Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18.0.1 | 18.0.2 | 18.0.3 [BETA]


Gourcuff

Posts Recomendados

58 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Sério mano, vamos ter que apelar a jogatina pro "Somente Comentários" :(

o-LoooOOOoOooOoOOkOooO

Eu sempre joguei no "Somente Comentários", por 2 razões:

1- Não tenho paciência para assistir o jogo 2D ou 3D;

2- Aumenta demais a dificuldade, pois vc joga "no escuro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
46 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Eu sempre joguei no "Somente Comentários", por 2 razões:

1- Não tenho paciência para assistir o jogo 2D ou 3D;

2- Aumenta demais a dificuldade, pois vc joga "no escuro".

Você vai me desculpar, mas o item 2, pra mim, não faz muito sentido (não o fato de jogar vendo só comentários, mas a razão em si).

Não aumenta a dificuldade, apenas transforma em outra realidade, praticamente outro jogo. Quem vê o jogo completo com tudo o que acontece lá, toma decisões baseadas em determinadas coisas, quem só vê comentário toma decisões baseadas em outros motivos.

E sinceramente, faz mais sentido um treinador que vê o jogo das câmeras do FM (mesmo a realidade sendo a da visão de beira de campo) do que um treinador que comanda um time como se estivesse escutando o jogo pelo rádio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Você vai me desculpar, mas o item 2, pra mim, não faz muito sentido (não o fato de jogar vendo só comentários, mas a razão em si).

Não aumenta a dificuldade, apenas transforma em outra realidade, praticamente outro jogo. Quem vê o jogo completo com tudo o que acontece lá, toma decisões baseadas em determinadas coisas, quem só vê comentário toma decisões baseadas em outros motivos.

E sinceramente, faz mais sentido um treinador que vê o jogo das câmeras do FM (mesmo a realidade sendo a da visão de beira de campo) do que um treinador que comanda um time como se estivesse escutando o jogo pelo rádio.

 

Respeito sua opinião, mas discordo no sentido de não aumentar a dificuldade. A dificuldade aumenta exatamente porque você não visualiza como seu time se porta em campo (em todos os aspectos táticos, técnicos, etc), então você toma decisões baseadas apenas nas estatísticas (posse de bola, chutes, etc) e não com base na postura em campo. Isso acaba dificultando pois você corre grandes riscos de não arrumar as falhas do time no jogo (levando bolas nas costas, laterais "avenidas", etc, etc, etc). Eu disse isso não no sentido de que eu sou foda por jogar assim (é totalmente o contrário, cada FM que passa eu me fodo mais uaehuaheuahe, porque está cada vez mais detalhista), mas no sentido de que realmente, na minha opinião, fica mais difícil detectar as falhas e fraquezas do seu time e também do adversário, armando uma tática que possa aproveita-se disso.

Quanto ao último parágrafo, discordo também. Pode até fazer mais sentido, mas aí é questão de gosto. Cada um joga do jeito que melhor lhe convém. Como eu disse, eu prefiro jogar assim principalmente por não ter paciência de assistir em 2D/3D e assim consigo jogar mais rápido, pois tenho pouco tempo pra jogar.

Enfim, essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Stay Heavy disse:

Respeito sua opinião, mas discordo no sentido de não aumentar a dificuldade. A dificuldade aumenta exatamente porque você não visualiza como seu time se porta em campo (em todos os aspectos táticos, técnicos, etc), então você toma decisões baseadas apenas nas estatísticas (posse de bola, chutes, etc) e não com base na postura em campo. Isso acaba dificultando pois você corre grandes riscos de não arrumar as falhas do time no jogo (levando bolas nas costas, laterais "avenidas", etc, etc, etc). Eu disse isso não no sentido de que eu sou foda por jogar assim (é totalmente o contrário, cada FM que passa eu me fodo mais uaehuaheuahe, porque está cada vez mais detalhista), mas no sentido de que realmente, na minha opinião, fica mais difícil detectar as falhas e fraquezas do seu time e também do adversário, armando uma tática que possa aproveita-se disso.

Quanto ao último parágrafo, discordo também. Pode até fazer mais sentido, mas aí é questão de gosto. Cada um joga do jeito que melhor lhe convém. Como eu disse, eu prefiro jogar assim principalmente por não ter paciência de assistir em 2D/3D e assim consigo jogar mais rápido, pois tenho pouco tempo pra jogar.

