Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 0 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

mb3aHFW.png   ImYIK3c.png

Data: 16/08/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Sportv jnGWRef.png / Fox Sports g89cbjk.png e Globo 29_micrologo.png1
Estádio: Nilton Santos
Árbitro: Anderson Daronco (RS) 

---------

¹ RJ, SC, PR, SP, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rueda já conseguiu o visto e vai estar a beira do campo. Vamos ver como o time vai ser armado e como vai se comportar em campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe pros cinco volantes chamados, chamou até o Ronaldo. Melhor que essa relação só se colocasse o Sávio no lugar do Jamal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bbds De onde tu tirou essa escalação? Se for isso mesmo eu fico é feliz pra caralho kkkkk Ruedón barrou geral.

 

Lembrando que os outros não podem jogar a CdB né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

@bbds De onde tu tirou essa escalação? Se for isso mesmo eu fico é feliz pra caralho kkkkk Ruedón barrou geral.

 

Lembrando que os outros não podem jogar a CdB né.

Também não acho ruim, ao menos indica que vão parar de cruzar bolas a esmo.

Mas já já vai ter gente falando que hablar español é critério para ser escalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tem q ser por aí mesmo!

Já cantei a pedra que os volantes do Rueda vão ser Cuellar e Mancuello, com Arão correndo por fora pela vaga do Mancuello, "Cuellar is the New Márcio Araújo".

Desse time aí, é colocar o Rodolpho na zaga, e trocar Arão por Everton Ribeiro é um dos.velocistas pelo Guerrero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

@bbds De onde tu tirou essa escalação? Se for isso mesmo eu fico é feliz pra caralho kkkkk Ruedón barrou geral.

Pois é, hahaha. Seria linda essa escalação, com dois segundos volantes/meias (Arão e Mancu) ajudando bastante o Diego pelo meio e o Cuéllar ficando na retaguarda. Não consigo imaginar minha felicidade numa saída de bola com Cuéllar, Mancu e Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mureta voltando, realmente deve ser outro goleiro nos treinos. De resto só lindeza: Renê barrando o Trauco e Cuéllar barrando o Marcinho. Rueda em 1 semana de observação já sabe escalar melhor que o Zé em mais de um ano.

Acho que no momento o Renê seria melhor que o Éverton. A defesa tá EXTREMAMENTE abalada. Acredito que a linha defensiva deva estar sem confiança alguma, e o Renê é o melhor reforço possível pra esse problema, uma pena ele não atacar, mas já elimina parte desse problema defensivo.

Enfim, o Botafogo continua favorito, mas tô com um pingo de esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivemos uma pressão inicial, mas o que mais aconteceu no primeiro tempo foi um jogo bem truncado. O que vale notar é uma melhora significativa do posicionamento sem bola do Flamengo, fazendo o Botafogo investir em bolas alçadas. O foda mesmo é o Muretinha, não passa NENHUMA segurança.

No ataque, o Diego precisa soltar mais a bola, tá conduzindo muito e foi desarmado diversas vezes. O Berrío não tá bem, tá muito excluído e não tá deixando espaço pro Rodinei, muito menos produzindo alguma coisa aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho Pernambucano fala muita merda, meu deus. Falou que o Gatito jogaria em QUALQUER time do mundo e que não vê diferença entre o Cuéllar e o Marcinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Juninho Pernambucano fala muita merda, meu deus. Falou que o Gatito jogaria em QUALQUER time do mundo e que não vê diferença entre o Cuéllar e o Marcinho.

Isso é um babaca. O próprio Maestro Júnior corrigiu ele dizendo que a saída de bola do colombiano é bem melhor. Putz que cobrança de falta do menino Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defensivamente o Flamengo se portou muito bem, mas a parte de criação não foi boa. Diego além de conduzir muito a bola o Botafogo deixava dois ou até 3 jogadores marcando ele em cima. Quanto ao inominável eu desisto. Pode entrar o Guardiola que ele vai entrar em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Botafogo 0 x 0 Flamengo

Obrigado, Daronco. Acabou com um jogão que tava sendo até essa merda que fez. A melhor solução ali era não dar amarelo pra ninguém, não sendo injusto com ninguém e não perderia o controle do jogo. Mas não, ele expulsou DIRETO o Mureta e deu um amarelinho pro Carli que já tinha, foi muito injusto com a gente. Pelo menos temos um reforço pro jogo de volta.

Enfim, nem dá pra analisar direito o segundo tempo. Metade foi um jogo horroroso e outra metade foi bem equilibrada, com destaque pra linda falta que o Diego bateu. A criatividade dos dois times foram bem escassas e não teve nenhuma chance clara no jogo. O único lance com perigo foi a falta do Diego, só.

Um destaque pras substituições TOSCAS do Rueda. Sei que ele não tem nem 1 semana de comando, mas ele tirou o melhor da partida (Éverton) e colocou o Arão na direita e o ViniGOD na esquerda. Mas achei que agiu bem na expulsão, colocando o Vizeu marcando na linha de quatro sem a bola, aproveitando os laterais do Botafogo mais cansados, e colocando o Marcinho pra recompor o meio perdido.

O resultado não é bom, porque nos obriga a marcar pra não levar pros pênaltis, em que o Botafogo leva vantagem pela fase do Gatito. E o Botafogo ADORA essa dominação de outra equipe, faz muitos gols assim com o Pimpão puxando contra-ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio Araújo tem uma macumba forte. Agora pra esse jogo que o Rueda quer, de toque rápido, ele tem que repensar umas peças aí, Rodinei muito fraco com a bola no pé, entregou várias no campo defensivo. O Everton teve um lance que ele tava conduzindo a bola e resolveu dar um balão pro lado do gol, se fosse mais inteligente levava pra lateral e ganhava um lateral ou até mesmo escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...