Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Leho. disse:

Kane guardará um.

image.png.0693ab9b6527777fa47e815cc23bf342.png

Tá que não era uma previsão das mais ousadas, mas já guardou hahahahaha.

Impressionante a fase desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Ah lá o Aurier de novo. Meu deus do céu, que jogador horroroso.

Eriksen tá um cu hoje. Acabou de perder o contra-ataque do 2x2.

E o Aurier de novo ia dando o terceiro golFUASFHAISUFHSAIUFHIU Mano que cara horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O cara é pragmático ao extremo quando não tem que ser, quando não é, dá nisso. Nunca mais ele monta um time ofensivo na vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2X2 rofl.

Excelente resultado pro Tottenham, um time sem experiência de UCL contra um gigante que tá toda hora chegando em final/semi-final. Achei a Juventus muito medrosa. Ataca só esporadicamente, não dá não. Tu tá em casa, minha filha.

E esse, senhores, é só o quinto colocado da PL.

Tottenham virou favorito pra passar de fase. Empate até 1x1 é muita coisa e em casa vai pra cima sem dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

2X2 rofl.

Excelente resultado pro Tottenham, um time sem experiência de UCL contra um gigante que tá toda hora chegando em final/semi-final. Achei a Juventus muito medrosa. Ataca só esporadicamente, não dá não. Tu tá em casa, minha filha.

E esse, senhores, é só o quinto colocado da PL.

Tottenham virou favorito pra passar de fase. Empate até 1x1 é muita coisa e em casa vai pra cima sem dó.

se for pra cima "sem dó" vai levar 3/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

2X2 rofl.

Excelente resultado pro Tottenham, um time sem experiência de UCL contra um gigante que tá toda hora chegando em final/semi-final. Achei a Juventus muito medrosa. Ataca só esporadicamente, não dá não. Tu tá em casa, minha filha.

E esse, senhores, é só o quinto colocado da PL.

Tottenham virou favorito pra passar de fase. Empate até 1x1 é muita coisa e em casa vai pra cima sem dó.

Quinto colocado mas, pelo que vi jogar nas últimas semanas, o segundo melhor da PL

Tottenham deve passar mesmo, se perder essa pode desistir e se contentar com fase de grupos/europa league pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

se for pra cima "sem dó" vai levar 3/4

Duvido muito. Quando levou 2x0 dominou o jogo e tava fora de casa. Em casa vai ter aquela pressão de não te deixar sair jogando e a porrada de infiltração pra tudo quanto é lado que eles sabem fazer como poucos. Acho que no jogo de hoje eles respeitaram a Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Juventus 2 x 2 Tottenham
2 horas atrás, Deod disse:

acabo

 

2 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Acabou

 

1 hora atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Agora já era hein

Tottenham acredita!

O poder do Galo.

Quem sabe não ganha a UCL assim, saindo atrás e buscando o resultado. Eu não torço, mas acho bem divertido que as decisões sejam emocionantes enquanto fico rindo alto e rolando pelo chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pouquíssimos centroavantes conseguem deixar Buffon assim, sem pai nem mãe, como na imagem acima. E hoje foi o dia. O inglês ainda perdeu uma bela chance ao cabecear quase nas mãos do lendário goleiro italiano, no 1T.

Tottenham hoje é mais time. A Juve, se aproveitando da atordoada que causara nos ingleses no início do jogo, poderia ter definido o confronto ali. Não definiu. Mais: Higuaín "se deu ao luxo" de desperdiçar um 2o pênalti... e aí veio o domínio dos Spurs: consistente, dinâmico, agressivo. Esse time do Pochettino sabe se infiltrar como poucos, e mesmo com o Aurier louco pra entregar a paçoca ali na LD, foram prevalentes.

 

Óbvio que tá tudo em aberto ainda, mas acho que agora a faca e o queijo estão nas mãos do Tottenham.

 

p.s: Sánchez é um baita zagueiro.

p.s²: Lloris quase chegou nas duas bolas do Higuaín. E no 2T pegou uma pedrada cruzada do Bernardeschi, que tinha endereço. GOLEIRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Buffon vacilou nos dois gols hoje, provavelmente guardará o da vitória na Inglaterra para compensar. 

Então, no 2o gol eu até concordo... mas o primeiro tem o mérito da enfiada de bola do Delle Alli, né? Baita passe, vertical e deixando o Buffon com poucas opções de reação. O Kane soube dar o tapa a frente pra matar o goleiro, e aí não tem o que fazer.

Não diria que foi falha não. O problema é perder no corpo-a-corpo ali no meio-de-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tottenham não sentiu a pressão mesmo levando 2-0 em 10 min. Poucos times no mundo teriam forças pra acuar a Juventus. Os Spurs controlaram o jogo. Tivesse o Son no lugar do Lamela para dar um pouco mais de velocidade, o placar poderia ser até melhor. Não deu pra entender a decisão do Pocchetino, a menos que o sul-coreano não estivesse 100%.

Tottenham já deu azar na temporada do Leicester, depois o Chelsea não deu chances pra ninguém, agora o City nessa temporada. Spurs tem um time muito bom e que precisa ganhar alguma coisa. Daqui a pouco, os principais jogadores saem com o objetivo de ganhar títulos em outro lugar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Como sempre, um gênio incompreendido LOL

Se o Allegri tivesse um PIVOTE como Torreira no time, Pochettino poderia colocar Messi, Neymar, Pelé e Maradona no segundo tempo  que não iria conseguir passar nem do meio de campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Leho. disse:

Então, no 2o gol eu até concordo... mas o primeiro tem o mérito da enfiada de bola do Delle Alli, né? Baita passe, vertical e deixando o Buffon com poucas opções de reação. O Kane soube dar o tapa a frente pra matar o goleiro, e aí não tem o que fazer.

 

Eu acho que ele saiu errado, se ele mergulha nos pés do Kane, ele ganhava a disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...