Enfim, essa é minha opinião.

Mano primeiramente, eu reli o que eu falei e pareceu bem chato o meu comentário. Desculpa se pareceu ofensivo mano, de verdade.

Eu respeito também sua visão, mas discordo. O jogo fica mais difícil, porém muda tanto a análise que pra mim acaba sendo situações tão diferentes que parecem ser 2 jogos diferentes. Eu dou valor ao seu estilo, eu mesmo joguei de 97 até 2002 só com comentários, mas acho que não tem como comparar, de fato, em grau de dificuldade as 2 situações. Abraço e mais sorte ai na sua campanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Mano primeiramente, eu reli o que eu falei e pareceu bem chato o meu comentário. Desculpa se pareceu ofensivo mano, de verdade.

Eu respeito também sua visão, mas discordo. O jogo fica mais difícil, porém muda tanto a análise que pra mim acaba sendo situações tão diferentes que parecem ser 2 jogos diferentes. Eu dou valor ao seu estilo, eu mesmo joguei de 97 até 2002 só com comentários, mas acho que não tem como comparar, de fato, em grau de dificuldade as 2 situações. Abraço e mais sorte ai na sua campanha

Hahaha, de boa, sem neura, não levei a mal não.

E precisarei de sorte nos meus saves no 18 mesmo hahaha, porque no 17 só tive 1 de sucesso...e olha que joguei bastante hein hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18.0.3:

Citar

We're pleased to announce the release of update 18.0.3 for the Football Manager 2018 Early Access Beta.

As always you need to quit out of Football Manager and restart Steam to be sure of downloading the update. The update is save game compatible allowing you to carry on with any careers you may have already started.

As with the original Early Access Beta, this update contains no Pre-Game or In-Game Editor, the generated player & staff portraits are still disabled and no there's Steam Workshop. These will all be made available on the full release of the game on November 10th.

Change list includes (but is not limited to) the following:

Beta Changelist 18.0.3

Stability and Tech

- Further stability fixes
- Improvements to slowdown and lag found in game
- In-match sounds now play across entire match and in commentary only mode
- Removal of incorrect Hz setting within display preferences

Graphics and UI

- Fixes to Retina Mac
- Fix to white screen appearing on launch
- Processing panel now appears with correct information
- Fixtures on the processing panel no longer overlapping other text
- Pitch image used in news and inbox items now appearing correctly
- Social feed and inbox items appearing correctly when scrolling
- Added condition & match sharpness numerical values to match tactics screen

 Match

- Improved Set Piece default settings, AI and Positioning
- Ball Visibility / Change Ball Option now available
- Director Camera Tweaks
- Improvements to match display in low settings
- Fixed players figures appearing all in black incorrectly
- Fixed score divergence in hotseat matches
- Tweaked Additional Time Level
- Goalkeepers not wearing outfield kits
- Show/disable condition option now working in matches
- Red chequered flags no longer appearing

Gameplay

- Scouting reports no longer showing minus days
- Cancel scouting assignment working correctly when used on scouted player

Please bear in mind this version of the beta is still a work in progress and do raise any issues you come across with the game. As stated above there are other fixes that won’t be included in this list, so please do check within the game before asking about them here on the forums.

We’d also just like to take this opportunity to say many thanks for all the feedback and comments made so far. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo depois da atualização > o adversário deu um bago e o zagueiro foi pgar sozinho, ai PAROU, o atacante veio correndo, o goleiro saiu beeeeeeem devagar e o atacante chegou primeiro na bola e fez o gol. Ah, vá. E outra coisa é que depois de um lance chave, quando vai continuar o contador ele dá uma travada de uns 3 ou 4 segundos e depois continua.

Mais outra (mas essa foi antes do patch): tem jogador da base que eu emprestei pra outros clubes, mas o guri ainda continua jogando nos jogos da base (?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Primeiro jogo depois da atualização > o adversário deu um bago e o zagueiro foi pgar sozinho, ai PAROU, o atacante veio correndo, o goleiro saiu beeeeeeem devagar e o atacante chegou primeiro na bola e fez o gol. Ah, vá. E outra coisa é que depois de um lance chave, quando vai continuar o contador ele dá uma travada de uns 3 ou 4 segundos e depois continua.

