Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18.0.1 | 18.0.2 | 18.0.3 [BETA]


Gourcuff

Posts Recomendados

Citar

This Early Access Beta of Football Manager 2018 is not yet the finished version of the game, so you may encounter some issues when playing through. These build notes include (but are not limited to) issues we're currently aware of within this Beta. 

If you do come across anything within your game which isn't listed below, please do take the time to look on our Early Access Beta Bugs Forum and raise the issue directly with us. 

If you have any issues running or launching the game, please do check out our FM18 FAQ for solutions and troubleshooting tips. 

FM 2018 Early Access Beta (18.0.1) -- Build Notes

GAME MODES
- Fantasy Draft mode disabled
- Online Career mode disabled
- Steam Workshop disabled

GRAPHICS & UI
- Generated player & staff portraits disabled
- Launch may hang on a white screen
- Game may hang on black screen after splash screens 
- Text on Retina Mac display not sharp
- Processing panel can occassionally appear blank
- Fixtures can occassionally overlap on processing panel
- Social feed can bleed if scrolling

MATCH
- Default attacking corner routines lacking variation
- Some red & checkered flags showing in crowd
- Camera height can reset on game reboot

GAMEPLAY
- AI sometimes offer £0 for a player offered to clubs with an asking price
- Too many loan rumours in the social feed
- Player can incorrectly receive Dynamics boost due to incorrectly registered international appearance
- Assistant may not arrange youth team friendlies when instructed to do so if there are no competitive matches

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
  • Henrique M. pinned e featured this tópico

Boa tarde pessoal!
Acaba de dar um crash no Beta do FM 18. 
Não sei como colocar a imagem aqui.
Estava na tela de táticas, fui escalar um jogador quando ocorreu esse erro.
Fiz o print da imagem em jpeg, se alguém ajudar posto a imagem.
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é assim em todos os beta testes, mas esse é o meu primeiro. Eu tenho percebido que quando vou iniciar um jogo com database gerada (selecionada) ele leva em conta o que eu seleciono na configuração rápida de jogo. Ex.:

- Na configuração rápida de jogo, o time selecionado era o Palmeiras, mas eu fui e escolhi a database por conta própria, e se seguisse as etapas do 2017, assim que eu completasse a escolha do meu visual, o padrão é eu ser direcionado para a escolha de cenário (escolha de time, seleção, ambos ou começar desempregado)

- Eu fui direcionado diretamente para o time da seleção rápida sem que eu escolhesse seguir por ela.

- Interessante que independente disso, a database foi selecionada por completo, então parece que o menu está ignorando a escolha inicial do jogador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

We're pleased to announce the release of update 18.0.2 for the Football Manager 2018 Early Access Beta.

You will need to quit out of Football Manager and restart Steam in order to download and install the update.

The update includes the following changes:

- Stability fixes
- Added new preference for "data language", allowing you to have game text in one language, and the in-game data in another language
- Added zoom functionality to 2D Classic
- Improved pitch lighting in 2D Classic
- Improvements to game speed and fluidity
- Enabled Online Career and Fantasy Draft modes

We appreciate everyone who's taken the time to raise any issues with us so far. As stated in the original beta build notes, there are some other issues we've been made aware of which we're currently investigating for full release. If you come across any of the following please don't feel like you need to raise them with us on our bugs forum.

Early Access Beta Build Notes 18.0.2

GAME MODES

- Steam Workshop disabled

GRAPHICS & UI

- Generated player & staff portraits disabled
- Launch may hang on a white screen
- Game may hang on black screen after splash screens
- Text on Retina Mac display not sharp
- Processing panel can occasionally appear blank
- Fixtures can occasionally overlap on processing panel
- Social feed can bleed if scrolling

MATCH

- Default attacking corner routines lacking variation
- Some red & checkered flags showing in crowd
- Camera height can reset on game reboot
- Unable to disable in-match condition icon
- Slowness in Commentary Only 

GAMEPLAY

- AI sometimes offer £0 for a player offered to clubs with an asking price
- Too many loan rumours in the social feed
- Player can incorrectly receive Dynamics boost due to incorrectly registered international appearance
- Assistant may not arrange youth team friendlies when instructed to do so if there are no competitive matches

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, não sei se alguém joga no 2D, mas aqui a bola tá preta, tá muito ruim de enxergar, caso alguém saiba se tem como mudar, agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, Uhtred disse:

Buenas, não sei se alguém joga no 2D, mas aqui a bola tá preta, tá muito ruim de enxergar, caso alguém saiba se tem como mudar, agradeceria

Tem uma opção nas preferências que muda a cor da bola, já checou se está tudo certo por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Tem uma opção nas preferências que muda a cor da bola, já checou se está tudo certo por lá?

Minha bola tá branca pura, no 3d fica branca, no 2d tá cinza, eles "resolveram" o problema do brilho do 2d escurecendo tudo, horrível kkkkkkkkkkkkkk

23112959_1202096709891646_1260671306_o.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem uma opção nas preferências que muda a cor da bola, já checou se está tudo certo por lá?

Obrigado Henrique, vou procurar novamente essa opção, mas não tinha visto 

EDIT: Amigos, procurei aqui nas configurações e não achei onde muda a cor da bola, se puderem me ajudar

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Minha bola tá branca pura, no 3d fica branca, no 2d tá cinza, eles "resolveram" o problema do brilho do 2d escurecendo tudo, horrível kkkkkkkkkkkkkk

23112959_1202096709891646_1260671306_o.j

Aqui tá cinza tbm kkk, pelo menos mudaram o campo que não está mais amarelo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoCRVG/+/ disse:

Aqui tá cinza tbm kkk, pelo menos mudaram o campo que não está mais amarelo 

"mudaram" né? Pq o que vi foi uma escuridão anormal e feia kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

"mudaram" né? Pq o que vi foi uma escuridão anormal e feia kkkkkkkkkkkk

 

Aqui tá normal cara kkkk, não sei se é por causa q joguei uns dois jogos dps da att, as vezes fica até com muito brilho kk, mais não fica mais aquele campo amarelo horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DiegoCRVG/+/ disse:

 

Aqui tá normal cara kkkk, não sei se é por causa q joguei uns dois jogos dps da att, as vezes fica até com muito brilho kk, mais não fica mais aquele campo amarelo horrível 

Experimenta durante o jogo, vai em qualidade gráfica e muda qualquer um item para baixo, medio, etc. qualquer um, e volta no jogo e me fala se ficou igual com brilho ou ficou tudo acinzentado, por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Uhtred disse:

Obrigado Henrique, vou procurar novamente essa opção, mas não tinha visto 

EDIT: Amigos, procurei aqui nas configurações e não achei onde muda a cor da bola, se puderem me ajudar

59f8b1f8021b2_Frum.thumb.png.6b4da2cc8b66752f47373b8c580e58d6.png

Se ainda estiver em dúvida, é só fazer como o Henrique falou, só ir nas preferências e depois em Interface e Cores da Skin, que está destacada acima assim como a opção de mudar a cor das bolas no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Experimenta durante o jogo, vai em qualidade gráfica e muda qualquer um item para baixo, medio, etc. qualquer um, e volta no jogo e me fala se ficou igual com brilho ou ficou tudo acinzentado, por favor 

 

Fiz mais alguns jogos aqui e realmente ficou uma escuridão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

59f8b1f8021b2_Frum.thumb.png.6b4da2cc8b66752f47373b8c580e58d6.png

Se ainda estiver em dúvida, é só fazer como o Henrique falou, só ir nas preferências e depois em Interface e Cores da Skin, que está destacada acima assim como a opção de mudar a cor das bolas no final.

