Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking da CBF 2017 — Atualizado


AtIeticano

Posts Recomendados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (4) o ranking nacional de clubes que valerá para as competições de 2018

20171204171617_0.png

20171204171617_1.png

20171204171617_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Aleef
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Qual a chance de vermos algum efeito realmente considerável e positivo advindo dessa iniciativa?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      O engraçado é o Tite querer fazer o JOGO DE POSIÇÃO™ com jogador que não tem muito essa característica de ser construtor, de conduzir pra criar espaço, de ser criativo, de aguentar pressão. É por isso que, com ou sem corneta @Leho., eu falei do Casemiro e do Gabriel Jesus no outro tópico. Danilo, Richarlison, Coutinho, Alex Sandro, Éverton... também não são jogadores que necessariamente encaixam nessa ideia e acho que funcionam melhor em outra dinâmica ou em outro contexto, mas não jogando juntos. E até o próprio Neymar entra nessa linha. Não é um jogador que vai respeitar o "jogo de posição" do começo ao fim e vai começar a fazer o jogo andar do jeito dele pedindo a bola no pé e descendo, o que não é uma coisa ruim, mas que em alguns jogos a gente já viu que na seleção foi muito Neymar, resolvendo as coisas sozinho, e o resto nada, totalmente apagado.
      Não vai ter melhora no jogo amarrado e sem sal que o Brasil teve nos últimos tempos enquanto o Tite não arrumar solução ou não tirar essa ideia meio estereotipada, clichê e de livro da cabeça.
    • David R.
      Por David R.
      Bizarro é pouco pra esse calendário. 
    • Perissé
      Por Perissé
      CSA tem 18 atletas com Covid-19 e jogo contra a Chapecoense é adiado
      Criei o tópico pra falar sobre os times, na séries A, B e C, que tão com jogadores contaminados. Não foi um, nem dois. Já é o quarto time (se eu não me engano) que perde titulares antes de um jogo por causa do vírus. No caso do CSA, o elenco inteiro. Além de não ter como o time competir, os jogadores tão passando por um risco absurdo e desnecessário.
      CBF dando aula de despreparo.
×
×
  • Criar Novo...