Mais outra (mas essa foi antes do patch): tem jogador da base que eu emprestei pra outros clubes, mas o guri ainda continua jogando nos jogos da base (?).

Isso do goleiro parar e o atacante chegar pra fazer o gol já aconteceu umas 5x comigo também. 

To baixando aqui o update, espero que ao menos tenham corrigido o bug do cruzamento ir como chute no goleiro direto

Não entendo como uma empresa grande deixa uma atualização ser jogada no ar sem antes testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Acho que já podemos considerar como o jogo oficial, igual aconteceu ano passado, quando o jogo oficial em si tinha menos 'mb' que as atualizações do beta

Se consertarem todos os mini bugs, vai ser um belo jogo. Por enquanto nem de longe dá pra lançar esse jogo oficialmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tá tendo bug na libertadores? Aqui o torneio tá muito estranho. Tem grupo com 3 clubes, não teve fase classificatória e os grupos com 3 clubes sequer têm jogos acontecendo no decorrer do calendário.

 

Alguém com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas amigos, tentei alterar a cor da bola no jogo em 2D e não tem jeito, pelo menos comigo ela continua na cor preta, o que fica muito ruim de visualizar.

Mais alguém tem esse problema ou a maioria não joga no 2D?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 at 08:32, Fabio Nascimento disse:

Alguém tá tendo bug na libertadores? Aqui o torneio tá muito estranho. Tem grupo com 3 clubes, não teve fase classificatória e os grupos com 3 clubes sequer têm jogos acontecendo no decorrer do calendário.

 

Alguém com o mesmo problema?

Qual a data de início do jogo você colocou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Qual a data de início do jogo você colocou?

Eu jogo a laliga e comecei o jogo em 8/7/2017, começo da pré-temporada espanhola.

Daí, virou o ano (2018) e a nova copa libertadores tá toda zuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Eu jogo a laliga e comecei o jogo em 8/7/2017, começo da pré-temporada espanhola.

Daí, virou o ano (2018) e a nova copa libertadores tá toda zuada.

eu jogo no frances, e de todas as vezes que vi nao deu isso nao, posta imagem ai, pra poderem relatar melhor

2 horas atrás, Uhtred disse:

Buenas amigos, tentei alterar a cor da bola no jogo em 2D e não tem jeito, pelo menos comigo ela continua na cor preta, o que fica muito ruim de visualizar.

Mais alguém tem esse problema ou a maioria não joga no 2D?

Valeu

eu jogo amigo, porem o meu ta fluindo tranquilho e a bola e branca com os detalhes preto parecendo uma bola mesmo rs, tanto no modo touch, quanto no modo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Honorato disse:

eu jogo no frances, e de todas as vezes que vi nao deu isso nao, posta imagem ai, pra poderem relatar melhor

eu jogo amigo, porem o meu ta fluindo tranquilho e a bola e branca com os detalhes preto parecendo uma bola mesmo rs, tanto no modo touch, quanto no modo normal

 

O meu também tá fluído, problema tá na bola apenas, peguei essa imagem para ilustrar como está:

 

59f796c89756d_ScreenShot2017-10-29at18_0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uhtred disse:

 

O meu também tá fluído, problema tá na bola apenas, peguei essa imagem para ilustrar como está:

 

59f796c89756d_ScreenShot2017-10-29at18_0

uai, ta ruim mesmo, quando tiver em casa tiro print e posto aqui, o meu ta tranquilo em relação a isso ai, a bola ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, André Honorato disse:

eu jogo no frances, e de todas as vezes que vi nao deu isso nao, posta imagem ai, pra poderem relatar melhor

eu jogo amigo, porem o meu ta fluindo tranquilho e a bola e branca com os detalhes preto parecendo uma bola mesmo rs, tanto no modo touch, quanto no modo normal

mostra suas configurações gráficas, você altera elas durante a partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, André Honorato disse:

eu jogo no frances, e de todas as vezes que vi nao deu isso nao, posta imagem ai, pra poderem relatar melhor

eu jogo amigo, porem o meu ta fluindo tranquilho e a bola e branca com os detalhes preto parecendo uma bola mesmo rs, tanto no modo touch, quanto no modo normal

Não aparece nenhuma opção para eu anexar imagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned e unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...