Jump to content

Mourinho renova contrato com Manchester United

Guest João Gilberto

Recommended Posts

Guest João Gilberto

Mourinho renova contrato com Manchester United

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=1

Clube oficializou extensão da ligação até 2020, com mais uma época de opção

O Manchester United anunciou a renovação de contrato com José Mourinho que fica ligado ao clube até 2020, com mais uma época de opção. Na prática o português alarga a ligação ao clube inglês em um ano, ele que, em 2016, assinou por três temporadas, mais uma de opção.

Ed Woodward, vice-presidente do United, deixou elogios ao português na hora da renovação. "Já alcançou muito no Manchester United e fiquei contente por ter concordado em alargar a ligação até 2020. A nível de trabalho dele e o profissionalismo são excecionais e abraçou o desejo do clube em promover jovens de qualidade à primeira equipa."

Mourinho confessou-se honrado pelo cargo que exerce e não deixou de agradecer aos responsáveis do clube. "Aos donos e ao Sr. Woodward pelo reconhecimento do meu trabalho e dedicação. Estou encantado que eles sintam e confiem que sou o treinador certo para este grande clube."

220px-O_Jogo_Logotipo.jpg

O planejamento atual do United não me agrada, e sobre o Mourinho de hoje, eu nem comento muito. Quando qualquer coisa é dita, me rebatem (como já o fizeram) dizendo que "ele ganhou tríplice coroa" FASHFUAHFUHSUHASH!

1 hour ago, Tehh said:

Qual a necessidade dessa renovação agora? pqp

Mostrar para a torcida que está comprometimento e vai continuar o bom trabalho!!!!1111onze!!1 uhheuehuehuehehuehuehaha

5 horas atrás, xBode disse:

Mostrar para a torcida que está comprometimento e vai continuar o bom trabalho!!!!1111onze!!1 uhheuehuehuehehuehuehaha

Não fala assim :(

Material humano não falta, que o Mou dê um jeito de fazer esse time jogar bem e ganhar. Não tem mais desculpas agora com a chegada do Alexis

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• JGDuarte
      By JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.

Regulamento:

Atual campeão:

Últimos campeões:

Promovidos e rebaixados:

Equipes:

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor

E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!

• Leho.
      By Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

• JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ sábado, 6 de novembro
      ⏰ 9h30
      📺 ESPN Brasil e Star+
      🏟️ Old Trafford

Escalações: