Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINAL - Flamengo 1 x 1 Cruzeiro


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Cruzeiro vítima da arbitragem e o Flamengo vítima do regulamento ridículo. CBF arruinando a final, pra variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Agora é só fazer o primeiro gol no Mineirão logo no primeiro minuto e repetir o 3 x 1 para encerrarmos como em 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rueda mandou muito mal colocando o Gabriel no jogo. Acabou com a referecia ofensiva do time. E quem começa com Márcio Araújo não pode sair impune. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ABRAÇOS MAURO "NÃO QUERO JOGAR COM MURALHA" CEZAR PEREIRA

E ele tá certíssimo. Muralha consegue estar mais queimado do que o Caramujo. E o Mauro alertou sobre a possibilidade do Thiago falhar, já que ele é muito jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

E ele tá certíssimo. Muralha consegue estar mais queimado do que o Caramujo. E o Mauro alertou sobre a possibilidade do Thiago falhar, já que ele é muito jovem.

Ah, cara, entre colocar um goleiro inexperiente e que não comprovou que é realmente bom e colocar um mediano mais experiente, eu vou com o mais experiente. Isso em final, claro. É muita pressão pra um jovem. E normalmente o cara experiente cresce muito em final. Se não fosse o Fábio a gente tinha passado até com tranquilidade pelo Cruzeiro, mas o primeiro tempo dele na Arena nos eliminou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro jogou fechado e por uma bola. Parabéns pela estratégia bem feita.Mereciamos sair ganhando o primeiro tempo por 1x0, mas o Flamengo sendo o Flamengo arame liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah, cara, entre colocar um goleiro inexperiente e que não comprovou que é realmente bom e colocar um mediano mais experiente, eu vou com o mais experiente. Isso em final, claro. É muita pressão pra um jovem. E normalmente o cara experiente cresce muito em final. Se não fosse o Fábio a gente tinha passado até com tranquilidade pelo Cruzeiro, mas o primeiro tempo dele na Arena nos eliminou.

Mediano? Pro Muralha ser mediano, falta muito. Tu não deve ter assistido as últimas partidas dele pelo Flamengo pra chamá-lo de mediano. A torcida, imprensa e comissão técnica preferiu um jovem inexperiente do que o "experiente" Muralha, de tantas falhas que ele vinha cometendo. Thiago perto do Muralha tava tipo um Buffon, e isso é muito mais culpa do Muralha do que mérito do Thiago, que dá seus sustos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tudo certo pra terminar 1x0, e na única falha do Thiago o Cruzeiro faz o gol.

Flamengo sentiu DEMAIS o gol, nos 8m finais. Perderam a cabeça, tentava-se tudo individualmente, desorganizou-se, tinha o Gabriel em campo...uma tragedia. Alias, vale uma critica aqui ao Rueda, Cuellar jogando com 1 perna é muito melhor que o Caramujo, tem que ser titular incontestável.

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah, cara, entre colocar um goleiro inexperiente e que não comprovou que é realmente bom e colocar um mediano mais experiente, eu vou com o mais experiente. Isso em final, claro. É muita pressão pra um jovem. E normalmente o cara experiente cresce muito em final. Se não fosse o Fábio a gente tinha passado até com tranquilidade pelo Cruzeiro, mas o primeiro tempo dele na Arena nos eliminou.

Experiente, mas que não transmite segurança alguma. Muralha está péssimo e a cada bola que é alçada na área tem se a impressão que será gol.

Thiago antes vinha ok, não atrapalhava no time mas também não fazia milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito fazer 10 linhas de xingamento pra esse juiz infeliz e seus COMPARSAS, mas a bola não pegou na mão do Arão e o impedimento do outro cara la foi coisa de uma perna no máximo.

Pra completar a gente fez um gol fora mas o regulamento da final por motivos de foda-se diz que isso não vale nada. Então temos tudo arquitetado pra passar vergonha alá estudiantes em casa. Guerrero = Veron

 

No mais, ARRASCAETA GENIO DEMAIS, FRIO, CRAQUE, 10 CLASSICO, CHAMA DEMAIS O JOGO. CARREGANDO 10 MULAS NAS COSTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu fico abismado com um time do tamanho do flamengo não ter um goleiro no elenco inteiro pra segurar as pontas, de maneira minimamente decente, não precisa nem ser bom.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

Mediano? Pro Muralha ser mediano, falta muito. Tu não deve ter assistido as últimas partidas dele pelo Flamengo pra chamá-lo de mediano. A torcida, imprensa e comissão técnica preferiu um jovem inexperiente do que o "experiente" Muralha, de tantas falhas que ele vinha cometendo. Thiago perto do Muralha tava tipo um Buffon, e isso é muito mais culpa do Muralha do que mérito do Thiago, que dá seus sustos também.

 

2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Poxa, tudo certo pra terminar 1x0, e na única falha do Thiago o Cruzeiro faz o gol.

Flamengo sentiu DEMAIS o gol, nos 8m finais. Perderam a cabeça, tentava-se tudo individualmente, desorganizou-se, tinha o Gabriel em campo...uma tragedia. Alias, vale uma critica aqui ao Rueda, Cuellar jogando com 1 perna é muito melhor que o Caramujo, tem que ser titular incontestável.

