Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18.0.1 | 18.0.2 | 18.0.3 [BETA]


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Alguém mais - depois da atualização 18.0.3 -  começou a ter delay em todas as telas do game e mini travadas? Antes rodava tudo muito liso e inclusive mais rápido que todas as versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, arafis disse:

Alguém mais - depois da atualização 18.0.3 -  começou a ter delay em todas as telas do game e mini travadas? Antes rodava tudo muito liso e inclusive mais rápido que todas as versões anteriores.

Sim, várias pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, arafis disse:

Alguém mais - depois da atualização 18.0.3 -  começou a ter delay em todas as telas do game e mini travadas? Antes rodava tudo muito liso e inclusive mais rápido que todas as versões anteriores.

sim, na versao normal do jogo varias travadinhas, ate desanimei, ai migrei para o touch, ta rodando muito bem por la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2017 at 16:27, Thiago Anjo disse:

mostra suas configurações gráficas, você altera elas durante a partida?

alHpfFI.jpgCONFIGURAÇOES PCti0a1Eh.jpg?1

 

CAPACIDADE DO JOGO
E ABAIXO DADOS DO MEU PC

OBS: NAO TENHO PLACA DE VIDEO AINDA, E RODO ATE PES 2017 NO MEU PC, POREM NO FM GOSTO DE JOGAR NO MODO 2D, E COMO PODE VER, A BOLA TA BRANCA NORMAL COM OS DETALHES PRETOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, André Honorato disse:

alHpfFI.jpgCONFIGURAÇOES PCti0a1Eh.jpg?1

 

CAPACIDADE DO JOGO
E ABAIXO DADOS DO MEU PC

OBS: NAO TENHO PLACA DE VIDEO AINDA, E RODO ATE PES 2017 NO MEU PC, POREM NO FM GOSTO DE JOGAR NO MODO 2D, E COMO PODE VER, A BOLA TA BRANCA NORMAL COM OS DETALHES PRETOS

Você tá percebendo o tom azulado das linhas brancas de marcação do campo e a bola acinzentada? É um bug já conhecido pela SI, mas as tentativas de concertar ainda não foram bem sucedidas. Sinceramente pela quantidade de bugs, lançar o jogo amanhã quer dizer duas coisas pra mim: Ou a SI tem uma equipe monstra de programação e testes (o que me leva a questionar pq tanto bug no beta?!) ou eles não tem o mínimo de consideração pelos usuários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Você tá percebendo o tom azulado das linhas brancas de marcação do campo e a bola acinzentada? É um bug já conhecido pela SI, mas as tentativas de concertar ainda não foram bem sucedidas. Sinceramente pela quantidade de bugs, lançar o jogo amanhã quer dizer duas coisas pra mim: Ou a SI tem uma equipe monstra de programação e testes (o que me leva a questionar pq tanto bug no beta?!) ou eles não tem o mínimo de consideração pelos usuários

agora que voce falou, eu reparei sim o tom azulado das linhas, mas a bola pra mim parece normal, e se for um bug ja conhecido, eles ja estao olhando a bem tempo, mas como ja sabemos, o jogo zerado mesmo, file pra usar de verdade, e so quando fecha as janelas de transferencias de janeiro da europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Neto Paes disse:

ola bom dia, vou comprar o fm 2018, gostaria de saber quando que sai um pattch para atualizao do brasil ?

 

Oficial ou extra-oficial?

Oficial, com o Brasil atualizado adequadamente para a próxima temporada, só no ano que vem, mas extra-oficial tem um monte. O melhor é o Brasil Mundi Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Oficial ou extra-oficial?

Oficial, com o Brasil atualizado adequadamente para a próxima temporada, só no ano que vem, mas extra-oficial tem um monte. O melhor é o Brasil Mundi Up.

Isso é outra dúvida que tenho, como iniciante que sou.

Hoje vai sair a versão full. Eu preciso instalar alguma atualização de base? Estou meio perdido nisso aí.

 

Além disso, eu poderei continuar editando os nomes de times e etc através do txt? Tem algum problema continuar fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
30 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Isso é outra dúvida que tenho, como iniciante que sou.

Hoje vai sair a versão full. Eu preciso instalar alguma atualização de base? Estou meio perdido nisso aí.

 

Além disso, eu poderei continuar editando os nomes de times e etc através do txt? Tem algum problema continuar fazendo isso?

Não, o jogo instala tudo sozinho.

Sim, mas talvez tenha que colocá-los em qualquer pasta nova de DB que venha a ser criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não, o jogo instala tudo sozinho.

Sim, mas talvez tenha que colocá-los em qualquer pasta nova de DB que venha a ser criada.

Eita, tô entendendo menos ainda.rsrs

Se pode ser criada uma nova pasta de DB, o jogo vai ser completamente reinstalado, então? Me enrolei de vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Eita, tô entendendo menos ainda.rsrs

Se pode ser criada uma nova pasta de DB, o jogo vai ser completamente reinstalado, então? Me enrolei de vez...

Não, o jogo atualiza os arquivos através da Steam.

45 minutos atrás, Neto Paes disse:

JA ESTAR DISPONIVELO Brasil Mundi Up EXTRA OFICIAL?

VOCÊ PODE INFORMA O SITE PARA BAIXAR?

Ainda não, pois o FM 2018 Beta não vem com o editor.

Quando estiver disponível, você vai encontrar as informações nesse sub-fórum: https://www.fmanager.com.br/forum/658-brasil-mundi-up/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ter uma atualização de 492 mega aqui. Alguém mais teve?

Ah eu acho que é a versão FULL do game, apenas.

Um moderador lá da SI

2 hours ago, Neil Brock said:

I can confirm there's been absolutely loads of things that have changed between the last update and the release of the game. But I'm afraid we don't release changelists for what is officially the 'first' version of the released game. 

Thanks. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Acabo de ter uma atualização de 400 mega aqui. Alguém mais teve?

Antes da versão full, que saiu a pouco e teve quase 500 mega, saiu um update de 40 mega, mas não 400 mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned e unfeatured this tópico
9 minutos atrás, Neto Paes disse:

BOA TARDE COMPREI O FM 2018 E PERCEBI QUE OS TIMES DO BRASIL VEIO COM OS NOMES E SIMBOLOS DIFERENTE, TEM ALGUMA COISA QUE POSSO FAZER PARA CORRIGIR?

Quanto aos logos, você pode baixar qualquer pacote com os logos oficiais. Temos um índice de logos com várias opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 minutos atrás, Neto Paes disse:

O MEU FM E O 2018 PODE FAZER IGUAL QUE DA CERTO? MUITO OBRIGADO

Sim, mas se quiser esperar, amanhã deve sair um tutorial específico para o FM 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...