Léo R. Posted March 10, 2018 Report Share Posted March 10, 2018 PRIMEIRAMENTE: VOLTEI A SER EU MESMO. Vamos tomar uma saraivada do time da Beira do Lago, 3 a 0, com direito a gol do lango-lango, juíz e chorão, D'Alessandro. HUMILHAÇÃO SOFRIDA PELO DONO DA AMÉRICA. FORA RENATO, FORA CÍCERO, FORA MAICON, FORA LUAN SONECA, FORA NABSON PIOR LATERAL DO MUNDO, FORA ÉVERTON CEBOLINHA PELADEIRO, FORA JAEL LIXO. #CORNETASINCERA #PAUNOCUDOSMIGUXOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Léo Raiz. Posted March 10, 2018 Report Share Posted March 10, 2018 como meu herói voltou ao normal eu declaro a minha aposentadoria. mas antes farei a previsão do resultado INTER 6 0 GREMIO, TODOS OS GOLS EM ERROS DO MAICON E CICERO, LUAN NÃO PEGA NA BOLA. #fuiprapraia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Léo R. Posted March 10, 2018 Author Report Share Posted March 10, 2018 7 minutos atrás, Léo Raiz. disse: como meu herói voltou ao normal eu declaro a minha aposentadoria. mas antes farei a previsão do resultado INTER 6 0 GREMIO, TODOS OS GOLS EM ERROS DO MAICON E CICERO, LUAN NÃO PEGA NA BOLA. #fuiprapraia Me sinto muito feliz em saber que a corneta honesta, sincera e verdadeira, AINDA é apreciada por alguns. A corneta venceu mais uma. FORA MIGUXOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna' Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 Mas é só amanhã, clássico vocês fazem tópico antes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilveiraGOD. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 11 minutos atrás, Bruna' disse: Mas é só amanhã, clássico vocês fazem tópico antes? Normalmente fazem no dia, mas quando o jogo é relativamente importante (vulgo CLÁSSICO), alguém acaba fazendo. _ Amanhã é o seguinte: ArthurGOD joga? Vitória ArthurGOD não joga? Empate ArthurGOD não joga e o Cícero é nosso avante? Derrota. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna' Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Amanhã é o seguinte: ArthurGOD joga? Vitória ArthurGOD não joga? Empate ArthurGOD não joga e o Cícero é nosso avante? Derrota. Curiosidade: menino Arthur nunca jogou um Grenal como profissional, embora já esteve no banco, ano passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
John the Baptist. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 14 minutos atrás, Bruna' disse: Curiosidade: menino Arthur nunca jogou um Grenal como profissional, embora já esteve no banco, ano passado. E li numa reportagem do GE, não lembro qual, que ele nunca venceu um Grenal na base também. Vish. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tehh Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 TRAGÉDIA. INTER VENCER POR 10X0, DEVOLVENDO O PLACAR HISTÓRICO, GRÊMIO É REBAIXADO POIS PERDE 200 PONTOS COM ESSA DERROTA E O MUNDO ACABA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvandroHL Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 Tragédia no Beira Arroio, inter ganha por 3x0, com três gols contra do CRACK CIÇO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Léo R. Posted March 11, 2018 Author Report Share Posted March 11, 2018 13 horas atrás, Bruna' disse: Mas é só amanhã, clássico vocês fazem tópico antes? Antigamente, quando a torcida colorada exista e frequentava este fórum, o tópico era criado com uma semana de antecedência para dizer que o D'alessandro estava confirmado como árbitro da partida. Aí, pós 5 a 0, a cada dia que passou desde então, eles foram sumindo aos poucos. Acredito que hoje, caso o inter confirme a vitória, reapareçam alguns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
grollinho Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 19 horas atrás, Léo Raiz. disse: como meu herói voltou ao normal eu declaro a minha aposentadoria. mas antes farei a previsão do resultado INTER 6 0 GREMIO, TODOS OS GOLS EM ERROS DO MAICON E CICERO, LUAN NÃO PEGA NA BOLA. #fuiprapraia Caralho ahuauhahuauh Link to comment Share on other sites More sharing options...
bstrelow Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 Lembro dos tópicos "Semana grenal", mas hoje em dia não tem mais graça, nem o Vaz aparece mais aqui. No mais, hoje empate 2x2. Dois de Dalessandro e dois de Jael, quem viver, verá. PS: dois de pênalti do Dalessandro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna' Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 Agora, bstrelow disse: Lembro dos tópicos "Semana grenal", mas hoje em dia não tem mais graça, nem o Vaz aparece mais aqui. Bom, Grenal de primeira fase nunca recebeu muita atenção mesmo. Se bem que esse é meio decisivo porque o Grêmio precisa pelo menos do empate pra ter alguma chance de se classificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Léo R. Posted March 11, 2018 Author Report Share Posted March 11, 2018 Grêmio está entrando com o time misto, Nadson, Maicon, Jaílson e Jael, não são titulares em lugar nenhum. (Estou leve, no meu retorno à corneta, deveria colocar, Cortez e Éverton, que claramente é um jogador de segundo tempo, nesta lista). NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS CÍCERO NÃO FOI ESCALADO, ESTOU PASMO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilveiraGOD. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 Perderemos. Só Evertão e Luanel jogam alguma coisa, o resto é muuito triste. ArthurGOD terá trabalho no segundo tempo. NO CARA OU COROA OS CARAS SE PEGANDO FSAUIFAIUFHASIUFHASFUIASFUSAUFASIFUASHFUIASHFIAHSFHAUFIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
grollinho Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Perderemos. Só Evertão e Luanel jogam alguma coisa, o resto é muuito triste. ArthurGOD terá trabalho no segundo tempo. NO CARA OU COROA OS CARAS SE PEGANDO FSAUIFAIUFHASIUFHASFUIASFUSAUFASIFUASHFUIASHFIAHSFHAUFIA isso sim q é clássico... tomara que dê peleia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Vaz / Gaúcho Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 hahahaha, ja começou a troca de farpas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilveiraGOD. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 MAIOR CRACK DO UNIVERSO. EZY Obviamente, estou falando do Jaílson com o seu passe de Xavi, Link to comment Share on other sites More sharing options...
grollinho Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 cuesta marcando o nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilveiraGOD. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 ABRE A POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA MARIQUIIIIIIIIIIIIIIIINHA E ABRIU Link to comment Share on other sites More sharing options...
grollinho Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 ODAIR MAIONESE = 5X0 PRO GREMIO VLW FLW Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilveiraGOD. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 KLAUS Link to comment Share on other sites More sharing options...
grollinho Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 Felicidade de estar morando em Chapecó é saber que ngm sabe que sou colorado, 100% paz amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilveiraGOD. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 Olha a CLASSE desse xênio chamado Pedro Geromel. Deusulirve, que jogador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SilveiraGOD. Posted March 11, 2018 Report Share Posted March 11, 2018 MAS VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU EVERTON SEU ARRIMBADO FILHO DA PUTA VAI TE FODER MALUCO PUTA QUE ME PARIOU VAI TOMAR NO CU TREINO DE FINALIZAÇÃO INTENSIVO DVD DO RENATO PELAMOR DE DEUS Colorado: teje feliz que só terminou 2x0. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.