Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watford 3 x 3 Liverpool


Iagotta

Posts Recomendados

2 horas atrás, Iagotta disse:

Sem balada para o @SilveiraGOD. hoje. Tem que madrugar amanhã.

Estou muito deprimido pra balada FSUIAHFISUAHFIAFHIASFHSAIU! Pior que jogo 8 e meia da manhã é pra foder com o cu do palhaço.

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Richarlison já pode jogar?

Relacionado, vai estar no banco, possivelmente deve entrar.

_______________

Comecei a temporada achando que a gente ia atrás do caneco, vou pro primeiro jogo da temporada achando que a gente não pega nem UCL. Muito bafafá, boas contratações (uma excelente, que foi a do Salah e uma muito, muito boa, que é a do Solanke), mas os game changers não pisaram em Anfield (VVD e Keita) e além disso podemos perder o melhor jogador do time.

Bastante pessimista. Watford é um bicho chato pra porra e o ambiente dentro do nosso clube não deve estar nada bom com essa história do Couto. Começaremos a temporada a PL com derrota. EZ.

Lembrando que o LallaGOD tá fora por 2~4 meses e o Couto tá fora com dor nas costas (tá fazendo tratamento pra isso em Melwood). Meio campo deve ter Hendo, Gini e Can, masi duro e sem criatividade, impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Ééé... prepara o coração amigo @SilveiraGOD., o pau vai torar! Hahahahaha.

Moreno começa como titular. E essa meiúca aí sem o Coutinho não me inspira confiança, sinceramente. Perde MUITO em criatividade, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada.

O pior é que não me surpreende. Da maneira como foi a semana, a ausência das duas contratações chave (especialmente um zagueiro) e do Couto...

@Leho.

Coutinho é a ÚNICA fonte de criatividade no Liverpool, por isso é um jogador importantíssimo. Ele faz todo o resto do time jogar. O Lallana também faz isso, embora num nível menor. E só, não tem mais ninguém. O Gini não cria jogo, mantém o jogo. O Can é homem de chegada sem bola e o Hendo é ótimo lançador, mas contra times abertos, não contra times fechados. Ai precisa depender da jogada individual do Mané e do Salah, o que é muito, muito pouco.

Uma pena começar a temporada assim, Coutinho nos fodeu lindamente com essa história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool com um meio-campo totalmente previsível e defesa mt frágil. Se o Klopp não abrir mão de alvos específicos (VVD e Keita), a temporada vai ser bem difícil. Time e elenco já têm várias carências, e vai piorar mt mais se realmente perder o Coutinho.  

Tô curioso pra ver o Richarlison nessa PL. Tem físico pra aguentar a competitividade da liga e técnica pra destoar desses soldados do Watford. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richarlison entrou e já foi bem acionado nos primeiros minutos.  Boa chance pro garoto de estrear jogando um tempo quase todo contra um time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time resolveu acordar, é?

Não creio.

Já tá bem barato esse 3x2 pro What For. Sinal de que levaremos o empate.

Alberto Moreno é o nome da fera. Vai renascendo no Liverpool. Incrível, era o jogador mais descartado do elenco, só atrás do Sakho.

OLjha essa jogada Lovren/MignoGOD sUIAHFsiaFHsaIUFHiaUFHIUAFSHiuaIFhsaU! VVD PELAMOR DE DEUS VEM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mignolet cagão demais hahaha. Saída bizarra.

Jogo tá bem aberto, bem capaz de sair mais gols. Salah mesmo já podia ter um hat-trick no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÍPICO GOL DO LIVERPOOL.

MIGNOLET FUSAHFIASHFIAUSFHSAIUF

FSANUIFAHSFUASHIFHAIFHAFSUAIHFA

SANFUIASHIFASHFIUASHFISAHFIAUF

FASUIFHASIUFHASIUFHAIFHAIUFAHI

Levamos gol impedido, ainda. 

