Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wolfsburg 0 x 3 Borussia Dortmund


Iagotta

Posts Recomendados

  • Iagotta changed the title to Wolfsburg 0 x 3 Borussia Dortmund

Já que o Iagotta mandou, e é melhor obedecer a moderação:

Não achei que isso aconteceria, mas fiquei muito feliz de ver o Götze jogando - e jogando bem. Depois do que ele passou fiquei feliz de ver o cara em campo, apesar de todos os problemas do passado.

Mais feliz ainda de ver o Bartra marcando gol - e que puta golaço do caralho. Esse cara é foda. Tirar ele do Barcelona por 8 milhões foi um puta negócio.

Outro destaque do jogo foi o Pulisic. Se o Dembélé for mesmo embora (tomara), ele vai ter muito mais espaço esse ano. O cara joga muita bola. Prevejo alegrias com ele esse ano.

 

Do outro lado, Wolfsburg não me convenceu. Acho que vai ser mais um ano de meio de tabela pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

JESUS MARIA JOSÉ! Que golaço da porra... hahahaha! E olha que ele quis meter lá na caixa mesmo, pois dá pra notar na câmera que pega ele olhando de frente e já deslocando o corpo pra bater essa bola no canto oposto.

E bacana saber que o Götze voltou a jogar bem. Torço por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e info que eu não sabia é que o pulisic só tem 18 anos! eta nós.

Dortmund passeou, não sie se jogou muito bem ou o wolfs tá muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ademare disse:

e info que eu não sabia é que o pulisic só tem 18 anos! eta nós.

Dortmund passeou, não sie se jogou muito bem ou o wolfs tá muito fraco.

Acho que os dois. Wolfsburg ano passado foi um desastre. Não vi eles mudarem tanto na troca de temporadas para justificar jogarem muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ademare disse:

e info que eu não sabia é que o pulisic só tem 18 anos! eta nós.

Dortmund passeou, não sie se jogou muito bem ou o wolfs tá muito fraco.

Fiquei com a mesma impressão sobre a fragilidade dos lobos mas admirável o Auba sendo profissional ao extremo. O Pulisic tem característica diferente do Dembele mas é um talento, com a venda / mal ambiente criado do francês deverá ter mais chances. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...