Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Lanús [FINAL - ida]


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Libertadores é uma bagunça, era pra nenhum Br participar, sempre tem essas nojentesas, na transmissão falou até q na Argentina vai ter um argentino auxiliando, é uma vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançamento do Edílson, escorada do JAEL e gol de CÍCERO! Caralho, ser gremista não é pra cardíacos. 

Jael, nunca criticado. Cícero, maior contratação do ano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

E PRA QUE PORRA SERVE O ÁRBITRO DE VÍDEO SE NÃO É USADO? Achei pênalti pra caralho, mas vá lá, tô emocionalmente envolvido e posso estar errado. Mas mesmo se não tiver sido, ERA LANCE DUVIDOSO CARALHO. ÁRBITRO DE VÍDEO É PRA SER USADO NESSA PORRA DE JOGADA. 

Repetindo, porque foi A MESMA MERDA do primeiro tempo (com a diferença só que foi muito mais pênalti, não tem dúvida nenhuma nesse do segundo tempo). 

Conmebol é um câncer. Os caras me colocam arbitragem de vídeo assim, do nada, só pra parecer que tão fazendo alguma coisa. Não tem critério pra utilização, não tem treinamento, não tem porra nenhuma. Vão se fuder. 

 

Meu time ganhou um jogo de final de Libertadores e eu tô puto pra caralho. Parabéns aos envolvidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Meu time ganhou um jogo de final de Libertadores e eu tô puto pra caralho. Parabéns aos envolvidos. 

Adicione mais um motivo pra estar puto: Bressan, Thyere, Bruno Rodrigo. Pode escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Adicione mais um motivo pra estar puto: Bressan, Thyere, Bruno Rodrigo. Pode escolher.

Cortei a auto-citação nesse post, mas a original era essa aqui:

1 hora atrás, Danut disse:

JUIZ FILHO DA PUTA, VAI TOMAR NO CU. 

Bressan no segundo jogo da final, caralho. Podem entregar a taça pro Lanús.

 

E PRA QUE PORRA SERVE O ÁRBITRO DE VÍDEO SE NÃO É USADO? Achei pênalti pra caralho, mas vá lá, tô emocionalmente envolvido e posso estar errado. Mas mesmo se não tiver sido, ERA LANCE DUVIDOSO CARALHO. ÁRBITRO DE VÍDEO É PRA SER USADO NESSA PORRA DE JOGADA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vantagem não serve pra porra nenhuma. Muito pequena.

E PAU NO CU DESSA MERDA DESSA GERAL DE ACENDER A BUCETA DOS BAGULHO PAU NO CU DE VOCÊS SEUS LIXOS DO CARALHO MATOU O NOSSO MOMENTO VIADADA DO CARALHO

Indignado. Absolutamente indignado com essa arbitragem. Juiz covarde da porra. Tirou o nosso zagueiro do segundo jogo, não marcou um pênalti CLARÍSSIMO e não amarelou quem tava pendurado do outro lado. Tô numa raiva desgraçada desse filho duma puta.

VAR?

KD VAR?

Q MERDA É ESSA MEU CARALHO?

Q Q ISSO?

VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

FOMOS ROUBADOS DENTRO DA NOSSA CASA

VAI TOMAR NO CU

CADÊ O DRONE PRO JUIZ VER A IBAGEM E MARCAR PÊNALTI?

KD?

O DRONE SÓ PEGOU A DEFESA MÍTICA DO GROHEGOD NUNCA CRITIEQUEI QQ ISSO QQ ISSO

VAI TOMAR NO CU CONMEBOL VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SUA MERDA DA PORRA DA MINHA PICA VAI TOAMR NO OLHO DO TEU CU VAI SE FODER

 

1 minuto atrás, Deod disse:

Alguém sabe do Silveira? Se passar de 24h eu aciono a policia como desaparecido.

Tava no jogo, acabo de chegar em casa. Emputecido, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q de um jeito ou de outro teremos as famosas cenas lamentáveis na Argentina. Paulo Victor se aqueça, chegou o momento de brilhar com a voadora característica do goleiro reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel; disse:

Só tenho uma coisa pra falar: NÓS VAMO ACABÁ COM O PLANETA!!!! 

 

taí um "lema" que não tem nada a ver com nada. parabéns aos doentes mentais envolvivos.

no mais, pode dar o vitalício pro Grohe pq essa libertadores é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 1 x 0 Lanús [FINAL - ida]

Na volta, Jael vai meter hattrick só por estar puto pelo pênalti não marcado em cima dele, anoctem. 

