Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

O pior é que a atuação do MP nessas questões de punição para os clubes tem sido MUITO duvidosa no quesito de parcialidade.

Sobre a bola parada defensiva, não sei se é falta de treino ou não, mas nosso time titular tem a estatura muito baixa. Cortez, Everton, Ramiro, Luan, e Jailson, ou são menores de 1.80, ou não tem grande impulsão/cabeceamento. Isso faz diferença pra caramba também.

Grêmio jogou muito no primeiro tempo. Se o Cebolinha não perde aquele gol, era outro 5x0 fácil. Grêmio não pode se acadelar desse jeito depois que faz o resultado.

Em tempo: esse time do Inter é MUITO ruim. E o D'Alessandro não tem mais condições de jogar futebol em alto nível. Acabou-se. Se o Inter contar com ele como principal referência para 2018, lamento muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, Léo R. disse:

Ramiro é muito competente no esquema atual, atuando na ponta direita, ele é quem dá equilibrio para o seu ídolo Luan bancar o gato de Schoerindger (meio vivo, meio morto). Anão sempre faz o feijão com o arroz, não compromete e corre por 10, além de que, os anões são a raça mais legal dos livros do Tolkien. Não cornete o Anão por cornetar(é o poste mijando no cachorro, eu pedir isso, mas né).

Eu não acho que ele seja competente, acho que ele é esforçado. A competência pra mim gera resultado e o resultado dele me parece fraco, especialmente nesse ano. Não dá assistência, não faz gol, não constrói jogadas (pelo contrário, mais mata), não tem bom passe, não tem visão de jogo, não tem velocidade, não tem corpo. O que ele tem é resistência pra correr o campo todo, mas a qualidade dele é bem baixa.

Se o Ramiro fosse um primeiro volante, eu tava tranquilo porque primeiro volante precisa só desarmar e passar a bola aqui no nosso pobre futebol brasileiro, mas o Ramiro é ponta. Ponta precisa ajudar a defender E construir jogo ou definir jogo. O Ramiro não faz nenhuma das duas coisas. Volta e meia ele faz um golaço de fora da área, mas isso é exceção que confirma a regra, tipo um espasmo.

Enquanto a gente tá com ele aqui, o Cruzeiro tem o Mancuello, que é construtor de jogo e defende bem. Deu uma assistência linda esses dias. Anos luz mais jogador que o Ramiro.

Essa coisa de "feijão com arroz" esconde muito a falta de qualidade de um jogador. Sai  o Arthur, a gente começa a ver quem é quem nesse time. Ramiro é bem fraco pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não acho que ele seja competente, acho que ele é esforçado. A competência pra mim gera resultado e o resultado dele me parece fraco, especialmente nesse ano. Não dá assistência, não faz gol, não constrói jogadas (pelo contrário, mais mata), não tem bom passe, não tem visão de jogo, não tem velocidade, não tem corpo. O que ele tem é resistência pra correr o campo todo, mas a qualidade dele é bem baixa.

Se o Ramiro fosse um primeiro volante, eu tava tranquilo porque primeiro volante precisa só desarmar e passar a bola aqui no nosso pobre futebol brasileiro, mas o Ramiro é ponta. Ponta precisa ajudar a defender E construir jogo ou definir jogo. O Ramiro não faz nenhuma das duas coisas. Volta e meia ele faz um golaço de fora da área, mas isso é exceção que confirma a regra, tipo um espasmo.

Enquanto a gente tá com ele aqui, o Cruzeiro tem o Mancuello, que é construtor de jogo e defende bem. Deu uma assistência linda esses dias. Anos luz mais jogador que o Ramiro.

Essa coisa de "feijão com arroz" esconde muito a falta de qualidade de um jogador. Sai  o Arthur, a gente começa a ver quem é quem nesse time. Ramiro é bem fraco pra mim.

