Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

3 horas atrás, adriano roberto disse:

A Arena fica em São Lourenço da Mata e não em Recife. Ja dei um toque aqui para o Lohan.

Era o time, e não a arena homi ;)! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
34 minutos atrás, cearasc disse:

Era o time, e não a arena homi ;)! 

Então vc teria aue reportar la no forum do Up, ja que o problema é no time e não no estádio. Até onde eu saiba, esta tudo correto. O nome que aparece abaixo do estádio, é referente a localização do estádio e, não do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, adriano roberto disse:

Então vc teria aue reportar la no forum do Up, ja que o problema é no time e não no estádio. Até onde eu saiba, esta tudo correto. O nome que aparece abaixo do estádio, é referente a localização do estádio e, não do clube.

Homi no UP tava normal! Na db do estadio que tava dando esse conflito. entenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, cearasc disse:

Homi no UP tava normal! Na db do estadio que tava dando esse conflito. entenda. 

Pois a pouco alertei o Lohan que estava errado a localização do estádio. Ele havia colocado para Recife, justamente por você ter dito que o Náutico estava na cidade de São Lourenço da Mata. Mas estava  correto, o estádio é nessa cidade e, certamente ele ja fez a correção. No decorrer do save usando o Up, na metade do ano ele se transfere para os aflitos. Você verá Recife abaixo do estádio, pois é onde o mesmo esta localizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se alguém já postou essa dúvida, mas não consegui achar resposta. 

Eu percebi que há duas variantes no público do estádio. Uma é a capacidade máxima do estádio (a que o Lohan indica para mudar no FMRTE)e outra é na parte dos clubes onde aparecem as opções: publico minimo, publico médio e publico máximo. Temos que alterar a capacidade máxima para igual a do estádio ou isso se ajusta normalmente com o desempenho da equipe?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Duda_tricolor disse:

Galera, não sei se alguém já postou essa dúvida, mas não consegui achar resposta. 

Eu percebi que há duas variantes no público do estádio. Uma é a capacidade máxima do estádio (a que o Lohan indica para mudar no FMRTE)e outra é na parte dos clubes onde aparecem as opções: publico minimo, publico médio e publico máximo. Temos que alterar a capacidade máxima para igual a do estádio ou isso se ajusta normalmente com o desempenho da equipe?? 

Isso deixa como esta, é ajustado automaticamente de acordo com o desempenho do clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Adelmo disse:

Boa tarde @Lohan...o  Estadio do Bahia no Patch na versão 4 é o Etihad Stadium e o do Santos parece que é o do time do Besiktas.

Tem como corrigir?

No editor esta tudo correto, porem as vezes acontece esse bug mesmo, para voltar ao normal feche o jogo e abra novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohan outra dúvida cara. No FMRTE, quando vou editar a capacidade dos estádios, em alguns aparecem donos ou cidades que parecem ser duplicadas, por exemplo:

Morumbi, cidade: São Paulo´ ao invés de apenas São Paulo       ou 
                  Dono do estádio: São Paulo´ ao invés de São Paulo Futebol Clube




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Duda_tricolor disse:

@Lohan outra dúvida cara. No FMRTE, quando vou editar a capacidade dos estádios, em alguns aparecem donos ou cidades que parecem ser duplicadas, por exemplo:

Morumbi, cidade: São Paulo´ ao invés de apenas São Paulo       ou 
                  Dono do estádio: São Paulo´ ao invés de São Paulo Futebol Clube




 

Sim, foi feito assim pra que eu pudesse editar de forma a deixar mais parecido ainda, portanto fica tranquilo que nao é erro, é assim mesmo

Sonho com o dia em que venha no editor a opçao de poder editar de verdade um estadio, posiçao do sol de acordo a vida real e etc, igual no FIFA rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lohan disse:

Sim, foi feito assim pra que eu pudesse editar de forma a deixar mais parecido ainda, portanto fica tranquilo que nao é erro, é assim mesmo

Sonho com o dia em que venha no editor a opçao de poder editar de verdade um estadio, posiçao do sol de acordo a vida real e etc, igual no FIFA rsrs

Entendi...valeu!!! 

hahahaha seria sonho mesmo né?!? Mas quem sabe, não vamos perder nossas esperanças hahahaha

E mesmo com todas as dificuldades, o trabalho ficou espetacular!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Lohan said:

Sim, foi feito assim pra que eu pudesse editar de forma a deixar mais parecido ainda, portanto fica tranquilo que nao é erro, é assim mesmo

Sonho com o dia em que venha no editor a opçao de poder editar de verdade um estadio, posiçao do sol de acordo a vida real e etc, igual no FIFA rsrs

Sonho com o FM 19 venha com estádios em formato oval, tipo olímpicos... não sempre aquele modelo inglês de estádio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mings disse:

Sonho com o FM 19 venha com estádios em formato oval, tipo olímpicos... não sempre aquele modelo inglês de estádio 

Exatamente, já que eles evoluiram muito graficamente isso seria o minimo do minimo, e nao adianta alguem dizer que a Sigames nao se preocupa com a parte grafica, porq a cada ano eles investem visivelmente mais nisso, a prova é o movimento humanizado dos jogadores no 3D dessa versao de 2018.