O foda é que a gente vai tomar quatro pelo lado do Bressan, aí fica elas por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, não existe jogo fácil para o Grêmio! Quem apostou em 2x0, 3x1 etc não conhece futebol, Libertadores e o meu time. Ainda mais em uma final. Meio a zero é sempre goleada.

Convenhamos que o Lanús não jogou, né? Ficou se punhentando naquela saída de bola com o goleiro + o primeiro volante e só teve duas chances de fazer o gol em lances absolutamente ocasionais. Não lembro de passarem do meio de campo no segundo tempo. É um time organizado e tudo, mas não é nada demais. Basta não cair no jogo deles e ficar correndo a esmo como Barrios e Luan fizeram ontem.

Luan e Barrios não estiveram nem perto do clima de uma final. Ramiro errou muito. Fernandinho é inexplicável, talvez o Renato dessa vez perceba isso. Nossos destaques ontem foram mesmo Geromel e o santo Grohe.

Nem precisamos falar de arbitragem porque ontem vimos um árbitro claramente despreparado e talvez até querendo nos foder. Não existe outra explicação. Kannemann levou um cartão por ser empurrado. Dois pênaltis não dados para nós, o último foi claríssimo. Ao menos ele deu um razoável tempo de acréscimo. É esse tipo de coisa que revolta, estamos acostumados a sofrer com isso no Brasil. (e essa vai para os dois corintianos imbecis do tópico do drone)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa palhaçada desses sulamericanos FDP só vai acabar, o dia que alguém aqui se revolta e der um pau num FDP desse. Recebe o time adversário no aeroporto e tocar terror. Invadir o hotel deles, essas coisas q do lado de lá, eles sabem fazer muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo jogo é 3 volantes e bumba meu boi. Michel, Jailson e Arthur, Luan, Evertão e Anão. 4-1-4-1, bico pra casamata e 25 jogadores nossos atrás da linha da bola.

E JÁ AVISO: O VAR SERÁ USADO NO JOGO DE VOLTA E SERÁ USADO EM FAVOR DO LANÚS. AGUARDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema com a arbitragem foi bom pro emocional do Grêmio, que acho que é o ponto forte do Renato em gestão de grupo. Uma vitória sem essa sensação de injustiça poderia relaxar o time demais. Próximo jogo o time deve vir alucinado. Isso pode amarrar muito o jogo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Convenhamos que o Lanús não jogou, né? Ficou se punhentando naquela saída de bola com o goleiro + o primeiro volante e só teve duas chances de fazer o gol em lances absolutamente ocasionais. Não lembro de passarem do meio de campo no segundo tempo. É um time organizado e tudo, mas não é nada demais. Basta não cair no jogo deles e ficar correndo a esmo como Barrios e Luan fizeram ontem.

Nem precisamos falar de arbitragem porque ontem vimos um árbitro claramente despreparado e talvez até querendo nos foder. Não existe outra explicação. Kannemann levou um cartão por ser empurrado. Dois pênaltis não dados para nós, o último foi claríssimo. Ao menos ele deu um razoável tempo de acréscimo. É esse tipo de coisa que revolta, estamos acostumados a sofrer com isso no Brasil. (e essa vai para os dois corintianos imbecis do tópico do drone)

O Lanús jogou mais no primeiro tempo, só no segundo tempo que o Grêmio pressionou muito a saída de bola deles e eles não produziram nada. Mas o Grêmio no primeiro tempo não criou nada, parou na meio congestionado e a defesa organizada do Lanús.

Apesar de concordar com o que foi dito por vocês sobre a arbitragem, o primeiro "pênalti" não foi nada. O Ramiro recebeu um toque sutil no ombro e se jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse clima é inigualável.

24 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O Lanús jogou mais no primeiro tempo, só no segundo tempo que o Grêmio pressionou muito a saída de bola deles e eles não produziram nada. Mas o Grêmio no primeiro tempo não criou nada, parou na meio congestionado e a defesa organizada do Lanús.

Apesar de concordar com o que foi dito por vocês sobre a arbitragem, o primeiro "pênalti" não foi nada. O Ramiro recebeu um toque sutil no ombro e se jogou.

Posso discutir se foi ou não penalti, eu particularmente achei que foi, pois o cara abriu o braço para empurrar o Ramiro. Agora, ele não forçou, não se jogou, não conseguiu se manter equilibrado com o choque. Dizer que ele se jogou é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...