Perissé Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 4-1-2-3: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Paquetá, Éverton e VizeuAlex Roberto e mais seisREINADO (NÃO ME) FUEDA 4-2-3-1: Campaña; Bustos, Alan Franco, Gastón Silva e Tagliafico; Diego Rodríguez, Cadeira e Sanchez Miño; Martín Benítez, Navio e GigliottiNINGUÉM LIGAARIEL HOLAN A única dúvida pra hoje é se o Rueda vai deixar o Ribeiro ou colocar o menino Paquetá no lugar pela má fase do primeiro. Ele chegou a testar também o Éverton na lateral, mas afirmou que ele não está preparado fisicamente pra atuar ali no momento. No mais: INDEPENDIENTE, VEM DAR O CU PRA GENTE!
LC Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Tá chegando a hora. Time já está no maraca.
Perissé Postado 13 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Paquetá no lugar do Ribeiro. Defensivamente há uma melhora, já na frente eu não sei, não é a ponta que o Paquetá costuma jogar.
Perissé Postado 13 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Olha essa torcida do Atlético-MG, o SporTV mostrou uma GALERA num bar em Belo Horizonte.
bstrelow Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Que papelão essa gurizada invadindo o estádio
raskor Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 2 minutos atrás, bstrelow disse: Que papelão essa gurizada invadindo o estádio Eu n tenho problema nenhum em adimitir que a torcida do meu time só tem favelado e bandido. Primeiro a putaria no hotel do Independiente, agora isso.
bstrelow Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 6 minutos atrás, raskor disse: Eu n tenho problema nenhum em adimitir que a torcida do meu time só tem favelado e bandido. Primeiro a putaria no hotel do Independiente, agora isso. O que é foda é ver que tem gente com ingresso sem conseguir entrar e esses filhos da puta entrando na força
Aleef Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Independiente buscou o próprio mal. E o próximo brasileiro que for para a Argentina tá fodida.
Aleef Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Los XI de #Independiente: 25 Campaña; 16 Bustos, 2 Alan Franco, 14 Amorebieta y 3 Tagliafico; 29 Domingo, 15 D. Rodriguez, 8 Meza, 27 Barco, 6 Sanchez Miño; 9 Gigliotti 2 volantes marcadores.
Aleef Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Invadiram literalmente o Maracanã.
--------- Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Menos de dois minutos e três faltas marcadas....jogo vai ser pegado
Lucas.Duarte Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 1 hora atrás, Yan Perisse disse: Olha essa torcida do Atlético-MG, o SporTV mostrou uma GALERA num bar em Belo Horizonte. Vergonha desses caras, atleticano torcendo pro flamengo é a coisa mais ridícula desse mundo.
LC Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Gollllllllllllll porra.Paquetá na raçaaaaaa
Lucas.Duarte Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Não sei se é o fator casa mas que diferença o Paquetá no lugar do pipoqueverton.
LC Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Pênalti infantil. Caraca que idiota. Gol dos caras. Vamos ter que subir a ladeira novamente.
David R. Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Mais louco é os caras reclamando mesmo com o árbitro de vídeo hahahah Mas sério, o menino de 18 anos, tendo a responsabilidade de bater um pênalti num jogo desses com o estádio lotado. É de se respeitar.
Marvin Angulo Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Depois vou até olhar de novo e posso estar equivocado, mas nas duas repetições eu não achei porra nenhuma essa pênalti
LC Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Trauco sai, Éverton na LE e Vinícius Júnior entra.
SilveiraGOD. Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Como é bom ver os outros sofrendo e não eu FIUSAHIFUAHFASUIFHIASUFHASIUFHSAUI Se fodam ai pra ganhar agora hahahaha! Eu já quase morri vendo o Grêmio na última semana, agora é a vez dos flamenguistas. ABRAÇOS e BOA SORTE.
--------- Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Pior que o Trauco jogou até bem nesse primeiro tempo. Quem eu achei um pouco apagado foi o Arão.
EduFernandes Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Arão e Vizeu foram os mais apagados. Deu mole o Cuéllar.
LC Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 7 minutos atrás, Messias Götze disse: Pior que o Trauco jogou até bem nesse primeiro tempo. Quem eu achei um pouco apagado foi o Arão. Pode ser o Arão puxando o Diego ou Paquetá para a volãncia.
EduFernandes Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 Jogadaça do Paquetá. O garoto é muito bom. Uma das coisas em que devem elogiar o Rueda é no uso e apoio da garotada da base. Lincoln já tá sendo preparado, Vizeu e Paquetá têm a confiança dele... Poderia até usar mais o Vinicius Junior, não como titular, mas entrando sempre aos 15 do segundo tempo, por aí. Mas ele não deve achar o garoto pronto ainda. Talvez tenha razão.
--------- Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 25 minutos atrás, LC disse: Trauco sai, Éverton na LE e Vinícius Júnior entra. Tá enviando torpedo pro Rueda kkkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.