Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O que o Rafinha tem que fazer para sair do time? Morrer? Errar um gol altíssimo na escala Deivid quando ainda estava 2 x1? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Racing 0 (Defesa do Cruzeiro 4) x 2 Cruzeiro

O que me deixa triste com o jogo de hoje é que alguns comentaristas disseram que o Cruzeiro jogou bem...

Me pergunto, como um time que tomou 3 gols oriundos de bola parada jogou bem?

Partida pífia do sistema defensivo, Rafael tava assustado, Manoel conseguiu ser mais horrendo que o Léo, Egídio sendo uma avenida...

Além disso, achei o meio campo em muitos momentos pouco combativo, razão que mantenho a ideia de que jogar com o Robinho e o Cabral é inviável.

Por fim, que sumam com o Rafinha e o Sóbis que só enganam no mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recusei a entrar aqui ontem porque tava puto demais. Resolvi esperar e deixar passar. Não passou... Aí entrei assim mesmo!

Cara, não tem como. O primeiro tempo INTEIRO o Cruzeiro só atacou pelo lado direito. Toda bola enfiada os caras corriam como loucos pra linha de fundo pra tentar lançar na área. Nenhuma jogada construída vindo de trás, chute de fora da área na intermediária é proibido, provavelmente.

Os dois gols saíram pelo lado esquerdo.

Aí o retardado me tira o único jogador que não tava fazendo cagada no jogo. Ao invés de tirar o bosta do Rafinha que tava perdendo boal toda hora.

Essa defesa não merece nem sequer ser chamada de defesa. Defendeu nada. Olha a quantidade de finalizações dos caras. Foram 6, 7, no máximo. 4 gols. Tudo passava. Pelo amor de deus, não dá!

Além da zaga não se mexer, o Rafael ficou parado em 3 dos 4 gols. PARADO. Nem se mexeu pra tentar ir na bola. Parecia que não queria se machucar, sei lá. Enquanto isso, no gol do Arrascaeta, o goleiro dos caras meteu a cara na trave tentando chegar na bola. Mas PARADO? Não dá.

Não dá pra contratar Fred e achar que vai ganhar a Libertadores. Com Egídio? Rafael Sóbis? Manoel? Senhor amado, não dá!

Se não contratar um zagueiro decente, esquece. Se não souber voltar e recompor, não vai rolar. Se continuar insistindo no Rafinha e tirar o Arrascaeta do jogo, nem sonha.

To com medo do jogo contra o Vasco. O time deles é muito ruim. Mas mesmo sendo muito ruim, fizeram 4 (antes de levar outros 4) no J. Wilstermann. Duvidas de que fazem 4 na gente também? Eu não tenho...

Que tristeza, meu deus. Acho que ontem foi um dos dias que mais passei raiva na vida. Nem no 7 a 1 passei tanta raiva (passei desespero, chorei aquele dia, mas raiva não).

Não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Van Derek disse:

O que me deixa triste com o jogo de hoje é que alguns comentaristas disseram que o Cruzeiro jogou bem...

Me pergunto, como um time que tomou 3 gols oriundos de bola parada jogou bem?

Partida pífia do sistema defensivo, Rafael tava assustado, Manoel conseguiu ser mais horrendo que o Léo, Egídio sendo uma avenida...

Além disso, achei o meio campo em muitos momentos pouco combativo, razão que mantenho a ideia de que jogar com o Robinho e o Cabral é inviável.

Por fim, que sumam com o Rafinha e o Sóbis que só enganam no mineiro.

Pra mim uma coisa não exclui a outra. Perto do bumba-meu-boi que era ano passado, o time jogou bem, sim. Só que tinhamos 3 animais chamados Manoel, Murilo e Henrique. Na verdade, o coitado do Murilo até começou bem, mas contaminou na imbecilidade do Manoel, que conseguiu ser o pior em campo DISPARADO mesmo com o Henrique tendo falhado em 3 dos 4 gols do Racing. 

O que não dá é pra relativizar, passar pano quente falando que era sem 4 titulares e o caralho a 4. O Cruzeiro e o Racing têm times muito iguais e muito bons, mas os caras têm um craque, que é o Lautaro Martinez. Que que o time faz? 'Vamo marcar todo mundo, menos o 10 e craque deles". Tão de parabéns, acéfalos.

Problema do Cruzeiro é saber que o time vai criar uma boa oportunidade e não ter esperança de gol, pq uma hora ou outra Sobis, Arrascaeta, Rafinha e etc vão isolar, jogar na trave e etc. O time, em criação de jogada, foi bem (tirando o ameba do Rafinha), e mais uma vez em mais de dois anos "pecou nas finalizações". Não adiantada nada criar se no final:

- Henrique tendo o campo limpo de fora da área resolve passar pro zagueiro adversário;

- Cabral pisa na área, igualmente com campo limpo, e quer passar;

- Rafinha (VAI TOMAR NO CU, SEU MERDA) chuta uma no travessão (que por si só ja foi ridiculo) e ao invés de tentar rebote, PARA NO LANCE PRA PEDIR GOL;

- Arrascaeta e gol é uma vez em um milhão. Execraram o Alisson por conta disso ano passado.

