Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
23 horas atrás, Leho. disse:

Anselmo Ramón, o que dizer sobre? @Deod @Henrique M.

Bem melhor do que as porcarias que temos no ataque aqui hoje, com certeza.

Ainda guardava quase todo clássico e tirava onda:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Como diria pelas volta daqui, COMECEMO BEM.

Empatando com glorioso São Bento, esse ano vai ter emoção sim senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, VitorSouza disse:

Tudo indica que Coritiba e Goiás vão ter muita emoção pela frente também.

O Coritiba tem que remar muito se quiser o acesso.

Por mais que essa birosca que é o Paranaense não sirva muito de parâmetro, mas o time venceu o primeiro turno e ficou na lanterna do grupo no segundo, o que é no mínimo bizonho. 

Na final venceu o primeiro jogo, mas não ofereceu muita resistência ao time B do Atlético.

Desse time deles, os medalhões vinham mal há bastante tempo, e o único grande destaque é o goleiro. Há um ou outro jovem que pode render como Julio Rusch e Thalisson Kelven, e o treinador não é dos mais confiáveis, mas o time é bem esquisito, talvez até corra riscos de cair.

Essa Serie B vai ser das mais estranhas, se fosse para apontar os times que vão subir, colocaria Fortaleza, Figueirense, Brasil de Pelotas e Paysandu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Tudo indica que Coritiba e Goiás vão ter muita emoção pela frente também.

Já começou perdendo o Goiás, nunca consegue fazer uma arrancada decente. Venceu um estadual ridículo com esse time bem limitado. Esse ano era pra ser obrigação o Goiás conseguir o acesso, tem ao lado do Coritiba as maiores cotas de TV do campeonato, mas não to levando muita fé nisso não.

E o pior que Vila e Atlético já começaram vencendo. O que comprova como todos os anos anteriores que esse estadual não é parâmetro pra nada e o Goiás sempre comete o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, davidreisc disse:

Serie B é isso aí, não dá para esperar muita coisa tecnicamente... então tem que compensar na emoção. Hahahaha

Hahahaha tudo bem, isso eu imaginei mesmo, mas tirando o gol de falta do Gustagol aos 49', o restante foi pra lá de modorrento.

Mas enfim, resultado esperado pro Bugre, agora é tirar pontos do Sampaio Correia que já venceu.

 

18 horas atrás, Deod disse:

Um monstro criado apenas para vencer clássico e fazer gol cagado.

Se jogar o q jogava aqui vale a pena pra Série B.

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Bem melhor do que as porcarias que temos no ataque aqui hoje, com certeza.

Ainda guardava quase todo clássico e tirava onda:

Hum, então pode ser que seja uma boa.

Ouvi dizer que Bruno Nazário e Bruno Mendes já estão fora do Guarani; dois baitas desfalques. Diretoria precisa se mexer quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na primeira rodada já mandaram embora o Sandro Forner... 

Esses dirigentes brasileiros são indescritíveis, hahahaha.. Coritiba que se cuide, pois com esse time aí, vai sofrer muito, o que já era previsível desde o começo do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li ali falando que o Goiás tem obrigação de subir e fui olhar o time, que coisa patética. A única obrigação que eles têm é de não ser rebaixados. PRÓXIMO JOGO É COM ELES, DIA DE JORGE HENRIQUE BRILHAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Roman disse:

Li ali falando que o Goiás tem obrigação de subir e fui olhar o time, que coisa patética. A única obrigação que eles têm é de não ser rebaixados. PRÓXIMO JOGO É COM ELES, DIA DE JORGE HENRIQUE BRILHAR.

Pela estrutura que tem e pela renda que recebe da TV, teria sim obrigação de subir. Em comparação com a grande parte dos outros times dessa serie B, era para ser um dos favoritos ao acesso. Tem muito time que rende muito mais com muito menos recurso.

Mas com esse time não sobe, é um time limitadíssimo. Há tempos que não possui uma gestão decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho maluco a gente vai subir. Que vitória fora contra o patético time do Goiás. Próximo é o Boa em casa pra meter 100% em 3 jogos, TÁ PARECENDO O CATARINENSE.

Em 15/04/2018 at 21:50, Roman disse:

[...] DIA DE JORGE HENRIQUE BRILHAR.

GEORGE HENRY. Puta que pariu obrigado por ter um jogador deste calibre no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bugrão fazendo a lição de casa e vencendo o Sampaio Corrêa. 

Agora é encarar o Atlético de Goiás, jogo em que o Guarani quase sempre leva a pior lá. Um empate já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Leho. disse:

4.644 pagantes no Brinco de Ouro. Torcida bugrina dando show.

Eu achei que era ironia sua e fui ver e era verdade. Senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do Guarani quando o time embala, supera 10 mil tranquilamente. Não entrarei na discussão de quem tem mais torcida aqui na cidade pois sou são paulino e gosto de ambos os times bem face a rica história construída pela dupla campineira.

Da Ponte, enalteço nessa rodada o goleiro Ivan. Moleque é bola, já já pinta em time grande.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu achei que era ironia sua e fui ver e era verdade. Senhor.

