Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borussia Dortmund 2 x 0 Hertha BSC


Iagotta

Posts Recomendados

  • Iagotta changed the title to Borussia Dortmund 2 x 0 Hertha BSC

Não deu pra ver o jogo hoje :( Em todo caso, belo gol do Nuri Sahin. E é engraçado ver o Zagadou, com aquele tamanho todo, jogando na lateral esquerda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Danut disse:

Não deu pra ver o jogo hoje :( Em todo caso, belo gol do Nuri Sahin. E é engraçado ver o Zagadou, com aquele tamanho todo, jogando na lateral esquerda. 

E é deprimente também né... não vi o jogo de hoje (teve nota relativamente alta no site que acompanho, 7.6) mas achei ele horrível em outros jogos... muito lento e desajeitado até pra um zagueiro, quanto mais pra lateral. Não entendo o porquê de o Bosz não usar o Passlack. 

Belo gol e boa assistência também do Sahin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, -Lucas disse:

E é deprimente também né... não vi o jogo de hoje (teve nota relativamente alta no site que acompanho, 7.6) mas achei ele horrível em outros jogos... muito lento e desajeitado até pra um zagueiro, quanto mais pra lateral. Não entendo o porquê de o Bosz não usar o Passlack

Belo gol e boa assistência também do Sahin. 

Passlack joga pela direita. Zagadou joga na esquerda, lado do Schmelzer e do Guerreiro. Ambos estão lesionados.

No mais, eu não tenho opinião sobre o jogo do Zagadou, porque não consegui ver nenhum jogo oficial dessa temporada ainda (e não me presto a ver amistosos). Mas os comentários que li foram bem elogiosos, bem diferente disso que tu tá falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Danut disse:

Passlack joga pela direita. Zagadou joga na esquerda, lado do Schmelzer e do Guerreiro. Ambos estão lesionados.

No mais, eu não tenho opinião sobre o jogo do Zagadou, porque não consegui ver nenhum jogo oficial dessa temporada ainda (e não me presto a ver amistosos). Mas os comentários que li foram bem elogiosos, bem diferente disso que tu tá falando. 

Tô ligado que o Passlack é lateral-direito, mas melhor testá-lo na esquerda que insistir com o Zagadou, pelo menos de acordo com o que vi dele. Inclusive o Passlack tem substituído o Zagadou em boa parte dos jogos. 

Engraçado que fui ver as notas justamente dos jogos que assisti dele, e sempre maiores que 7, os caras tão loucos hahaha. Pelo menos o Gerd Wenzel tem a mesma opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Lucas disse:

Tô ligado que o Passlack é lateral-direito, mas melhor testá-lo na esquerda que insistir com o Zagadou, pelo menos de acordo com o que vi dele. Inclusive o Passlack tem substituído o Zagadou em boa parte dos jogos. 

Engraçado que fui ver as notas justamente dos jogos que assisti dele, e sempre maiores que 7, os caras tão loucos hahaha. Pelo menos o Gerd Wenzel tem a mesma opinião. 

Pois é, aí não sei falar mais, porque não assisti ainda mesmo. Mas como falei, os comentários que vejo são bastante elogiosos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Danut disse:

Passlack joga pela direita. Zagadou joga na esquerda, lado do Schmelzer e do Guerreiro. Ambos estão lesionados.

No mais, eu não tenho opinião sobre o jogo do Zagadou, porque não consegui ver nenhum jogo oficial dessa temporada ainda (e não me presto a ver amistosos). Mas os comentários que li foram bem elogiosos, bem diferente disso que tu tá falando. 

Eu só vi a supercopa e ele foi HORROROSO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...