Também acho que o Ramiro tá numa fase horrível, só que se colocássemos Everton e Alisson/Maicosuel nas pontas, nosso time ficaria faceiro demais (leia-se ofensivo).

Sobre o Mancu, nem comento nada. Cansei de pedir o cara aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não acho que ele seja competente, acho que ele é esforçado. A competência pra mim gera resultado e o resultado dele me parece fraco, especialmente nesse ano. Não dá assistência, não faz gol, não constrói jogadas (pelo contrário, mais mata), não tem bom passe, não tem visão de jogo, não tem velocidade, não tem corpo. O que ele tem é resistência pra correr o campo todo, mas a qualidade dele é bem baixa.

Se o Ramiro fosse um primeiro volante, eu tava tranquilo porque primeiro volante precisa só desarmar e passar a bola aqui no nosso pobre futebol brasileiro, mas o Ramiro é ponta. Ponta precisa ajudar a defender E construir jogo ou definir jogo. O Ramiro não faz nenhuma das duas coisas. Volta e meia ele faz um golaço de fora da área, mas isso é exceção que confirma a regra, tipo um espasmo.

Enquanto a gente tá com ele aqui, o Cruzeiro tem o Mancuello, que é construtor de jogo e defende bem. Deu uma assistência linda esses dias. Anos luz mais jogador que o Ramiro.

Essa coisa de "feijão com arroz" esconde muito a falta de qualidade de um jogador. Sai  o Arthur, a gente começa a ver quem é quem nesse time. Ramiro é bem fraco pra mim.

Não concordo contigo, Ramiro não mata jogadas e defende muito bem. Não está na melhor fase dele, mas está LONGE de ser o problema desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

Não concordo contigo, Ramiro não mata jogadas e defende muito bem. Não está na melhor fase dele, mas está LONGE de ser o problema desse time.

Mas eu não disse que ele é problema, cara. A gente foi campeão com ele. Mas ele também não é solução. 

É o mesmo caso do Cortez, por exemplo. Não chega a comprometer, mas também não chega a ser solução pra esse time. É um jogador esforçado, mas a produção ofensiva dele é muito baixa (primeira assistência dele que eu vejo em muito tempo foi no Grenal).

Duas posições que o Grêmio precisa reforçar é a ponta direita e a lateral esquerda. Por enquanto, a gente vai levando, mas são dois lugares que precisam de melhora, ainda que tenhamos levantado caneco com eles. Esse time do Grêmio não é bom em tudo, tem as suas deficiências, mas é que quando tu tem Arthur e Luan em estado de graça e dois zagueiros monstruosos, as coisas ficam fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro, bem ou mal, é o ponto de equilíbrio desse time. Também acho que ele não se destaca em nada a não ser o vigor físico para marcar que nem um condenado, mas é o único jogador atualmente que é onipresente na nossa meia direita. Acredito que o Alisson e o Everton estejam sendo treinados para defender melhor sem perder tanto a vocação ofensiva, como temos visto nesse ano que eles trocam posições quando estão os dois juntos. Foi assim ontem, no Grenal.

Só não concordo com o Anão de lateral direito para a entrada do Alisson ou quaisquer outras improvisações desse tipo. O Madson não fazia um grande jogo, mas nada que justificasse a saída dele. O Renato tá matando a confiança desse cara toda vez que ele o substitui assim, todos sabem que não é normal um lateral ser substituído. Se é o único cara da posição, que jogue e deem forças pra ele. Se não serve, que a direção vá procurar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

unica coisa que fez de boa a carreira toda.

Pena que tiraram o vídeo do ar.

Me arrepiei quando ele disse "se não, eu vou começar a apitar também", é isso aí mano, tem que pôr esse Dalebixa pra correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruna' disse:

Pena que tiraram o vídeo do ar.

Me arrepiei quando ele disse "se não, eu vou começar a apitar também", é isso aí mano, tem que pôr esse Dalebixa pra correr.

Pára né @Bruna' isso não foi nada demais hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...