Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 2 Cruzeiro


Mark.

Posts Recomendados

Pronto,o chorão vai ter mais uma desculpa pra um resultado ridículo.Muito mais fácil que treinar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu freguês impressionante independente da fase do SP o Cruzeiro sempre perde em pontos corridos kkkkkkkk

Edit: Hernanes joga muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor colocando culpa na arbitragem merece esse time que tem.Não pode perder pra um time desses,com todo respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, Mark. disse:

Esse time do Mano não segura UM RESULTADO. Impressionante.

O Mano é um falso treinador, portanto, é justo que treine um falso time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Ah só para constar quarto jogo com mais de 50k no Morumbi isso porque a torcida é modinha hein

É importante ressaltar isso quando uma parte de nossa imprensa adora falar bem dos números de fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, PepCristian disse:

Só eu achei um bom jogo? Nível técnico, ruim .. mas como um todo, gols e emoções. Arbitragem teve participação negativa sim, mas acho que não pra tanta reclamação.

O jogo foi ruim, mas como teve muitos gols, dá a impressão que foi bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Não foi o Mano que disse que não tomaria mais 3 gols no campeonato?!

emoji-pensativo.png

Mano é pior que politico em cumprir promessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to São Paulo 3 x 2 Cruzeiro
  • Diretor Geral

É, não foi pênalti mesmo não, o Gilberto simulou esse tranco no meio do quadril dele sozinho...

No mais, assisti só ao 1T e já deu pra ver que não evoluímos EM PORRA NENHUMA. A Série B continua logo ali, pertinho pertinho...

Dorival me saca do time nosso melhor volante/meia (Jucilei) com a justificativa de que a saída de bola com ele e Petros era lenta demais. Quando eu olho pro time titular ELE ME ESCALOU A PORRA DO MILITÃO, que é tão "pesado" quanto o Jucilão pra sair jogando oiaheuiohaoiuehoiuaheoiuae! Na boa, que mexida merda. Vai se foder.

Se a intenção era dar agilidade, que escalasse o tal do Gómez ali, ou um meia improvisado, sei lá. Mas não a porra de um zagueiro/volante da base, né caralho?

Agora, dá pena do Hernanes, tendo que se virar sozinho no meio de 3 meias adversários marcando no cangote.

 

Sem falar no Marcinho titular. GZUIS!

Mas enfim, meu cu continua sem passar uma agulha. O "fantasma da B" ainda me assombra.

Spoiler

Resultado de imagem para fantasma da b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Iagotta disse:

Eu acho esse lance o clássico "lance de interpretação": se marcar pênalti ok, se não marcar ok também. 

Então, eu acho discutível. É inegável que houve o toque e que ele tirou o Gilberto da jogada, porém a intensidade e a forma como foi produzido esse contato é que deixa a questão interpretativa, em aberto.

Eu achei pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Leho. disse:

Então, eu acho discutível. É inegável que houve o toque e que ele tirou o Gilberto da jogada, porém a intensidade e a forma como foi produzido esse contato é que deixa a questão interpretativa, em aberto.

Eu achei pênalti.

Ele não deu uma falta similar no Sassá no 1º tempo. Se ele não deu a falta, não deveria ter dado o pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Ele não deu uma falta similar no Sassá no 1º tempo. Se ele não deu a falta, não deveria ter dado o pênalti.

Não lembro dessa falta aí, mas se realmente foi o mesmo contato, então faltou critério ao árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...