Lá no forum deles existem topicos e postagens de pedidos sobre isso a muitos anos, já foi comentado que a Sigames nao implementa ediçao dos estadios por causa dos direitos, mas nao vejo logica nisso, se eles nao querem fazer os estadios iguais por causa de licencas, entao que coloquem essa opçao no editor para que os proprios usuarios façam, igual acontece com todo o restante do jogo que é editavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2018 at 17:43, Lohan disse:

No editor esta tudo correto, porem as vezes acontece esse bug mesmo, para voltar ao normal feche o jogo e abra novamente

Pois é, @Lohan

Ja desinstalei e instalei o jogo e persiste o Etihad Stadium como estádio do Bahia.

 

Baixei a versão sem instalador e gostaria de saber a pasta correta para instalar.

 

Pela atenção obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu perdi minha pasta de grafics e ai precisei baixa td novamente,  ate agora to apanhando e pra coloca pra as placas publicitarias aparecerem, sempre apareciam as dos times e as dos campeonatos. 

@Lohan me ajuda cara se possivel.

C:\Users\RsEscritorio\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\ads

C:\Users\RsEscritorio\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics\ads

os diretorios sao esse nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Amigos eu perdi minha pasta de grafics e ai precisei baixa td novamente,  ate agora to apanhando e pra coloca pra as placas publicitarias aparecerem, sempre apareciam as dos times e as dos campeonatos. 

@Lohan me ajuda cara se possivel.

C:\Users\RsEscritorio\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\ads

C:\Users\RsEscritorio\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics\ads

os diretorios sao esse nao?

Quando chegar em casa lhe digo melhor, porem se vc instalar a versao com instalador nem precisa disso, porq os arquivos ja vao pro local correto, só precisa desmarcar deixar skin em cache e recarregar os graficos em preferencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lohan disse:

Quando chegar em casa lhe digo melhor, porem se vc instalar a versao com instalador nem precisa disso, porq os arquivos ja vao pro local correto, só precisa desmarcar deixar skin em cache e recarregar os graficos em preferencias

o pior e que ta ma kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Amigos eu perdi minha pasta de grafics e ai precisei baixa td novamente,  ate agora to apanhando e pra coloca pra as placas publicitarias aparecerem, sempre apareciam as dos times e as dos campeonatos. 

@Lohan me ajuda cara se possivel.

C:\Users\RsEscritorio\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\ads

C:\Users\RsEscritorio\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics\ads

os diretorios sao esse nao?

No meu é: C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics\pictures\ads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, cearasc disse:

No meu é: C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics\pictures\ads

Eu coloquei nesse Tb amanhã eu vejo se deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lohan disse:

Quando chegar em casa lhe digo melhor, porem se vc instalar a versao com instalador nem precisa disso, porq os arquivos ja vao pro local correto, só precisa desmarcar deixar skin em cache e recarregar os graficos em preferencias

ma so aparece as defaults ma ja fiz tudo manualmente e deixei o proprio arquivo instalar e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

ma so aparece as defaults ma ja fiz tudo manualmente e deixei o proprio arquivo instalar e nada

eu desistalei e instalei td ate que ajeitou umas coisas que não aparecia, mas as placas ainda nao continua aparecendo, so as defaults, uma pergunta @Lohan?

Na primeira pasta de ads tem um arquivo chamado fm, qual e o tamanho certo dele, pois me lembro que um deles e que escolhe qual aparece se os de campeonatos ou de torcidas. mas na pasta que eu tinha pegava os dois jeitos, qd nao tinha de time ai aparecia os de campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lohan disse:

Aqui fica assim, confira pra ver se ta igual

Untitledjkhjh.thumb.png.6fb9a1ad3d268bb09c3d5104e33d11dd.png

Ta assim tb, me mostra agora a outra pasta que tu colocou pra ve se ta td igual tb kkk

Cara eu vo jogando aqui ja fiz de td mas nao aparece, so falta muda de skin, mas acho improvavel da jeito pois essa skin Andromeda sempre usei ela e sempre pegou nao so a tua pasta mas de todos os que eu tinha que era do mundo quase todo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2018 at 19:45, cearasc disse:

No meu é: C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics\pictures\ads

Amigo tem como tu joga tua pasta no mediafire? pra eu da uma observada. pois ate agora nao conseguir colocfa pra aparece as placas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...