Muito obrigado Yan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava relatar lá no fórum da SI.

que saco, essa versão será uma briga sobre as câmeras, motores 2D e 3D até fevereiro no ultimo patch, isso se eles resolverem né?!

conheço a SI.

o-loOoko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Precisava relatar lá no fórum da SI.

que saco, essa versão será uma briga sobre as câmeras, motores 2D e 3D até fevereiro no ultimo patch, isso se eles resolverem né?!

conheço a SI.

o-loOoko

relatei mais de 1 vez, não respondem, ou respondem de forma tosca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

relatei mais de 1 vez, não respondem, ou respondem de forma tosca

Sério mano, vamos ter que apelar a jogatina pro "Somente Comentários" :(

o-LoooOOOoOooOoOOkOooO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, olokoporfutebol disse:

Sério mano, vamos ter que apelar a jogatina pro "Somente Comentários" :(

o-LoooOOOoOooOoOOkOooO

É assim, se seu pc é nível médio, basta vc não mexer em nada nas configurações gráficas, vai rodar beleza com brilho e etc tudo ok no 3D. Mas no 2d talvez vc precise mudar a cor da bola pra algo melhor pra vista, pq ela fica cinza mesmo vc colocando ela como branca nas preferências.

Se o PC é meio fraco, ai vai ter q fazer uma série de gambiarras que eu fiz aqui (i7 1.5ghz - 8gb de ram - geforce 230m de 1gb), que dá pra jogar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

É assim, se seu pc é nível médio, basta vc não mexer em nada nas configurações gráficas, vai rodar beleza com brilho e etc tudo ok no 3D. Mas no 2d talvez vc precise mudar a cor da bola pra algo melhor pra vista, pq ela fica cinza mesmo vc colocando ela como branca nas preferências.

Se o PC é meio fraco, ai vai ter q fazer uma série de gambiarras que eu fiz aqui (i7 1.5ghz - 8gb de ram - geforce 230m de 1gb), que dá pra jogar 

Essa é sua configuração ? E vc diz q é fraca?

Entao não vou nem comprar o jogo (i5 2,33Ghz/8GB/GeForce 240M).

o-LooookOOoOOOooOOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Essa é sua configuração ? E vc diz q é fraca?

Entao não vou nem comprar o jogo (i5 2,33Ghz/8GB/GeForce 240M).

o-LooookOOoOOOooOOoOO

Eles chegaram a me dar a reposta (pra uma pergunta sobre erro usando tudo no mínimo) que meu computador é abaixo do requisito mínimo, como se isso fosse a causa do erros.

tu joga em de que forma ?

Edit: Eu estou fazendo muitos testes, mas todos na parte gráfica. O que estou percebendo é que a renderização é responsável por 80% do processamento na placa, ela no very low = fluido, ela no médio, já começa a engasgar. Outra coisa que vejo é que eles botaram tipo uma manda azul por cima de toda a tela do 3d (sabe aquele tipo que você coloca, cor quente, fria, etc. Pois bem, não tá na normal, tá na azul, até um pouco forte, o que faz o jogo ficar bem escuro), ai quanto menor a Renderização mais escuro fica o jogo, e isso não era pra acontecer, a iluminação (brilho) não deveria sofrer nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Anjo disse:

Eles chegaram a me dar a reposta (pra uma pergunta sobre erro usando tudo no mínimo) que meu computador é abaixo do requisito mínimo, como se isso fosse a causa do erros.

tu joga em de que forma ?

Como assim que forma?

ate o FM17 so no 2D Clássico.

Em alguns jogos importantes assisto os 90 min e na maioria em prolongado 

 

o-lokooooOoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Como assim que forma?

ate o FM17 so no 2D Clássico.

Em alguns jogos importantes assisto os 90 min e na maioria em prolongado 

 

o-lokooooOoO

2D clássico tá fluido e bonito, só o gramado que eles na tentativa de corrigir o erro de brilho que deixava o gramado amarelo deixaram ele bem escuro. E a bola que tá cinza e, pelo menos aqui, tentei mudar pra várias cores (salvei, limpei cache, recarreguei skin, etc) não consegui mudar a cor dela.

Alguém poderia mudar a cor da bola ai e ver se tá conseguindo alterar mesmo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned e unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...