Experiente, mas que não transmite segurança alguma. Muralha está péssimo e a cada bola que é alçada na área tem se a impressão que será gol.

Thiago antes vinha ok, não atrapalhava no time mas também não fazia milagres.

Aqui no RS, antes do PV (obrigado, aliás fASUIHFiasFHuiSAFIuaFiAS), a gente tinha um goleiro mais experiente (Grassi) e fraco, e um mais novo, mas com potencial. Se fosse libertadores, copa do brasil e o cacete, eu sempre vou com o experiente.  Esse tipo de jogo às vezes não tem muito a ver com qualidade, é outra coisa que se pede. Pode ser catimba, pode ser entendimento de uma jogada, a tranquilidade pra defender, conseguir se manter mais calmo. Esse tipo de coisa é 100% do goleiro experiente (mesmo que ruim).

Eu simplesmente não entendo jogar com alguém jovem e sem experiência no gol em um jogo decisivo. Só se for um Donnarumma da vida. 

Pra mim, foi um erro. Mas entendo o ponto de vocês. E sim, eu vi o Muralha jogar, volta e meia tem uns lances dele no Bate Bola fsauiHFisuAFhasuifuiSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Aqui no RS, antes do PV (obrigado, aliás fASUIHFiasFHuiSAFIuaFiAS), a gente tinha um goleiro mais experiente (Grassi) e fraco, e um mais novo, mas com potencial. Se fosse libertadores, copa do brasil e o cacete, eu sempre vou com o experiente.  Esse tipo de jogo às vezes não tem muito a ver com qualidade, é outra coisa que se pede. Pode ser catimba, pode ser entendimento de uma jogada, a tranquilidade pra defender, conseguir se manter mais calmo. Esse tipo de coisa é 100% do goleiro experiente (mesmo que ruim).

Eu simplesmente não entendo jogar com alguém jovem e sem experiência no gol em um jogo decisivo. Só se for um Donnarumma da vida. 

Pra mim, foi um erro. Mas entendo o ponto de vocês. E sim, eu vi o Muralha jogar, volta e meia tem uns lances dele no Bate Bola fsauiHFisuAFhasuifuiSA!

Cara, pro Muralha não tem essa de experiência, ele quase eliminou o Flamengo sozinho contra o Santos. Ele é ruim mesmo, a única experiência que ele tem é experiência em nos foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se eu sou doido, mas sempre penso que o Diego jogou demais quando vejo os jogos, ai olho os comentários dos flamenguistas sempre tem mais gente reclamando do que elogiando. Não sei se estão querendo dele algo que na posição atual é difícil de fazer, ou se é só corneta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Deod disse:

Eu não sei se eu sou doido, mas sempre penso que o Diego jogou demais quando vejo os jogos, ai olho os comentários dos flamenguistas sempre tem mais gente reclamando do que elogiando. Não sei se estão querendo dele algo que na posição atual é difícil de fazer, ou se é só corneta mesmo.

Hoje ele não jogou nada, quem jogou muito foi o diabo do Arão. Toda hora o cara aparecia livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Hoje ele não jogou nada, quem jogou muito foi o diabo do Arão. Toda hora o cara aparecia livre.

Eu achei que o Arão saia afobado mesmo dando perigo umas vezes, tanto que os contra ataques que fizemos foram quase todos ali na faixa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Deod disse:

Eu achei que o Arão saia afobado mesmo dando perigo umas vezes, tanto que os contra ataques que fizemos foram quase todos ali na faixa dele.

O cara criou todas as oportunidades de perigo do Fla junto com o Berrío. O ponta colombiano se aprendesse a chutar ou passar viraria craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje por incrível que pareça gostei da partida do Fábio e do Léo.

Também achei que o Murilo jogou muito, inclusive cogito que tenha sido o nosso melhor jogador hoje.

Agora o Rafael Sóbis, Robinho, Ezequiel e Diogo Barbosa não jogaram.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contei durante o jogo e agora nos melhores momentos. Primeiro tempo: 1 lance de perigo do Flamengo. Segundo tempo: 2 lances do Flamengo e 1 do Cruzeiro. TODOS os lances do Flamengo foram do Arão.

Único cara que foi mal do início ao fim no time do Cruzeiro foi o Robinho. No Flamengo, Diego não jogou NADA, pq foi encaixotado por Henrique e Hudson. Isso fez com que o Arão fosse o melhor jogador em campo.

PRO 0X0, Sobis foi bem, idem Thiago Neves. A impressão que deu é que o Cruzeiro só tinha o Alisson pra contra-atacar e ele, no ataque, foi mal. Ezequiel no ataque tb foi muito mal, o que estragou o Robson tb.

A  estratégia do Cruzeiro foi essa e não vi o Flamengo MUITO melhor não. Foi equilibrado o jogo e o 0x0 era resultado justíssimo. Se o Flamengo fez gol, o Cruzeiro podia ter aproveitado uma falha pra empatar, e aproveitou.

