Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINAL - Flamengo 1 x 1 Cruzeiro


Iagotta

Posts Recomendados

XOz0crE.png   OAEIDZn.png

Data: 07/09/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Globo / Sportv / Fox Sports
Estádio: Maracanã
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Gols: rs2TiCZ.png Lucas Paquetá 76' / hJ0YtEP.png De Arrascaeta 84'

----------

rs2TiCZ.png Flamengo - Thiago; Rodinei (Vinicius Junior), Réver (C), Juan e Pará; Márcio Araujo (Cuellar), William Arão e Diego; Berrío, Everton e Lucas Paquetá (Gabriel)

hJ0YtEP.png Cruzeiro - Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diego Barbosa; Henrique (C), Hudson, Thiago Neves (De Arrascaeta), Robinho e Alisson (Rafinha); Rafael Sóbis (Raniel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta pinned this tópico
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Renê, Réver e Arão se recuperaram antes da partida e o Cuéllar volta amanhã da seleção colombiana. A única dúvida permanece sobre o substituto do Guerrero, já que o Vizeu lesionado contra o Paraná não voltará a tempo de quinta. Pode ser o Berrío, que leva vantagem no físico e na rapidez, ou o Paquetá, que se desprende mais da marcação e tem uma capacidade técnica melhor. Inclusive, ontem o menino Lincoln foi promovido e pode ser utilizado amanhã como reserva imediato.

A princípio, o time deve ser: Mureta; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Arão, Cuéllar e Diego; Éverton, Paquetá (Gabriel) e Berrío. Sim, o Muretinha vai jogar e muito se dá pela matéria do Extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhei que ficou 1x1 essa noite, mas como o gol do Flamengo foi do Marcio Araujo e não do Everton, não dá pra levar em consideração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muralha titular...

Esse regulamento é ridículo, vamo jogar a final com time misto por causa dessa bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

um XI inicial desse ser campeão se alguma coisa é pra fechar de vez o futebol brasileiro.

Os campeões da Copa do Brasil várias vezes têm times alternativos. O próprio Flamengo em 2013 quase foi rebaixado, mas foi campeão da Copa do Brasil. Eu concordaria contigo se estivéssemos falando de Brasileirão, que é totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ridículo a atitude dessa diretoria do Flamengo em se comportar como mãe de criança homossexual com os jogadores. 

É nojento!!

Acho que o ideal é a gente começar a criticar Everton Ribeiro, Cuellar... Vamos criticar quem a gente quer ver em campo, pq parece que só tem crédito na casa que é um merda e escurrassado por ser um merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lewiks disse:

É ridículo a atitude dessa diretoria do Flamengo em se comportar como mãe de criança homossexual com os jogadores. 

É nojento!!

Acho que o ideal é a gente começar a criticar Everton Ribeiro, Cuellar... Vamos criticar quem a gente quer ver em campo, pq parece que só tem crédito na casa que é um merda e escurrassado por ser um merda.

 

Calma porra, o time ta sem centroavante, sem quatro titulares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Deod disse:

Nossa unica chance é o Muralha falhar nas duas ou três bolas no máximo que chutaremos a gol.

Considerando que goleiro ruim sempre mita contra o Cruzeiro, Muralha será o melhor em campo da final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Nossa unica chance é o Muralha falhar nas duas ou três bolas no máximo que chutaremos a gol.

Tenho uma péssima notícia pra vocês:

Muralha deverá ser banco. O Rueda teve uma conversa com ele e manteve o Thiago nos últimos treinos.

No ataque, a opção do Paquetá tá cortada, o garoto vai começar no banco e o Lincoln não será relacionado. A opção mais testada pelo Rueda é a utilização de Éverton como referência e o Vinícius Júnior entrando na esquerda. É uma opção bem arriscada por nunca ter sido usada, mas acho o Paquetá muito verde pra ser referência. 

Uma novidade é o Conca entre os relacionados, talvez porque não tenha um meia criativo pra ser o substituto do Diego, já que o Paquetá será o substituto do centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Prefiro o negão maravilha sendo referência no ataque, visto que já desempenhou esse papel antes.

E o Alex Roberto não tinha condições alguma de ser titular num jogo dessa importância, perdeu a cabeça faz tempo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Amoba disse:

 Prefiro o negão maravilha sendo referência no ataque, visto que já desempenhou esse papel antes.

O que não gosto do Berrío é ele não ter um bom passe e técnica, que são muito importantes pra referência ofensiva no nosso estilo de jogo.

O problema do Éverton ir pra referência é o Vinícius entrar como titular num jogo desse calibre com 17 anos, mas o problema seria ainda maior se o Berrío fosse pra referência, já que teria que improvisar alguém ou colocar o Jamal. Se não fosse uma final, eu concordaria em colocar o Paquetá, já que não teria que colocar um garoto de 17 anos e o Éverton jogaria na sua posição natural, mas o garoto tá muito verde pra pegar uma função tão importante numa final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan Perisse disse:

No ataque, a opção do Paquetá tá cortada, o garoto vai começar no banco e o Lincoln não será relacionado. A opção mais testada pelo Rueda é a utilização de Éverton como referência e o Vinícius Júnior entrando na esquerda. É uma opção bem arriscada por nunca ter sido usada, mas acho o Paquetá muito verde pra ser referência.

Agora o GE voltou atrás e confirmou o Paquetá como referência, dando fim ao mistério. Assim, o time será: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton, Berrío e Paquetá. Preferia o Éverton, mas não acho ruim a opção do Paquetá também pelos motivos que disse acima, só não queria o Berrío.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hoje eu estou quase me sentindo um torcedor ufanista, porém, sempre que lembro de Roberto Menezes, Fofão, Léo e cia. ltda, rola o choque de realidade.

Porém, o Cruzeiro é maior do que isso e vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo ganha por 1x0. Jogo difícil, mas com a magnética apoiando do começo ao fim, vai ser difícil segurar o Berrio Bolt Maravilha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio Araújo deve ser titular, Rueda vai avaliar o Cuéllar já no Estádio e tende a não colocar o colombiano por causa do cansaço. Parabéns ao Cruzeiro pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Inominável ou sem essa porcaria em campo eu vou continuar torcendo para o meu Mengão. Com essa mala em campo o Flamengo ganha por 2x1. Gol do Cruzeiro será falha dele é ele nunca mais veste o Manto Sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...