Excelente. Início de temporada fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Silva, seu lindo! Precisa arrumar algumas coisas, mas isso vem com o tempo. Quero ver o Richarlison evoluindo nas mãos deste cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado ao modo Liverpool de viver. Jogamos bem no segundo tempo, mas dormimos no primeiro tempo, que custou o empate.  Aliás, impressionante a falta que faz o Coutinho mesmo, ZERO criatividade nesse meio. Qual é a previsão de volta, @SilveiraGOD.?

QUE DOMÍNIO, GZUIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 11 inicial do Liverpool é típico de time que cava vaga europeia no FM, e na vida real disputa a taça de sétimo lugar. 

Se não segurar o Coutinho, vai ser igual ao que ocorreu depois da saída do Suarez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Resultado ao modo Liverpool de viver. Jogamos bem no segundo tempo, mas dormimos no primeiro tempo, que custou o empate.  Aliás, impressionante a falta que faz o Coutinho mesmo, ZERO criatividade nesse meio. Qual é a previsão de volta, @SilveiraGOD.?

QUE DOMÍNIO, GZUIS.

Próximo jogo. Ele tá sendo preparado pra jogar contra o Hoffenheim, por isso não foi pro jogo hoje. Mas poderia ter jogado. Temporada passada jogou com essas dores nas costas quando tinha jogos mais importantes, mesmo. O ruim é que ele só tem feito tratamento e um pouco de musculação, então vai estar sem ritmo de jogo.

Quarta-feira (ou terça, sei lá) já tem UCL.

Poderá acontecer uma tragédia, não vai ser fácil.

3 horas atrás, Iagotta disse:

Zaga entregando, ataque resolvendo e o time perdendo pontos pra time de meio/baixo da tabela.

2016/2017 é voce ???

Acho que todo torcedor pensou exatamente a mesma coisa. A defesa de bola parada não melhorou NADA. É só mandar bola parada que a gente abre as pernas. Levar o terceiro com gol falha do Gini, o Mignolet botando a bola pra dentro e o jogador adversário impedido é praxe. Isso é exatamente o Liverpool da temporada passada, só que piorou porque não tinha o Couto. A gente fez 3 gols porque o nosso ataque é muito roubado e poderíamos ter feito ainda mais uns 2 ou 3, mas ai a gente resolveu levar o terceiro.

Klopp tinha dito antes que os 4 zagueiros que têm no elenco são o suficiente. Não, meu amigo, não são, assim como os meio-campistas. Felizmente, a gente sabe que o Liverpool possivelmente vai ter o VVD e que virá outro meio-campista (rezando pra ser o Zyiech, pena que foi só rumor de twitter, ou o Luanel, que seria piroca). A merda é que a gente não se reforçou antes e as novelas continuam. Até o Seri seria um nome bem bacana e acho que seira relativamente barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Everett disse:

Caralho, o Mignolet ainda joga futebol profissional? Tá explicado

Não teve culpa em nenhum dos 3 gols.

DHCFPTqXgAA-LsW.jpg:large

Levando falta e gol impedido, ainda. É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Levando falta e gol impedido, ainda. É isso ai.

Falta não é não, é disputa por espaço. Se o Britos tivesse segurando ou empurrando pelas costas, aí, sim.

Da linha da bola pro braço esquerdo ali têm uns 20cm? Estando todo mundo perto, acho difícil o bandeira conseguir ver, a não ser que fosse dos nossos e marcasse perigo de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Falta não é não, é disputa por espaço. Se o Britos tivesse segurando ou empurrando pelas costas, aí, sim.

Da linha da bola pro braço esquerdo ali têm uns 20cm? Estando todo mundo perto, acho difícil o bandeira conseguir ver, a não ser que fosse dos nossos e marcasse perigo de gol.

Na continuidade do lance ele abre espaço pro Richarlison chutar e não deixa o Mignolet chegar na bola, isso é falta claríssima pra mim. Tanto é que quando o Mignolet esticou o braço foi todo errado e enfiou ela pra dentro do gol.

Mas ainda assim, eu não acho um lance difícil, embora também não ache um erro fodido.

O negócio é que a gente podeira ter vencido com facilidade e não venceu, isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...