Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Godoy Cruz-ARG 0 x 1 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
23 minutos atrás, Silveira. disse:

2x1 pa nóis.

SELO ANTI ZIKA (não achei a imagem, mas considerem que ela foi postada também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, Iagotta disse:

Hoje tem Everton e Bolaños no banco espero que o Renight não me venha com Fernandinho. 

Falando em Fernandinho, vejam como o estagiário que fez o vídeo da escalação do Grêmio também ama o Fernandinho igual à gente. Todo mundo recebendo uns 2 ou 3 segundos de exposição, pra dar de ler o nome e ver a cara direitinho e tal, aí chega no Fernandinho, lá pelos 0:51, e se o cara pisca, nem vê HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A joagda mais perigosa do Godoy vai ser o recuo do Kanemão pro pé esquerdo do Grohe. Dupla perigosíssima hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios vai ganhar TODAS pelo alto, vai vendo...

EDIT: Cotovelada, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Barrios vai ganhar TODAS pelo alto, vai vendo...

EDIT: Cotovelada, não?

CLARISSIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 17octavius disse:

Esse Ramiro faz gol todo jogo ou é impressão minha? O cara é volante e todo jogo do Grêmio q eu decido assistir ele marca, é impressionante kk

Anão hoje é ponta. Defensivo, mas ponta. Joga  como volante muito de vez em quando.

Esse é o jogo pro Arthur crescer. Vai ser muito difícil pra ele jogar porque prender a bola ai vai ser difícil, é bom pra ele conseguir arranjar outras formas de jogar. Vai ajudar muito ele.

Esse campo tá UM SABÃO DO CARALHO. Prevejo levarmos um gol numa bobeada dessas ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ademare disse:

CLARISSIMA

Não foi nem "só" uma cotovelada, foi agressão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Isso seria tenso.

Eu, vendo de fora, acho o sistema defensivo do Grêmio muito solido, fica atras apenas do sistema defensivo do Corinthians. Só que, no Brasil, não existe substituto pro Geromel né?

Sobre o Garro que citei ali em cima... O Sampaoli convocou o cara  para amistoso da seleção argentina, mas parece que só jogadores que atuam no futebol argentino (acho que Mexicano também) foram convocados.

EDIT: Sim, só jogadores que jogam na região foram convocados.

O problema maior é que os reservas são Thyere, Bressan e Bruno Rodrigo, então tem um abismo entre Geromel e esses que sequer fazem o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Esse campo tá UM SABÃO DO CARALHO. Prevejo levarmos um gol numa bobeada dessas ai.

meu deus do céu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio vai ter que ficar ligado e muito concentrado, os cara tão com a caixa de ferramenta aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizinho tá bem, apesar de dar apenas amarelo na agressão.

Queria ver se fosse em estádio cheio, time tradicional do outro lado...

EDIT: Grêmio pode resolver esse confronto hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai, rapaz. Sabão do caralho, nego dá um passe normal, a bola anda que é um demônio e arma a melhor chance de gol pro Godoy. Que buceta esse campo do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu elogiei o juiz, mas esse timeco tá batendo mais do que o normal... Tinha que ter rolado, pelo menos, uma expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Godoy Cruz-ARG 0 x 1 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...