Entre outros lances bizarros que aconteceram no jogo que a gente desperdiçou.

Foi um puta jogo e o Mano Menezes teve a façanha de não retrancar e o time ´fez um monte de jogada. Problema é que lá atrás tava um Deus nos Acuda:

- Rafael fez duas defesas fáceis e uma difícil, sendo que nessa última saiu o terceiro gol logo depois. Era bater que era gol, fora a falha telegrafada que ele deu no quarto gol (o cara já deu uma passada errada que disse pro jogador "de qualquer modo que vc vier eu vou aceitar". O cara mandou embaixo dele).

- Manoel fez a pior partida dele com a camisa do Cruzeiro, e olha que ele tem aquela bizarrice contra o River em 2015 na conta. O cara foi tão ruim que perdeu todas no corpo, só deu passe merda e teve a façanha de tomar caneta do Centurion, que saiu VAIADO de campo (logo depois da caneta ele saiu sozinho com a bola na lateral tb ne).

- Murilo começou até que bem, mas viu que o Manoel tava do lado e assustou. Depois disso, só cagada

- Egídio outro que tava bem, mas desesperou no fim do jogo e esqueceu que era lateral pra virar a avenida de sempre

- Henrique mostrou que o capitão de fato do time é o Fábio mesmo. Falhou no segundo gol indo trotando depois de deixar o Lautaro livre; falhou no terceiro por não subir com o Lautaro no escanteio; e falhou no quarto gol desistindo de ir no Centurion pra assistir a jogada;

Defendendo, só Romero e Cabral (com a diferença que Cabral foi um asno na transição) foram bem, e é esse alerta que tem que ligar: o Cruzeiro não tomou gol de desorganização, tomou gol de desatenção, de falta de concentração. Isso em Libertadores é fatal.

 

Por fim, o maestro da banda podre: Mano Menezes. Já perceberam o tanto de gol em fim de primeiro tempo que o time toma? Isso é do treinador, que manda os caras relaxarem que no intervalo muda tudo. Ele fez até as substituições certas, mas tirando os jogadores errados. Rafinha e Cabral é que tinham que ter saído pra entrar TN e Mancuello, mas ele esperou tomar gol e tirar os dois jogadores que fizeram os nossos! É um asno mesmo, pqp

 

Enfim, essa derrota é a única "normal" do grupo. Contra Vasco e La U, tem que sair no mínimo com empate fora de casa, além de vencer as 3 em casa. Se eu acredito nisso? Não, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda o Mancuello por aí?

Era um cara que TODO mundo queria ver tendo espaço no Flamengo, mas ninguém sabe o pq de não ter ... Insistiram e insistem tanto com umas merdas por aqui, o cara nunca ter tido espaço era algo que dava raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o Thiago Neves não foi titular? Estava com algum problema?

Como estadual engana. A imprensa fez um hype monstro em cima desse time do Cruzeiro. Colocaram até na primeira prateleira um time que tem com o laterais Edílson e Egídio, como zagueiros Leo e Manoel, e como volantes Henrique e Cabral. Nossa como é fraco esse Cabral. E o Henrique falhou em dois gols do Racing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, MICHEL O disse:

Por que o Thiago Neves não foi titular? Estava com algum problema?

Como estadual engana. A imprensa fez um hype monstro em cima desse time do Cruzeiro. Colocaram até na primeira prateleira um time que tem com o laterais Edílson e Egídio, como zagueiros Leo e Manoel, e como volantes Henrique e Cabral. Nossa como é fraco esse Cabral. E o Henrique falhou em dois gols do Racing.

Voltando de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Pra mim uma coisa não exclui a outra. Perto do bumba-meu-boi que era ano passado, o time jogou bem, sim. Só que tinhamos 3 animais chamados Manoel, Murilo e Henrique. Na verdade, o coitado do Murilo até começou bem, mas contaminou na imbecilidade do Manoel, que conseguiu ser o pior em campo DISPARADO mesmo com o Henrique tendo falhado em 3 dos 4 gols do Racing. 

O que não dá é pra relativizar, passar pano quente falando que era sem 4 titulares e o caralho a 4. O Cruzeiro e o Racing têm times muito iguais e muito bons, mas os caras têm um craque, que é o Lautaro Martinez. Que que o time faz? 'Vamo marcar todo mundo, menos o 10 e craque deles". Tão de parabéns, acéfalos.

Problema do Cruzeiro é saber que o time vai criar uma boa oportunidade e não ter esperança de gol, pq uma hora ou outra Sobis, Arrascaeta, Rafinha e etc vão isolar, jogar na trave e etc. O time, em criação de jogada, foi bem (tirando o ameba do Rafinha), e mais uma vez em mais de dois anos "pecou nas finalizações". Não adiantada nada criar se no final:

- Henrique tendo o campo limpo de fora da área resolve passar pro zagueiro adversário;

- Cabral pisa na área, igualmente com campo limpo, e quer passar;

- Rafinha (VAI TOMAR NO CU, SEU MERDA) chuta uma no travessão (que por si só ja foi ridiculo) e ao invés de tentar rebote, PARA NO LANCE PRA PEDIR GOL;

- Arrascaeta e gol é uma vez em um milhão. Execraram o Alisson por conta disso ano passado.