No Mineirão a coisa muda de figura, o jogo deve ser mais aberto com Guerrero e Raniel.

Hoje tiro o chapéu pro Léo e pro Fofão, mereceram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo HORROROSO, eu dormi na metade final do primeiro tempo com o Flamengo tocando a bola entre os zagueiros sem parar. Só um gol irregular saindo de um entrevero na área e um outro com falha do goleiro para o placar não sair zerado, nenhum time jogou porra nenhuma.

Sei lá, impressão de que o Cruzeiro vai ser campeão com algum golzinho achado no segundo tempo - igual contra o Grêmio - e o Mano vai falar um monte de merda depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo no Mineirão será melhor, pelo menos para o Flamengo. Quando enfrentamos um time que se retranca, não sai nada, a duas temporadas que sofremos com times que jogam atrás. Mas vocês irão sair mais para o jogo e provavelmente haverá mais espaço para a velocidade do Berrio e para o Diego pensar. Sem contar que teremos a volta de Guerrero, ele sabe puxar a marcação e fazer um pivô como poucos, fatalmente sobrará mais espaço para Diego e Arão.

Agora se vocês vierem retrancados novamente, a chance de serem campeões é de 90% porque vamos bater, bater e nada, e se for para os penaltis e não ganharem com os goleiros que temos (ainda mais se for o Muralha), é pra fechar o clube e mandar todo mundo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra comentar voltando do Maracanã, mas aqui vou falar apenas do que aconteceu dentro das quatro linhas, fora das quatro linhas é outro assunto. Enfim, achei o resultado mediano pra ruim, estávamos sem o Guerrero e com o Diego bem ruim. Acredito que o jogo esteja bem aberto, sem nenhum favorito.

Bom, acredito que depois desse jogo o Rueda não vai colocar o Marcinho mesmo que o Cuéllar não tenha treinado na semana do jogo. É impressionante a diferença entre os dois, o que o Cuéllar vem evoluindo junto do Arão é fantástico, por outro lado o Marcinho tá em queda livre, ou seja, jogando o que sabe.

Mas se por um lado o Arão tem evoluído muito, o Diego vem caindo bastante. Acredito que a idade tenha ajudado nisso, mas o meia mudou bastante depois da lesão. Tem segurando MUITO a bola e tem dado poucos passes verticais, tem sido mais um distribuidor do que um armador. Além disso, o seu posicionamento mudou também depois da lesão, ele tem se posicionado mais longe do Guerrero e da área. Desse jeito, o Ribeiro já tá cafungando no seu pescoço pro ano que vem.

Em compensação a baixa forma do Diego, tivemos um novo substituto pro Guerrero jogando o fino ontem: Paquetá. Em plena final de Copa do Brasil o garoto não ficou nervoso e fez vários passes quebrando a defesa e soube se posicionar muito bem, duas coisas que faltaram a Vizeu. Única coisa que precisam melhorar no garoto é o seu físico, o que tem feito perder muitas bolas no corpo.

De resto, o que me impressionou foi a cacetada de cruzamentos bizarros na segunda trave sem ninguém pra cabecear e a entrada desnecessária do Gabriel no lugar do Paquetá, o time morreu ofensivamente sem o garoto e com o Jamal, que é menos um. Até agora não encontrei nenhuma explicação do Rueda pra isso, era capaz da gente ter feito uma pressão melhor no final do jogo com o garoto em campo.

16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Aqui no RS, antes do PV (obrigado, aliás fASUIHFiasFHuiSAFIuaFiAS), a gente tinha um goleiro mais experiente (Grassi) e fraco, e um mais novo, mas com potencial. Se fosse libertadores, copa do brasil e o cacete, eu sempre vou com o experiente.  Esse tipo de jogo às vezes não tem muito a ver com qualidade, é outra coisa que se pede. Pode ser catimba, pode ser entendimento de uma jogada, a tranquilidade pra defender, conseguir se manter mais calmo. Esse tipo de coisa é 100% do goleiro experiente (mesmo que ruim).

Eu simplesmente não entendo jogar com alguém jovem e sem experiência no gol em um jogo decisivo. Só se for um Donnarumma da vida. 

Pra mim, foi um erro. Mas entendo o ponto de vocês. E sim, eu vi o Muralha jogar, volta e meia tem uns lances dele no Bate Bola fsauiHFisuAFhasuifuiSA!

Eu entendo o que tu quer dizer com um goleiro experiente pra esse tipo de partida, mas o Mureta é experiente só na teoria, na prática é a mesma coisa que um garoto de 17 anos no profissional. É perceptível que ele tá abalado psicologicamente com a torcida xingando e o lance do Extra, ou seja, o Thiago ganha dele até nesse quesito.

Sobre o erro em si, foi um erro pouco frequente, não foi algo que ele costuma apresentar. Ele não é de fazer defesas difíceis, mas não compromete. Além disso, gostei muito do que ele falou na entrevista depois do jogo, admitindo o erro e criticando a si mesmo dizendo que "no Flamengo não se pode errar assim". Já mostrou ter mil vezes mais psicológico que o Mureta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...