Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CBF acaba com a regra do gol qualificado na Copa do Brasil


Henrique M.

Posts Recomendados

Não considero um retrocesso. 2x1 e 1x0 dá empate, não tem sentido o time classificar porque fez um gol fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais incoerente é a Libertadores. Gol qualificado em todas as fases eliminatórias, mas não na final. Qual o sentido disso?

Na Copa do Brasil era assim também, não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MICHEL O disse:

O que eu acho mais incoerente é a Libertadores. Gol qualificado em todas as fases eliminatórias, mas não na final. Qual o sentido disso?

Na Copa do Brasil era assim também, não?

Sim, Cruzeiro nao foi campeão no tempo normal porque nao tinha regra de gol fora.

Fluminense perdeu a Libertadores porque tiraram a regra do gol fora da Final tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Igor disse:

Boa, CBF.

Agora só falta acabar com essa aberração de 80 times se matarem por 5 vagas, com 11 times já garantidos nas oitavas. 

Mas faria o que com as equipes que estão na Libertadores? Acredito que o calendário não deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os times da CdB podem muito bem entrar naquela fase em que classificam só 5 para as oitavas e o sorteio deveria ser livre, com essas equipes podendo se enfrentar. Dava tranquilamente para fazer um 32-avos de final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2017 at 07:12, -Igor disse:

Boa, CBF.

Agora só falta acabar com essa aberração de 80 times se matarem por 5 vagas, com 11 times já garantidos nas oitavas. 

Também acho uma aberração. Os da Libertadores poderiam entrar numa fase antes, pelo menos. Ao invés de entrar nas oitavas como é hoje, entrariam nas 16avos de final. Assim os 80 times brigariam por 23 vagas nessa fase + os 9 da Libertadores, para completar os 32. Bem mais coerente.

Se não tiver datas, que se tire duas dos estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2017 at 12:24, Yan Perisse disse:

Mas faria o que com as equipes que estão na Libertadores? Acredito que o calendário não deixa.

Mais ou menos como o Henrique e o Michel falaram. 

Mas a minha ideia era que os 20 clubes da Série A se juntassem numa fase mais avançada da competição com mais 12 equipes, para fechar os 32 clubes que disputariam vagas nas oitavas de final, porém sem aqueles direcionamentos absurdos onde uma equipe da libertadores não pode enfrentar outra. Poderiam até manter esse negócio de jogo único, que eu, particularmente, acho bem legal pra uma competição de mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. E tome pênaltis agora. kkkkkkkkkkk

Outra coisa que tinha que mudar, a data da final da CdB tem que ser no fim da temporada. Tem mais de 2 meses que o Cruzeiro foi campeão cara, seria interessante até para promover melhor o Brasileirão com menos times "de Férias". Além da indefinição se teríamos G-6. 7, 8, 9, 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...