Entre outros lances bizarros que aconteceram no jogo que a gente desperdiçou.

Foi um puta jogo e o Mano Menezes teve a façanha de não retrancar e o time ´fez um monte de jogada. Problema é que lá atrás tava um Deus nos Acuda:

- Rafael fez duas defesas fáceis e uma difícil, sendo que nessa última saiu o terceiro gol logo depois. Era bater que era gol, fora a falha telegrafada que ele deu no quarto gol (o cara já deu uma passada errada que disse pro jogador "de qualquer modo que vc vier eu vou aceitar". O cara mandou embaixo dele).

- Manoel fez a pior partida dele com a camisa do Cruzeiro, e olha que ele tem aquela bizarrice contra o River em 2015 na conta. O cara foi tão ruim que perdeu todas no corpo, só deu passe merda e teve a façanha de tomar caneta do Centurion, que saiu VAIADO de campo (logo depois da caneta ele saiu sozinho com a bola na lateral tb ne).

- Murilo começou até que bem, mas viu que o Manoel tava do lado e assustou. Depois disso, só cagada

- Egídio outro que tava bem, mas desesperou no fim do jogo e esqueceu que era lateral pra virar a avenida de sempre

- Henrique mostrou que o capitão de fato do time é o Fábio mesmo. Falhou no segundo gol indo trotando depois de deixar o Lautaro livre; falhou no terceiro por não subir com o Lautaro no escanteio; e falhou no quarto gol desistindo de ir no Centurion pra assistir a jogada;

Defendendo, só Romero e Cabral (com a diferença que Cabral foi um asno na transição) foram bem, e é esse alerta que tem que ligar: o Cruzeiro não tomou gol de desorganização, tomou gol de desatenção, de falta de concentração. Isso em Libertadores é fatal.

 

Por fim, o maestro da banda podre: Mano Menezes. Já perceberam o tanto de gol em fim de primeiro tempo que o time toma? Isso é do treinador, que manda os caras relaxarem que no intervalo muda tudo. Ele fez até as substituições certas, mas tirando os jogadores errados. Rafinha e Cabral é que tinham que ter saído pra entrar TN e Mancuello, mas ele esperou tomar gol e tirar os dois jogadores que fizeram os nossos! É um asno mesmo, pqp

 

Enfim, essa derrota é a única "normal" do grupo. Contra Vasco e La U, tem que sair no mínimo com empate fora de casa, além de vencer as 3 em casa. Se eu acredito nisso? Não, claro

Para mim, o Manoel e o Egídio foram disparados os piores em campo, o Manoel vacilou em todos os gols, o Egídio entregou o 2º e o 4º. E sinceramente, já deu do Cabral, tá certo que o cara tem uma excelente capacidade de passe, mas só, o cara não tem atleticismo para acompanhar marcador rápido, o cara não tem capacidade de chutar uma bola para o gol e ainda joga de um lado de um cara que com 32, 33 anos tem que jogar defensivamente para ele, para o Cabral e para o Robinho. Se não tivesse opção no elenco, beleza, mas tem o Romero que come bola em qualquer posição que o cara joga e é 5ª opção no meio-campo porque é baixinho.

E sinceramente, eu eximo os jogadores de terem deixado o Lautaro livre nos lances de bola parada, isso aí é dedo do treinador que achou que em algum lugar do universo, o único jogador que todo mundo fala que é perigoso, que vai ser uma das próximas grandes revelações da Argentina, e o cidadão me deixa o cara livre o jogo inteiro. Enfia essa merda de marcação em bola parada por zona no cu, tomamos 3 gols por causa disso ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Lewiks disse:

Como anda o Mancuello por aí?

Era um cara que TODO mundo queria ver tendo espaço no Flamengo, mas ninguém sabe o pq de não ter ... Insistiram e insistem tanto com umas merdas por aqui, o cara nunca ter tido espaço era algo que dava raiva.

Tem entrado bem no campeonato Mineiro, mas isso por si só não serve de parâmetro.

Ontem entrou com a partida "acabada" no lugar do jogador errado (Robinho), mas pelo menos teve mais combatividade que o Cabral.
 

@Rafael Pires D. a questão é a seguinte, tu vai jogar na Argentina contra um time que é tecnicamente semelhante ao seu e com alguns desfalques. Era obvio portanto, que a defesa teria trabalho. O minimo de bom senso que um treinador de qualidade teria era de organizar o sistema defensivo e treinar bolas paradas, então, por mais que tenha ocorrido troca de passes e determinados comportamentos positivos em comparação com o trabalho do começo do ano passado, no meu ponto de vista o time não jogou bem porque falhou em manter um sistema defensivo seguro que era a base de um bom resultado ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou mal pra caralho sim. Quem leva 4 gols não pode colocar a culpa só em zaga, é responsabilidade dos 11.

Equipe se mostrou cabaça mesmo com vários nomes experientes, e a expectativa se não ganhar do vasco já na próxima rodada é das piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...