Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 2 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Se o Everton marca o jogo acaba, agora o inter vai voltar vivo e o gremio ja deve ta so no pagode e bebida no intervalo. Não duvido nada o time dar aquela entregada pra imprensa falar de poder de reação do inter

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bonito foi o Luan parando na frente do D'alessandro pra dar uma provocada. Quando foi passar por ele, o Colorado foi atrás dar um ponta pé por trás kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Primeiramente, Nádson sobe e deixa um CORREDOR em suas costas, tem que VOLTAR FILHO DA PUTA.

Jael inexiste, mas ainda assim é menos pior que o Cícero. Renato que coloque o Brocador, que apesar de ser outra íngua a gente ainda não sabe do que ele é capaz (provavelmente seja igual o Jael).

Everton até foi bem, porém perdeu a chance de matar o jogo agora no fim do primeiro tempo. Esse tipo de gol não pode errar, se a gente faz ali, e segura o impeto dos 15 primeiros minutos do segundo tempo, é só cozinhar o galo e espera o tempo passar.

O jogo continua em aberto por culpa do Éverton, eu tenho pensado  que este jogador é só para segundo tempo, o que não é um defeito, mas sim a sua UTILIDADE SENDO MAXÍMIZADA.

--

Time do inter, pode até empatar e virar o jogo, mas precisa melhorar bastante para jogar o Brasileiro hein? Essa dupla de zaga é horrível, se a gente tivesse um Centro-Avante mais ou menos teriamos muita facilidade.

2 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Se o Everton marca o jogo acaba, agora o inter vai voltar vivo e o gremio ja deve ta so no pagode e bebida no intervalo. Não duvido nada o time dar aquela entregará pra imprensa falar de poder de reação do inter

EXATAMENTE, VOCÊ RESUMIU BEM, MITO!

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Primeiramente, Nádson sobe e deixa um CORREDOR em suas costas, tem que VOLTAR FILHO DA PUTA.

Jael inexiste, mas ainda assim é menos pior que o Cícero. Renato que coloque o Brocador, que apesar de ser outra íngua a gente ainda não sabe do que ele é capaz (provavelmente seja igual o Jael).

Everton até foi bem, porém perdeu a chance de matar o jogo agora no fim do primeiro tempo. Esse tipo de gol não pode errar, se a gente faz ali, e segura o impeto dos 15 primeiros minutos do segundo tempo, é só cozinhar o galo e espera o tempo passar.

O jogo continua em aberto por culpa do Éverton, eu tenho pensado  que este jogador é só para segundo tempo, o que não é um defeito, mas sim a sua UTILIDADE SENDO MAXÍMIZADA.

--

Time do inter, pode até empatar e virar o jogo, mas precisa melhorar bastante para jogar o Brasileiro hein? Essa dupla de zaga é horrível, se a gente tivesse um Centro-Avante mais ou menos teriamos muita facilidade.

Um colega meu flamenguista mandou msg dizendo "o inter nao voltou da série b".

Que surpresa o jailson!

Se o Tite nao levar o geromel é bom que não pronuncie a palavra "meritocracia" amanha na coletiva

Postado
Agora, SamuelFerreguetti disse:

Um colega meu flamenguista mandou msg dizendo "o inter nao voltou da série b".

Que surpresa o jailson!

Se o Tite nao levar o geromel é bom que não pronuncie a palavra "meritocracia" amanha na coletiva

Tomara que venha alguém de fora pra comprar este engandor

Postado

Ah vá que tem organizada brigando? Mas que?

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Tomara que venha alguém de fora pra comprar este engandor

Hahahahahhahahah

Volta Leo alentador, Nutella, ou sei lá o que! 

Postado

FORA LUAN, PIPOQUEIRO!

Postado

Olha ai, ressuscitando os mortos. Eita, meu caralho, gol do homem de 100 MILHÕES

Postado

Golo 

Pra variar de bola parada. 

Postado

Eu falei...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em 5 minutos de 2 tempo, mais pressão que em todo primeiro 

Postado

Como foi o gol do Inter??? maldita chuva derrubou a TV a satelite e a internet...voltou soh agora =[

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Como foi o gol do Inter??? maldita chuva derrubou a TV a satelite e a internet...voltou soh agora =[

Já achou o caminho da vitória, só parar de assistir.

Gol de cabeça em um escanteio.

Postado

Porque esses filhos da puta não começaram jogando assim caralho.

E cade o arbitro de video? Só serve a favor do Gremio?

Postado
3 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Porque esses filhos da puta não começaram jogando assim caralho.

E cade o arbitro de video? Só serve a favor do Gremio?

Sim, compramos

Postado

Já pode entrar o Arthur 

Postado

Roger ta mandando DVD pra NFL, vai tomar no cu...nenhum kicker de lá joga a bola tao alto qt isso... =[

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Roger ta mandando DVD pra NFL, vai tomar no cu...nenhum kicker de lá joga a bola tao alto qt isso... =[

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

engraçado que o Vaz só apareceu quando o Inter fez o gol né? HAHAHAHAHAH MAU CARÁTER

Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

engraçado que o Vaz só apareceu quando o Inter fez o gol né? HAHAHAHAHAH MAU CARÁTER

o vaz ta sem ver o jogo desde a marcação do penalti...nao cheguei nem a ver a cobrança =[

tava babando agua aqui em Livramento... =[

Postado

Vai sair o Vin Diesel, como pode um ator de filme de ação se machucar assim. 

Postado

Juizão acalmando o jogo pra nós. 

Grêmio parou em campo.

Arthur KD?

Postado

Inter ta atropelando no segundo tempo, ai o juiz faz o que? da um jeito de parar tudo...bota fiadaputage

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...