Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Lanús [FINAL - ida]


Léo R.

Posts Recomendados

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Próximo jogo é 3 volantes e bumba meu boi. Michel, Jailson e Arthur, Luan, Evertão e Anão. 4-1-4-1, bico pra casamata e 25 jogadores nossos atrás da linha da bola.

E JÁ AVISO: O VAR SERÁ USADO NO JOGO DE VOLTA E SERÁ USADO EM FAVOR DO LANÚS. AGUARDEM.

Já foi usado a favor deles no jogo contra o River. Duvido nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
25 minutos atrás, @Vinny disse:

Posso discutir se foi ou não penalti, eu particularmente achei que foi, pois o cara abriu o braço para empurrar o Ramiro. Agora, ele não forçou, não se jogou, não conseguiu se manter equilibrado com o choque. Dizer que ele se jogou é demais.

Não vi choque nenhum, achei uma disputa normal de jogo. O que aconteceu foi que no primeiro contato o Ramiro já se desmonta. O toque foi fraco demais pra tirar o equilíbrio dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O Lanús jogou mais no primeiro tempo, só no segundo tempo que o Grêmio pressionou muito a saída de bola deles e eles não produziram nada. Mas o Grêmio no primeiro tempo não criou nada, parou na meio congestionado e a defesa organizada do Lanús.

Apesar de concordar com o que foi dito por vocês sobre a arbitragem, o primeiro "pênalti" não foi nada. O Ramiro recebeu um toque sutil no ombro e se jogou.

Concordo que o Lanús jogou mais no primeiro tempo, mas em nenhum momento se impôs no jogo. Quando o Grêmio acertou a marcação do goleiro, dos zagueiros e do Marcone, o time deles parou de incomodar porque não conseguia sair com qualidade. E os lances de perigo que eles criaram foram em jogadas ocasionais, longe de serem trabalhadas como fizeram contra o River e como o próprio Grêmio já fez muitas vezes no ano.

O Lanús veio para travar o jogo, fizeram a mesma coisa contra o River. Conseguiram reverter o resultado lá em La Fortaleza pois o River não fez se defendeu como o próprio Lanús fez aqui e no Monumental. Abriu 2x0 na segunda perna, 3x0 no agregado e continuo marcando em cima. A virada pra 4x2 veio de forma justa e com um baita futebol. Se o Grêmio achar um gol lá e fizer o que o Lanús tentou fazer aqui, leva o título. Se jogar que nem o River, apanha.

Eu revi o lance do Ramiro aqui em casa com calma e realmente não foi nada, achei que tinha sido um empurrão pelas costas mas foi um ombro a ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Não vi choque nenhum, achei uma disputa normal de jogo. O que aconteceu foi que no primeiro contato o Ramiro já se desmonta. O toque foi fraco demais pra tirar o equilíbrio dele.

Cara, que seja disputa, do que você quiser chamar, houve contato, e ele só caiu por causa disso. E como estava correndo, o contato não precisa ser 10% do que o Jael sofreu, parado, no último lance do jogo para ele cair. Se você acha que ele se jogou para ludibriar a arbitragem, só posso lamentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Lanús jogou mais no primeiro tempo, só no segundo tempo que o Grêmio pressionou muito a saída de bola deles e eles não produziram nada. Mas o Grêmio no primeiro tempo não criou nada, parou na meio congestionado e a defesa organizada do Lanús.

Apesar de concordar com o que foi dito por vocês sobre a arbitragem, o primeiro "pênalti" não foi nada. O Ramiro recebeu um toque sutil no ombro e se jogou.

Acho que foi de propósito, deixar jogar no primeiro tempo, para que no segundo eles ficassem um pouco mais cansados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Cara, que seja disputa, do que você quiser chamar, houve contato, e ele só caiu por causa disso. E como estava correndo, o contato não precisa ser 10% do que o Jael sofreu, parado, no último lance do jogo para ele cair. Se você acha que ele se jogou para ludibriar a arbitragem, só posso lamentar.

Você viu bem o lance? Como o @Tehh falou, foi uma disputa normal de jogo, o famoso ombro a ombro, mas de forma bem leve. Se o Ramiro caiu por causa disso, provavelmente a força dele no FM é nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do Ramiro também achei que não foi penalti.

Mas o cartão do Kaneman foi ridículo - se o árbitro de vídeo não serviu nem para retirar esse cartão, é melhorar parar de gastar dinheiro com essa porcaria. E o penalti no Jael claríssimo.

Com Bressan na zaga na volta, não tem como não ficar preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revendo o lance do Ramiro já um pouco menos emocionalmente afetado, concordo que não foi pênalti. Mas mantenho minha opinião: era lance pro árbitro de vídeo. Não ter chamado ele nesse lance não faz sentido. O cartão (apesar de que na Bundesliga não pode chamar árbitro de vídeo em caso de amarelo, não sei se tem essa regra aqui - não sei se tem qualquer regra aqui) e o outro pênalti eu nem comento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vinny_dp disse:

Do jeito que andam as coisas para o Grêmio é capaz do Bressan fazer o gol do título.

Só esperamos não seja o gol do título do Lanus, contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, fiquei nervoso o dia inteiro. Até caganeira me deu.
Agora mais calmo dá pra analisar o jogo.

1 - Primeiro tempo horrível, time entrou MUITO nervoso, lembrou da semifinal contra o Cruzeiro. Poderíamos ter tomado dois gols, se não fosse o MILAGROHE agindo novamente. Esse cara tá sendo o destaque da Libertadores, merece muito o título.
2 - Segundo tempo fomos melhor. Lanús abdicou de jogar bola e o Grêmio cresceu. Fizemos um gol com 100% de méritos pro Renato. Jael (que tá crescendo muito na Libertadores, the new XOXÓ) pra Cíço.
3 - Juiz de palhaçada. Tirou o Kannemann da final por NADA, e ainda não deu um pênalti que dava pra escolher quem cometeu. Baita safado, pqp.
4 - O resultado não é bom. Foi OK pensando na volta, e MARAVILHOSO pensando nas circunstâncias do jogo, já que, repito, facilmente poderíamos ter perdido.
5 - Réver contra.
6 - Arthur precisa tentar dar mais assistências/passes em profundidade. Um cara da qualidade dele não pode se contentar em ficar girando e dando passe curto/inversão de jogada. E sobrecarrega o Luan como único criador. Desperdício!
7 - Pedro Rocha faz muita - MUITA - falta.
8 - Torcida MONSTRUOSAMENTE ESTÚPIDA. Na hora do time ir pra cima, aproveitar o embalo do gol, os filhos de uma puta me acendem a merda do sinalizador. Enfiem no cu, caralho.
9 - Me julguem, mas confio no Bressan.
10 - Sigo cagado.

No mais, faltou o Kannemann distribuir porra da no final do jogo. Inclusive contra o juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Yan Perisse disse:

Você viu bem o lance? Como o @Tehh falou, foi uma disputa normal de jogo, o famoso ombro a ombro, mas de forma bem leve. Se o Ramiro caiu por causa disso, provavelmente a força dele no FM é nula.

Parece que você nunca jogou futebol na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruna' disse:

 

Qual é a desses caras que fazem os melhores momentos do Youtube? Um monte de lance idiota que não deu em absolutamente nada.

Bruna, assiste esse aqui oh

https://www.youtube.com/watch?v=m0JojFeBugc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...