisa descer do salto.

Qual a dificuldade de finalizar sem inventar, Dourado? Não fode. O time deles é cheio de Berríos, não é difícil ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do time no primeiro tempo e Diego jogando.Procurando o jogo, e mais encostado no Dourado. Para não deixar de criticar...Dourado tá complicando na hora de matar a bola e escorregando muito. Renê estou cansado de falar.

Ps: Juiz cego da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse é o jogo que você olha e diz: "Esse time aprendeu a jogar a Libertadores". Jogamos contra o juiz, contra um caldeirão, contra um bom time e mesmo assim jogamos melhor, jogamos com raça, com vontade. Não via o Flamengo jogar a Libertadores como ela deve ser jogada desde os jogos contra o Corinthians, em 2010. Derrota seria um resultado injusto, muito injusto.

Dourado sendo o Dourado de sempre, e nego me negativando quando eu disse que vendemos o Vizeu pra ficar com um batedor de pênalti hahaha.

E o Vinicius Júnior, um mito. Moleque entra, faz dois golaços e garante a vitória da equipe. Tem muito futuro, só precisa soltar mais a bola, mas o tempo vai ensinar isso a ele.

Enfim, mais feliz pela performance do que pelo resultado. É assim que se joga uma Libertadores, porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time jogou com garra e disposição, com movimentação. Diego jogou bem e mesmo o Paquetá sendo um pouco fominha jogou bem. Renê e Dourado sendo os dois que não jogaram bem  e essa porra ainda perde um gol feito. Vinícius Júnior é brincadeira. Tomara que o Carpegiani tenha deixado sua teimosia de lado e colocar o moleque desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moleque aí quando chegar na europa ainda vai pegar muito mais corpo e evoluir.

Joga bola pra caralho, tudo pra dar certo. Mas a imprensa é quem faz a merda, sorte que ele parece ser meio pés no chão, diferente de outros que surgiram no Flamengo, foram supervalorizados e caíram no limbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que noite foi essa. Como disse o @raskor, esse time tá aprendendo a guerrear e jogar Libertadores sem torcida, com juizão operando a cada partida e catimba adversária. Vamos, aos poucos, deixando o Zéricardismo de lado, com muita experiência e inteligência, principalmente de Diego, que enquadrava o Paquetá, e do Diego Alves, catimbando quando era necessário e passando confiança pra defesa. Aliás, não quero nem imaginar se esse grupo estivesse nas mãos de um técnico decente e do tamanho do clube.

Sobre o lado individual, não quero nem citar a noite TE-NE-BRO-SA do senhor Henrique Dourado. Foram três gols perdidos, sendo um debaixo do gol. Vamos ter que aguentar mais três ou quarto partidas sem o Guerrero ainda, mas vida que segue, Vinicius Júnior entrou e acabou com o jogo. Sim, um garoto de 17 anos, num ambiente adversário, na maior competição do continente, vestindo a camisa de um dos maiores clubes do país, conseguiu acabar com o jogo em dois lances apenas.

Aliás, cadê aquela galera que falava do Paulinho? Esqueci dos nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Já vi em algumas análises que o Emelec possui laterais idosos e que sobem bastante, propiciando bons contra-ataques. Mas com Ribeiro e Diego dificilmente conseguiremos explorar esse ponto.

As análises não mentem. Uma chance criada no primeiro tempo com Ribeiro e Diego em campo. Quatro chances criadas após a saída de um jogador mais armador e que dita o ritmo (Ribeiro) e a entrada de um jogador de 1x1 e profundidade (Vinícius Júnior).

No fim, um gol de contra-ataque e outro com a defesa se recompondo, sendo os dois em cima do lateral de 35 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que jogo tenso do caralho..

Vinicius Jr entrou com tudo, graza Deus! Moleque mitou demais. 

Agora pelo bem de nosso ataque eu espero que o Henrique Dourado melhore um bocado viu, pq o que ele fez ontem foi absurdo ia nos custar muito caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Emelec 1 x 2 Flamengo
  • Diretor Geral

Acho que já tá na hora do garoto ser titular, não tá não nação rubro-negra?

Na comparação aí, o Vinicius tem bons números, mas dá pra notar que claramente os outros dois eram tidos com mais importância nesse momento da carreira do que ele tem hoje no Fla. Precisa de sequência, precisa de oportunidades pra assumir a responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que já tá na hora do garoto ser titular, não tá não nação rubro-negra?

Na comparação aí, o Vinicius tem bons números, mas dá pra notar que claramente os outros dois eram tidos com mais importância nesse momento da carreira do que ele tem hoje no Fla. Precisa de sequência, precisa de oportunidades pra assumir a responsabilidade.

O neguinho é pica... Não tem medo de partir pra cima e arrisca o que tiver que arriscar. Acho que ele já pode começar de titular sim,  não todos os jogos mas pode jogar sim.

O problema, que pra mim não é problema mas pro Carpegiane é... É que ele vai ter que botar no banco Diego ou Everton Ribeiro. Mas se ele for inteligente, ele faz Everton, Paquetá, Diego, ER e Vinícius Jr rodarem os 5 por 4 posições e ninguém nunca fica insatisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Lewiks disse:

O neguinho é pica... Não tem medo de partir pra cima e arrisca o que tiver que arriscar. Acho que ele já pode começar de titular sim,  não todos os jogos mas pode jogar sim.

O problema, que pra mim não é problema mas pro Carpegiane é... É que ele vai ter que botar no banco Diego ou Everton Ribeiro. Mas se ele for inteligente, ele faz Everton, Paquetá, Diego, ER e Vinícius Jr rodarem os 5 por 4 posições e ninguém nunca fica insatisfeito.

Pois é cara, esse moleque não pode ficar de fora. o Carpa que se vire pra rodar esses caras, aioehouiaheoihae! Mas na real, opinião de quem tá vendo de longe: o Éverton Ribeiro não tá jogando merda nenhuma pra merecer titularidade nesse time, ou tá? Pra mim hoje, eu escalaria Vinicius Jr, Diego e Paquetá, e o resto que se vire pra arrumar um lugar no time.

O Everton é um cara importante também, sei disso, mas tem menos potencial e genialidade que os garotos que citei, Paquetá e Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga melhor que os titulares há tempos.

Mas já é mais que sabido que não é titular porque o físico de um jogador de 17 anos ainda não está aguentando a pegada em um jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...