Me respeita, caralho. Hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, VitorSouza disse:

Quem diria, Fortaleza segue 100% após 3 jogos.

Cof cof cof. ?

 

Falar o que desse cara... só agradecer mesmo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma análise 100% realista, com 0 de empolgação pelo resultado elástico, EU JÁ ESTOU PREPARADO PRA VER OS JOGOS DA SÉRIE A NO TRAPICHÃO.

Mas falando sério, é bom ver o CSA tendo um início legal na Série B. Pelo menos esse começo demonstra que o time não vai sofrer tanto pra conseguir a manutenção (coisa que não dá pra falar do CRB). Ainda mais agora que contrataram o crack eterno Walter Trakinas, que já guardou o dele logo na estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô apostando que esse ano não sobe nenhum goiano

Atlético-GO é forte demais no Olímpico, mas saiu de lá já era. Meio de tabela.

Goiás tem elenco fraco se comparado com os anos anteriores, mesmo assim deve ficar ali pelo 6º lugar.

Vila não consegue ter consistência, se conseguisse ficaria bem próximo do acesso apesar de não ser nada de mais. Hoje por exemplo, enfrenta o Sampaio em casa vindo de duas vitórias seguidas: derrota certa. Deve terminar mais ou menos na mesma posição que ano passado se não houverem lesões de jogadores importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gauchada tá triste até agora, Juventude tomando baile do Avai em casa sendo que o Avaí é um time bem limitado.

Xavante tomou no cu com essa tabela, 2 jogos fora logo de largada e agora ainda pega Figueira e Coritiba.

Só resta pensar que tá tudo no início ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Tô apostando que esse ano não sobe nenhum goiano

Atlético-GO é forte demais no Olímpico, mas saiu de lá já era. Meio de tabela.

Goiás tem elenco fraco se comparado com os anos anteriores, mesmo assim deve ficar ali pelo 6º lugar.

Vila não consegue ter consistência, se conseguisse ficaria bem próximo do acesso apesar de não ser nada de mais. Hoje por exemplo, enfrenta o Sampaio em casa vindo de duas vitórias seguidas: derrota certa. Deve terminar mais ou menos na mesma posição que ano passado se não houverem lesões de jogadores importantes.

Porra, nos dois últimos anos o elenco do Goiás era ainda mais ridículo que esse. Chegou a brigar em alguns momentos até pra não cair. Nesse ano não deve subir de novo e o pior, não dá esperança nem pra estar na briga pelo acesso. Se perder pro Vila, o Hélio deve cair. Mais uma vez caindo na ilusão do estudual e perdendo a chance de montar um time decente pra brigar pelo acesso. 

O time do Atlético vem me surpreendendo, é um elenco bem limitado e começou muito bem. Já o Vila briga pra subir, só resta saber se eles conseguem chegar na reta final do campeonato sem cair muito de produção como foi ano passado e em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIME PALIASO PARA DE ME DAR ESPERANÇAS SE FOR PRA PIPOCAR EM CASA CONTRA AQUELAS TIRIÇAS IGUAL OS ANOS ANTERIORES

18 minutos atrás, davidreisc disse:

Porra, nos dois últimos anos o elenco do Goiás era ainda mais ridículo que esse. Chegou a brigar em alguns momentos até pra não cair. Nesse ano não deve subir de novo e o pior, não dá esperança nem pra estar na briga pelo acesso. Se perder pro Vila, o Hélio deve cair. Mais uma vez caindo na ilusão do estudual e perdendo a chance de montar um time decente pra brigar pelo acesso. 

O time do Atlético vem me surpreendendo, é um elenco bem limitado e começou muito bem. Já o Vila briga pra subir, só resta saber se eles conseguem chegar na reta final do campeonato sem cair muito de produção como foi ano passado e em 2008.

Com anos anteriores eu me referi aos elencos que conseguiram sucesso também, mas acho esse elenco meio parecido ao dos anos passado e retrasado.

Também acho que eles estão rendendo abaixo de sua capacidade(também, igual nos anos anteriores) e que conseguiriam se aproximar dos lugares de acesso.

Nós e o Atlético nos contentaríamos com qualquer coisa que não fosse rebaixamento mas os dois times estão rendendo bem acima do esperado, espera que consigamos manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

TIME PALIASO PARA DE ME DAR ESPERANÇAS SE FOR PRA PIPOCAR EM CASA CONTRA AQUELAS TIRIÇAS IGUAL OS ANOS ANTERIORES

Com anos anteriores eu me referi aos elencos que conseguiram sucesso também, mas acho esse elenco meio parecido ao dos anos passado e retrasado.

Também acho que eles estão rendendo abaixo de sua capacidade(também, igual nos anos anteriores) e que conseguiriam se aproximar dos lugares de acesso.

Nós e o Atlético nos contentaríamos com qualquer coisa que não fosse rebaixamento mas os dois times estão rendendo bem acima do esperado, espera que consigamos manter.

Nesse ano não tem nenhum grande e nenhum dos mais ricos do nordeste (Sport, Bahia, Vitória...).  Então a hora de subir é agora, esse time do Vila não brigaria pra cair, o nível dessa série B está mais baixo do que os anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...