Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 2 x 0 Everton


Iagotta

Posts Recomendados

Que saída bizarra do Pickford, meu deus.

Mas ponto pro Morata que apareceu bem. Uma assistência e um gol, nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Que saída bizarra do Pickford, meu deus.

Mas ponto pro Morata que apareceu bem. Uma assistência e um gol, nada mal.

Não dá pra reclamar dos números do Morata até aqui, mas eu vejo o Chelsea sentindo mt falta da presença do Diego Costa pra comandar esse ataque. Pode acabar sendo positivo a médio prazo pra o time aprimorar a criação de jogadas sem precisar tanto do Diego brigando no meio dos zagueiros, mas até agora ele faz bastante falta.

Jogo abaixo do esperado do Everton, mesmo com o time desfalcado e precisando de entrosamento. Calvert-Lewin participou bem melhor do jogo que o Sandro Ramírez, e o Rooney bem sumido também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, -Lucas disse:

Não dá pra reclamar dos números do Morata até aqui, mas eu vejo o Chelsea sentindo mt falta da presença do Diego Costa pra comandar esse ataque. Pode acabar sendo positivo a médio prazo pra o time aprimorar a criação de jogadas sem precisar tanto do Diego brigando no meio dos zagueiros, mas até agora ele faz bastante falta.

Jogo abaixo do esperado do Everton, mesmo com o time desfalcado e precisando de entrosamento. Calvert-Lewin participou bem melhor do jogo que o Sandro Ramírez, e o Rooney bem sumido também. 

Ah com certeza, vai levar tempo até o time se adaptar com o estilo dele e vice-versa. Mas acredito que mais para frente ele pode se encaixar bem na equipe.

Demais, tudo bem que é começo de trabalho e tal. Só que o time demorou muito para entrar no jogo e facilitou bastante as coisas para o Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Chelsea 2 x 0 Everton

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...